Desculpem pela pergunta...

killymanjara-brturbo

Active Member
Registrado
Fala galera, blz?
Desculpa por fazer essas perguntas, mas sou meio down hehe. Tipo..peguei um PS2 slim ontem, achei do *******, veio com o jogo BLACK, alguem conhece?! O problema é que esse jogo é impossível de jogar pelo controle, como sei que o PS2 é compatível com teclado e mouse, tentei pluga-los (na usb) para poder jogar, mas não fui feliz....não sei como funciona...não aconteceu nada quando pluguei...precisa de algum tipo de configuração? esse jogo é compatível com mouse e teclado? Tenho q colocar o mouse e o teclado antes de ligar o PS2? Acontece algo quando pluga? Me ajudem por favor, estou meio perdido.

VLW :wave: :wave: :wave:
 
PS2 nao suporta teclado e mouse, mas se esforça q voce acostuma com o controle e vai achar tao bom quanto o mouse
 
o PS2 eu já cheguei a usar um mouse USB de bolinha..... pr adesenhar nos carroTokyo Zero....

pra suportar teclado + mouse tem q comprar um aparelho de uns 80R$ + ou -!!


cara joga 1 hora mais ou menos prestando atenção e levando a sério q vc pega a manha do controle!!! eu peguei a manha facil facilll!!!!
 
o PS2 eu já cheguei a usar um mouse USB de bolinha..... pr adesenhar nos carroTokyo Zero....

pra suportar teclado + mouse tem q comprar um aparelho de uns 80R$ + ou -!!


cara joga 1 hora mais ou menos prestando atenção e levando a sério q vc pega a manha do controle!!! eu peguei a manha facil facilll!!!!


Poxa, achei que o mouse e o teclado sendo USB, era só conectar nas entradas usb´s do PS2 que funcionava numa boa. Tenho realmente que comprar esse adaptador? É impossível jogar um jogo em 1º pessoa com o controle, tentei ontem a noite toda, é realmente impossível.
 
Poxa, achei que o mouse e o teclado sendo USB, era só conectar nas entradas usb´s do PS2 que funcionava numa boa. Tenho realmente que comprar esse adaptador? É impossível jogar um jogo em 1º pessoa com o controle, tentei ontem a noite toda, é realmente impossível.
haehaeheahae

Controle do PS2 é HARD pra aprender a jogar FPS....
Controle de X e X360 é EASY pra aprendar a jogar FPS....


O PS2 aki em casa reconheceu sem acessório um mouse usb de bola....agora teclado simples USB num testei!!! tenta pegar o mouse de bola e teclado mais simples q tiver pra testar!!
 
haehaeheahae

Controle do PS2 é HARD pra aprender a jogar FPS....
Controle de X e X360 é EASY pra aprendar a jogar FPS....


O PS2 aki em casa reconheceu sem acessório um mouse usb de bola....agora teclado simples USB num testei!!! tenta pegar o mouse de bola e teclado mais simples q tiver pra testar!!

mas tipo, para reconhecer o seu mouse de bola vc teve que fazer alguma configuração? ou tipo...é só colocar na usb que ele reconhece?
 
E qual o nome deste adaptador ? Loja que vende ?
 
E qual o nome deste adaptador ? Loja que vende ?
poutzzz..nome num sei não... é um adptador q recebe mouse e teclaod PS2 evai usb pro Play2!!


procura no ML q lá tem de monte!
 
eu não acho tão ruim joga com comtrole depois q acostuma...
 
jogar fps no controle do play2 é triste mesmo, muito ruim, mas no lugar de gastar nesse aparelho para ligar mouse + teclado, eh melhor acostumar no controle mesmo!
 
haehaeheahae

Controle do PS2 é HARD pra aprender a jogar FPS....
Controle de X e X360 é EASY pra aprendar a jogar FPS....


O PS2 aki em casa reconheceu sem acessório um mouse usb de bola....agora teclado simples USB num testei!!! tenta pegar o mouse de bola e teclado mais simples q tiver pra testar!!

É sério isso ae? O controle do x360 é mais fácil jogar FPS que o controldo ps2 ou é praticamente a mesma coisa?:huh:
 
joga fps no controle do ps2 vc nao aprende nem jogando 500 horas...

ja no 360 jogando meia hora vc ja mira direitin nos cara, e com alguns meses vc joga tao bem quanto no mouse...
 
joga fps no controle do ps2 vc nao aprende nem jogando 500 horas...

ja no 360 jogando meia hora vc ja mira direitin nos cara, e com alguns meses vc joga tao bem quanto no mouse...
Verdade verdadeira..... comprovado....

antres de eu ter o 360 eu achava isso lorota... ma agora!!! vejoé possivel isso sim!!!

MUITO bom!!
 
PS2 nao suporta teclado e mouse, mas se esforça q voce acostuma com o controle e vai achar tao bom quanto o mouse

Chama o fatality (ou quem vc quiser) prum 1x1 no quake4 e dá o controle do xbox360 pra ele e um mouse pra mim ... 50 x 0 pra mim easy ....

mouse é infinitamente superior ao joystick, pra desbancar mouse só o wiimote ou touchscreen (tipo Metroid Prime no DS).

PS: criador do tópico, vc está desculpado. =)
 
Chama o fatality (ou quem vc quiser) prum 1x1 no quake4 e dá o controle do xbox360 pra ele e um mouse pra mim ... 50 x 0 pra mim easy ....

mouse é infinitamente superior ao joystick, pra desbancar mouse só o wiimote ou touchscreen (tipo Metroid Prime no DS).

PS: criador do tópico, vc está desculpado. =)
ninguem tá discutindo q é melhorq mouse ou não!!!

E sim q quem acustuma e gosto PREFERE!!!!! isso num quer dizer q é melhor!!!!!!heahaehaeheahaehaehae Sacou?!?!
 
cara foi mal, mas eu tenho um PS2 Slim, e já finalizei BLACK no Normal, Hard, e BLACK OPS. e sem muita dificuldade(no BlackOPS, nossa, mt fácil, só fazer todas as missoes).

Cara, meus amigos dizem tambem que nao dá para jogar, mas é so se acostumar doido...


Aqui eu jogo Black MUITO BEM.
é so ter sensibilidade nas maos
depois eu faço um filmezin jogando BLACK no BlackOPS.



Quake 4 no Xbox 360 também é facil, tem uma jogabilidade boa, consegui finalizar o jogo no hard facilmente, nao terminei o outro nivel por causa de falta de paciencia(+ 25 horas de jogo? nem)
 
cara foi mal, mas eu tenho um PS2 Slim, e já finalizei BLACK no Normal, Hard, e BLACK OPS. e sem muita dificuldade(no BlackOPS, nossa, mt fácil, só fazer todas as missoes).

Cara, meus amigos dizem tambem que nao dá para jogar, mas é so se acostumar doido...


Aqui eu jogo Black MUITO BEM.
é so ter sensibilidade nas maos
depois eu faço um filmezin jogando BLACK no BlackOPS.



Quake 4 no Xbox 360 também é facil, tem uma jogabilidade boa, consegui finalizar o jogo no hard facilmente, nao terminei o outro nivel por causa de falta de paciencia(+ 25 horas de jogo? nem)


cara, to começando a pegar as manhas do controle. Consegui jogar ontem anoite toda, to começando a viciar, ainda me confundo um pouco na hora de andar e mirar, mas estou quase lá..mais 1 semana de jogo e eu fico craque. :wave: :wave: :wave:
 
cara, to começando a pegar as manhas do controle. Consegui jogar ontem anoite toda, to começando a viciar, ainda me confundo um pouco na hora de andar e mirar, mas estou quase lá..mais 1 semana de jogo e eu fico craque. :wave: :wave: :wave:
Foi mal ter dito que nao dava, mas nunk tinha visto isso, mas tem q fazer isso mesmo: jogar no controle acostuma, cansa ateh menos
 
ninguem tá discutindo q é melhorq mouse ou não!!!

E sim q quem acustuma e gosto PREFERE!!!!! isso num quer dizer q é melhor!!!!!!heahaehaeheahaehaehae Sacou?!?!

1 - como vc pode preferir algo q é pior ??
2 - vc foi bem claro "tão bom quanto o mouse"
 
1 - como vc pode preferir algo q é pior ??
2 - vc foi bem claro "tão bom quanto o mouse"
1-)Ué..... questão de gosto filhão--tem gente q gosta do carro fox..e tem gente q acha um lixo....agora vai lá e fala pra essas pessoas "Como vc pode preferir algo pior!!!!"

Foi infeliz nessa questão....

2-) pra mim é !!! algum problema?!?!
 
1-)Ué..... questão de gosto filhão--tem gente q gosta do carro fox..e tem gente q acha um lixo....agora vai lá e fala pra essas pessoas "Como vc pode preferir algo pior!!!!"

Foi infeliz nessa questão....

2-) pra mim é !!! algum problema?!?!

Vc tem sérios problemas com argumentação ... ok, se o controle não é pior, ou realmente é somente uma questão de opinião, voltamos à estaca zero. 1x1no quake4 ??

Qndo vc tem o total controle da sua mira e dps pega um joystick q te dá uma vaga impressão de precisão, fica complicado ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo