• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desde quando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wagx

Saudalção ao Sol!
Banido
@DioLa @JacSon @PanzerOps

Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?

Um Fórum por definição é um ambiente de livre expressão, sendo assim, ninguém e nenhuma mensagem possui o caráter obrigatório.

Quando isso acontece em um Fórum aberto ao público, algo de muito grave está ocorrendo.


136484072_1770491666460716_5047366348479271505_n.jpg
 
Desde quando você tenta em todos os tópicos enfiar algum conteúdo de cunho político, mas quando confrontado e perguntado sobre, decide IGNORAR a moderação ao se dirigir DIRETAMENTE a você ao lhe confrontar.

Você reclama, mas reporta os outros usuários por postarem material político (ou provocações), mas sai fazendo EXATAMENTE o que diz errado.

Falou, falou e falou, mas não respondeu ao que lhe foi perguntado e ainda tentou virar a mesa abrindo um tópico de mimimi.

Outra coisa, nem um dos citados acima faz a menor ideia do que acontece no fórum. Quem está todo santo dia aqui sabe muito bem o que acontece no fórum.
 
Aguardando a posição dos Donos(fundadores) fórum.

a Questão central permanece: Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?
 
Aguardando a posição dos Donos(fundadores) fórum.

a Questão central permanece: Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?
Vai aguardar da mesma maneira que eu estou aguardando uma resposta sua no tópico por você apontado. E até agora, nada!
 
A administração tem critérios que as vezes parecem ir além ou aquém do que consta nas regras, isso frequentemente me deixa confuso também, os fundadores podiam dar uma olhada nisso mesmo.
 
@DioLa @JacSon @PanzerOps

Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?

Um Fórum por definição é um ambiente de livre expressão, sendo assim, ninguém e nenhuma mensagem possui o caráter obrigatório.

Quando isso acontece em um Fórum aberto ao público, algo de muito grave está ocorrendo.


136484072_1770491666460716_5047366348479271505_n.jpg
Eu acho que vc tá confundido as coisas. Forum não é uma democracia, eu achava que pelas suas pretensões políticas você estava bem familiarizado com o regime, não entendi seu post sinceramente.
 
Eu acho que vc tá confundido as coisas. Forum não é uma democracia, eu achava que pelas suas pretensões políticas você estava bem familiarizado com o regime, não entendi seu post sinceramente.
Fórum significa o que está além das portas, democracia significa poder do povo (cada um).

O que vemos além das portas nesse mundo realmente não é poder do povo (cada um), é poder de elites (uns poucos).
 
Fórum significa o que está além das portas, democracia significa poder do povo (cada um).

O que vemos além das portas nesse mundo realmente não é poder do povo (cada um), é poder de elites.

Visão muito deturpada. Isso aqui é um forum, que é gerido por uma empresa, de caráter privado, e o objetivo é ganhar dinheiro com conteúdo Family friend. Qualquer coisa que passe disso, eles vão descer o sarrafo, pois vai atrapalhar o objetivo principal da organização.

Outra coisa: é um forum de tecnologia, forum por nome de plataforma, não uma rede social.

Se nem em redes sociais de empresas grandes, você pode dizer o que quer, você acha mesmo que dentro de forum privado, você tem esse direito? Não, não tem.

O pessoal brinca no geral e em outros lugares com conteúdo mais solto, e sobre o tom da moderação, que certos momentos pode ser opressor em alguns aspectos, mas no final todos sabem, o adrenaline é uma empresa privada, portanto eles podem fazer o que bem entender. Resta você como usuário, que aceitou as regras e os termos de uso ao se cadastrar, aceitar.
 
Moderação fez certo, para quem não vem acompanhando a área: user em questão vem criando intriga em diversos tópicos a tempos, e toda vez que eh refutado, se perde e evita aceitar que errou, indo fazer o mesmo em outro.
Eu acho que vc tá confundido as coisas. Forum não é uma democracia, eu achava que pelas suas pretensões políticas você estava bem familiarizado com o regime, não entendi seu post sinceramente.
 
Visão muito deturpada. Isso aqui é um forum, que é gerido por uma empresa, de caráter privado, e o objetivo é ganhar dinheiro com conteúdo Family friend. Qualquer coisa que passe disso, eles vão descer o sarrafo, pois vai atrapalhar o objetivo principal da organização.

Outra coisa: é um forum de tecnologia, forum por nome de plataforma, não uma rede social.

Se nem em redes sociais de empresas grandes, você pode dizer o que quer, você acha mesmo que dentro de forum privado, você tem esse direito? Não, não tem.

O pessoal brinca no geral e em outros lugares com conteúdo mais solto, e sobre o tom da moderação, que certos momentos pode ser opressor em alguns aspectos, mas no final todos sabem, o adrenaline é uma empresa privada, portanto eles podem fazer o que bem entender. Resta você como usuário, que aceitou as regras e os termos de uso ao se cadastrar, aceitar.
Não tem nada de deturpado, você só me confirmou que este "além das portas" (fórum) é regido por "elites" (uns poucos) e não pelo poder de cada um, ou seja, você concordou comigo.
 
A administração tem critérios que as vezes parecem ir além ou aquém do que consta nas regras, isso frequentemente me deixa confuso também, os fundadores podiam dar uma olhada nisso mesmo.
geralmente vejo o mesmo pessoal reclamando da moderação quando essa não atende a uma ideologia ou argumento do user em questão, nesse mesmo tópico vemos isso. Se a moderação fez algo que eh contra um viés político de tal user, o mesmo(ou outros do mesmo grupo) vem reclamar dizendo que estão sendo censurados etc... A reclamação ou choro eh sempre igual de vez em quando, mas os mesmos users praticam do mesmo quando querem ficar reportando 500x outros por só terem opinião contrária e acham bom quando outro oposto a eles eh banido ou tem postagem deletada; fazem o mesmo que acusam e fingem que são inocentes.

Fórum eh uma instituição privada, como foi colocado por @unBond , e se alguns realmente se acham "injustiçados"
ou censurados (ao invés de admitirem os próprios erros), existem outros fóruns por aí no mundo.
 
Olha eu não me sinto injustiçado, eu me sinto inseguro de postar coisas aqui, pois a qualquer momento parece que podem ser apagadas por serem consideradas segundo a administração (ou moderação, sei lá) "flood" ou "desnecessárias". Tanto é que eu vivo enviando mensagens ao admin que parece mais ativo (Maurivillas) questionando se posso postar isso ou aquilo, porque as regras não parecem reger este fórum (ou pelo menos não somente as regras), mas sim as vontades um tanto quanto subjetivas da administração (ou moderação).
 
Última edição:
Olha eu não me sinto injustiçado, eu me sinto inseguro de postar coisas aqui, pois a qualquer momento parece que podem ser apagadas por serem consideradas segundo a administração (ou moderação, sei lá) "flood" ou "desnecessárias". Tanto é que eu vivo enviando mensagens ao admin que parece mais ativo (Maurivillas) questionando se posso postar isso ou aquilo, porque as regras não parecem reger este fórum (ou pelo menos não somente as regras), mas sim as vontades um tanto quanto subjetivas da administração (ou moderação).

voltamos a narrativa de sempre. Glr que gosta de ficar chovendo reports... mas quando tem um post apagado, se sente mais injustiçado que pessoas morando em zona de guerra.
 
voltamos a narrativa de sempre... Glr que gosta de ficar chovendo reports, mas quando tem um post apagado se sente mais injustiçado que pessoas morando em zona de guerra.
Eu só tenho reportado coisas que acredito ainda violarem até a legislação do país, como incentivos ao suicídio.
 
Queria deixar claro ao pessoal que critica meus tópicos ou os assuntos deles, eu não reportei seus posts apagados, por mim suas críticas ficavam lá, mas eu sou só mais um usuário.
 
Discutir com os donos do Forum é sem sentido, cara...

Obs - eu ainda espero a opção de "ignorar" em Admins pra não ler umas merdas de vez em quando em posts moderado tb :umad:
 
Só acho engraçado que o OP criou o tópico e tentou marcar outros moderadores pra evitar que o Mauri viesse aqui :haha: e oq rolou?Op foi refutado e fugiu do tópico igual rolou com o tópico anterior que ele criou a postagem e começou a mesma situação :bwahaha:
 
Só acho engraçado que o OP criou o tópico e tentou marcar outros moderadores pra evitar que o Mauri viesse aqui :haha: e oq rolou?Op foi refutado e fugiu do tópico igual rolou com o tópico anterior que ele criou a postagem e começou a mesma situação :bwahaha:
Pois é.
Nem lá nem cá.

Parece que o @Wagx tá assim:

e372e31cf2b4d75be18a1d9379ed240c.gif
 
A internet é incrível. Pessoal, o fórum tem regras, e se todos entenderam quais são, vai tudo bem.

Se não pode, não faz. Quando envolve política, religião, preferências sexuais etc, como consta nas regras, os moderadores podem podem apagar e ou fechar o pronto, porque as pessoas não sabem discutir isso e sempre vai para um lado que não nos interessa, não queremos discussões assim, e cada vez mais o caminho está sendo para o lado de ir fechando tópicos e fóruns, porque esse tipo de discussão não funciona em fóruns, nem aqui e nem na maioria com o mesmo perfil do nosso.

Enfim, regras é regra e os moderadores seguem elas, assim como os users devem seguir.
 
A internet é incrível. Pessoal, o fórum tem regras, e se todos entenderam quais são, vai tudo bem.

Se não pode, não faz. Quando envolve política, religião, preferências sexuais etc, como consta nas regras, os moderadores podem podem apagar e ou fechar o pronto, porque as pessoas não sabem discutir isso e sempre vai para um lado que não nos interessa, não queremos discussões assim, e cada vez mais o caminho está sendo para o lado de ir fechando tópicos e fóruns, porque esse tipo de discussão não funciona em fóruns, nem aqui e nem na maioria com o mesmo perfil do nosso.

Enfim, regras é regra e os moderadores seguem elas, assim como os users devem seguir.

tudo que você falou é conhecido pois até tópico foram deletados tamanha eram os problemas que muitos post poderiam dar, desde o tópico da politica até o politicamente correto.

quanto a isso sem problemas



Agora a minha pergunta desde o começo é sobre: Desde quando um fórum Adrenaline funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?

lembrando que o conteúdo CENSURADO (estava dentro do assunto do tópico) apenas o adm deu uma ''carteirada'' para mostrar poder.
 
nossa
parece q n vai sair disso aí :sefu:
 
Eu sou novo no fórum ainda, mas, acho que praticamente todo mundo que frequenta já teve alguns posts apagados. Eu mesmo já tive alguns posts apagados, alguns inclusive em que eu fiquei meio na dúvida do por quê.. :john:

MAS, eu entendo perfeitamente que o fórum ao contrário do que alguns tem pensado que ele não é um lugar público, e mesmo que fosse, funciona sob regras bem estritas.

Se você começar a ler termos de inscrição e cadastro em fóruns ou comunidades da internet, não é estranho que você se depare com um parágrafo deixando bem explícito o que eu disse acima, que apesar de você poder se cadastrar livre e gratuitamente, sua participação não é um direito mas sim um privilégio, ao qual pode ser revogado a qualquer momento por decisão da moderação.

Você não está sendo censurado, isso que aconteceu com você acontece com todo mundo.
 
Eu sou novo no fórum ainda, mas, acho que praticamente todo mundo que frequenta já teve alguns posts apagados. Eu mesmo já tive alguns posts apagados, alguns inclusive em que eu fiquei meio na dúvida do por quê.. :john:

MAS, eu entendo perfeitamente que o fórum ao contrário do que alguns tem pensado que ele não é um lugar público, e mesmo que fosse, funciona sob regras bem estritas.

Se você começar a ler termos de inscrição e cadastro em fóruns ou comunidades da internet, não é estranho que você se depare com um parágrafo deixando bem explícito o que eu disse acima, que apesar de você poder se cadastrar livre e gratuitamente, sua participação não é um direito mas sim um privilégio, ao qual pode ser revogado a qualquer momento por decisão da moderação.

Você não está sendo censurado, isso que aconteceu com você acontece com todo mundo.

Boa Absence, eu também sou assim, eu até fui banido e aceitei a punição porque não sabia das regras novas e por isso voltei e ainda disse que jamais farei algo novamente sem brigar sem discutir nem nada, seguir em frente tranquilo porque só sendo assim que o fórum não sai do ar e não fica toxico, sempre bom brincar e compartilhar brincadeiras e ideias de forma saudável e sem brigas, nada que vai contra a ideologia dos outros que não vai mudar em nada na sua vida social, não vai te machucar, não vai te tirar nada, só vai absorver magoa e raiva e isso é ruim, sempre fui uma pessoal positiva, porque isso que sempre me agrega, gosto de sempre conversar e não discutir.

E o seu post foi ótimo para abrir os olhos de muitos users que infelizmente pensa assim.
 
tudo que você falou é conhecido pois até tópico foram deletados tamanha eram os problemas que muitos post poderiam dar, desde o tópico da politica até o politicamente correto.

quanto a isso sem problemas



Agora a minha pergunta desde o começo é sobre: Desde quando um fórum Adrenaline funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?

lembrando que o conteúdo CENSURADO (estava dentro do assunto do tópico) apenas o adm deu uma ''carteirada'' para mostrar poder.

Eu acho hipocrisia pra caralho defensor de regime comunista vir questionar censura em forum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo