• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desempenho da 8400GS mobile

pr0digyo

Faster...
Registrado
Galera eu comprei um notebook Dell Vostro 1500 com processador Core 2 Duo T7500 e 2GB e com video Geforce 8400GS 128mb dedicadas. mas ainda nao chegou pra fazer testes...


Essa 8400GS mobile 128mb dedicada eu consigo rodar jogos como lost planet, crysis, need for speed pro street, quake 4, bioshok?
 
se botar no Fucki'n low roda sussegado, arriscando medio em certos jogos e high em alguns
 
queria pelo menos jogar o need for speed pro street quase no high =/
 
nem fudendo, 8400GS eh fraca demais, se rodar crysis vai ser tudo no LOW com uns 10~20 FPS, lost planet tambem nao vai rodar legal, o unico ali q eu vi q vai rodar legalzinho eh quake 4, pro street acho q roda no low com umas poucas coisas no medium em resolucao baixa
 
acho q seria legal se vc mesmo fizesse esses testes, e depois postasse os resultados, a galera aki tá apenas supondo, boa sorte aeh!
 
nem fudendo, 8400GS eh fraca demais, se rodar crysis vai ser tudo no LOW com uns 10~20 FPS, lost planet tambem nao vai rodar legal, o unico ali q eu vi q vai rodar legalzinho eh quake 4, pro street acho q roda no low com umas poucas coisas no medium em resolucao baixa

Ta mais entaum, essa 8400GS se compara a qual das VGAs antigas??

pq eu rodo ProSteet em higt e com alguns efeitos ativados!!!!!
rodo blz 25~40 FPS, ateh agora naum me encomodei!!!
quero esperimentar jogar crysis pra ver como vai fik os graficos.....

Abraço!!
 
Ta mais entaum, essa 8400GS se compara a qual das VGAs antigas??

pq eu rodo ProSteet em higt e com alguns efeitos ativados!!!!!
rodo blz 25~40 FPS, ateh agora naum me encomodei!!!
quero esperimentar jogar crysis pra ver como vai fik os graficos.....

Abraço!!

tubo bem rodar tudo no maximo, mas em qual resolução ? Eu prefiro muito mais roda em 1280x1024 com tudo no medio doque em 640x480 com AA8X e MAXIMO

Posta uma screen da sua placa rodando o Pro Street ae q agora fiquei curioso

A 8400GS é um pouco pior q uma X1300 HM de notebook, e uns 4~5 FPS melhor q uma 7300GS, mas tem q ver q a do amigo acima eh de laptop, entao acaba sendo mais fraca q o modelo normal dela a de desktop
 
Se quiser rodar games em um notebook como um desktop, vai ter q gastar no mínimo uns 7mil. Isso pra pegar um com uma vga middle end.
 
Se quiser rodar games em um notebook como um desktop, vai ter q gastar no mínimo uns 7mil. Isso pra pegar um com uma vga middle end.

nem tanto assim .. Veja que podemos encontrar notebook bons por menos de $900
Coreduo + GF 8600GT
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834210011

AMD dual + HD 2600
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220286


são exemplos de bons notebooks pelo preço ..


Aqui chegará por R$2500 a R$3000 ...

Roda vários jogos esses notebooks... e possui Dx10...
 
tubo bem rodar tudo no maximo, mas em qual resolução ? Eu prefiro muito mais roda em 1280x1024 com tudo no medio doque em 640x480 com AA8X e MAXIMO

Posta uma screen da sua placa rodando o Pro Street ae q agora fiquei curioso

A 8400GS é um pouco pior q uma X1300 HM de notebook, e uns 4~5 FPS melhor q uma 7300GS, mas tem q ver q a do amigo acima eh de laptop, entao acaba sendo mais fraca q o modelo normal dela a de desktop


Tudo bem, me de um poco de tempo, pq acabei de limpar o PC, e daki a poco farei as screens!!!
 
Amigo, não nego que realmente jogo na resolução 640x480.......eh claro que algumas coisas ficam no "baixo", pois eu estou usando uma 6600 neh, eu me referi a qualidade do carro por exemplo, no mundo realmente eu uso a configuração média~baixa.........

ai estão as screens:

nfspsum8.jpg


nfsps02rq7.jpg


nfsps03iu4.jpg


Abraço!!
 
Então o G1S roda bem esses jogos novos?

[]'s

G1s?? o que é isso amigo... o que roda bem os jogos de forma jogavel com opções ligadas é uma GF 8600GT ou HD 2600 tanto faz qualquer uma dessas já que são em DDR2 ambas...

O que é melhor seria do processador coreduo mesmo...

Esses notebooks são excelente para quem quer jogar um pouco....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo