• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Desenho" de janela lateral para acrilico

spikow

8 Fps
Registrado
opa galera blz??

entao. to afim de faze uma janela na lateral do meu gabinete, ja tenhu acrilico, parafusos, soh falta compra a micro retifica, mais pego semana q vem. Mais estou sem ideias de que tipo de janela irei fazer, tava afim de algo diferente, nao uma janela simples, e estou sem ideias, entao gostaria de saber se alguem ai tem algum tipo de ideia legal para a lateral.

fotos do meu gabinete
http://img10.imageshack.us/img10/3228/d41a.jpg
http://img188.imageshack.us/img188/6632/d44a.jpg

OBS: meu gabinete ja pintei ele de preto fosco na parte interna, e problema é que a lateral ja tem um buraco^^

grato desde ja
 
Última edição:
KRA!
fala serio, eu olhei as fotos e fiquei na duvida tbm, como diabos voce vai fazer uma janela nisso... ja pensou em cortar tipo um U deitado de acrilico encaixando nesse buraco...
vc pode ver a possibilidade de cortar esses plasticos fora... ou retirar a lateral substituir por acrilico E adesivar ele com algo massa!
 
eu ja tirei essa lateral, soh tem o buraco agora, ja tentei fazer alguns desenhos mas aqele maldito buraco soh atrapalha
 
hm
manda uma foto sem o treco so com o buraco, que ai eu tento umas ideias...
 
soh a noite dai^^ e qalidade de celular^^
agora to no trampo, mais o buraco fica certinho com aqele tela q tem do lado, aqela tela q protege o buraco^^
 
eu tava pensando em algo assim

bluetarget.jpg


tipo o qadrado representa o maldito buratco, onde ta preto ficaria o corte e as parte azuis a lata, e onde tem aqele pedaço circular eu botaria um cooler
 
caramba... vai faltar lata hein... não ´mais facil substituir a lateral por uma peça de acrilico... ai voce trabalha ela pra por o cooler ali... e faz os detalhes na lateral com a miniretifica talz...
 
KRA!
fala serio, eu olhei as fotos e fiquei na duvida tbm, como diabos voce vai fazer uma janela nisso... ja pensou em cortar tipo um U deitado de acrilico encaixando nesse buraco...
vc pode ver a possibilidade de cortar esses plasticos fora... ou retirar a lateral substituir por acrilico E adesivar ele com algo massa!

cara, eu tambem acho que voce deveria fazer o acrilico em volta do buraco, e botar uma tela mais vazada nesse buraco... :yes::music::wave:
 
tipo...esse buraco iria sumir junto com o corte da lata

tipo ficaria mais ou menos assim (sou horrivel para mecher no paint^^), ja da pra ter uma ideia

d44a.jpg


a parte branca seria onde estaria o acrilico
 
cara, se ficar assim eu acho que vai ficar muito feio, ainda prefiro do jeito que falei, hehehe... :yes::music::wave:
 
sabe essa entrada de ar, entao vc mantem ela, faz um corte por volta dela fazendo o desenho de um C ao contrario, eh que eu to no trampo e nao tenho como fazer o desenho, aih nessa entrada de ar ou voce coloca acrilico tambem ou coloca uma tela mais espaçada tipo o HAF... :yes::music::wave:
 
hhmmmm...axo q intendi, tipo o corte fazer assim

d44a.jpg



fica legal tbm, boua ideia, gostei

OBS: tbm to no trampo, mais ta parado, parece ateh agua de poço^^
 
haaaaa, agora que eu fiz o desenho vc postou, hehehehe, mas tah aih do mesmo jeito, vc intendeu, eh isso que ta valendo, hehehe...



:yes::music::wave:
 
Tb pensei o mesmo q o Xuleh...mas ainda acho q vai ficar com pouca lata...mas fazer oq hehe..

Agora é mãos a obra :p.
 
Tb pensei o mesmo q o Xuleh...mas ainda acho q vai ficar com pouca lata...mas fazer oq hehe..

Agora é mãos a obra :p.

isso eh verdade, vai ficar pouca lata, mas se ele fizer direitinho pra colar o acrilico vai ficar muito massa...

naum esquece de medir a distancia dos encaix:yes::music::wave:es da tampa com a base...
 
isso eh verdade, vai ficar pouca lata, mas se ele fizer direitinho pra colar o acrilico vai ficar muito massa...

naum esquece de medir a distancia dos encaix:yes::music::wave:es da tampa com a base...

cara sou novo nesse parada de casemod^^, nao intendi essa de pouca lata e medir os encaixes.

tu diz pouca lata onde vai ficar a tela?
 
não... é pouca lata pq vc vai cortar tudo fora... ai fica mole, vai acabar nao sustentando direito... mais eh dakele jeito que vc disse a minha ideia inicial... acho que ficaria legal... porem arredondado os cantos... da pra fazer as 2 pontas arredondadas e por 2 coolers um em cima um em baixo...
 
nao vai tanta lata. pq meu acrilico eh soh de 40x40cm e tampa e um tanto maior, e lata é bein dura, dificilmente vai ficar mole^^
 
eu jah acho que ficar sem fan eh mais massa, fica mais limpo para ver seu case por dentro, naum vai ficar mole pois o acrilico vai dar sustentaçaum... :yes::music::wave:
 
sim....eu pretendo cortar na parte de cima do gabinete e colocar 2 fan de 120, ja tem um embaixo, na frente, e um atras de 120 e um de 92 nas baias, eu to afim de por acrilico pq ja botei alguns leds azuis e com o acrilico vai fica legal pra ver^^
 
opa manda bala então... quero ver quando ficar pronto!!!!
 
o problema é q surgiu um imprevisto com a minha moto, ta com uns problema na valvula e mais otras parada, vai sai 470 mais ou menus o conserto, agora nao sei se vai dar pra compra a micro retifica, vou ver se o mecanico parcela^^
mais assim q ficar pronto e posto aki as fotus^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo