Desenhos de Jogos - INCRÍVEL

yaesir

know-it-all Member
Registrado
Está em russo, então não sei o que estão falando, mas se você olhar é incrivel, tem personagens de vários jogos, como Fallout, Half Life, Soul Reaver, Planescape Torment, Final Fantasy, Doom, Unreal Tournament, Diablo, Hitman, Painkiller, Earthworm Jim, etc

INCRÍVEL!

7440-noscale-russiangamingposter.jpg
 
Fallout, Half Life, Soul Reaver, Doom, Unreal Tournament, Diablo, Earthworm Jim, etc

AUhauah bem massa o desenho :yes:
Além desses eu identifiquei Worms, Bomberman, Halo, Alien Vs. Predator, Lemmings, Prince Of Persia, Megaman... :lol:
 
Aquele bailarino seria o personagem de prince of persia ?
 
Grim Fandango, Black and White 2, o carinha do Pirates! do Sid Meier.....******* soh jogaumm;;;
 
Viajei hahahha :slap:

Quem seria ela então ou ele :p
Não sei, só sei que a cada lugar que eu olho eu encontro um personagem de um jogo, é muito personagem :p]


A é, agora que o CaboC03LH0 disse que eu Pensei no Pirates!
 
Só identifiquei Sam e Max, Full Throttle, Carmageddon, Army Men, Legacy Of Kain, Worms e Rayman.
 
Indentifiquei alem dos citados, Tomb Raider e Mafia
 
owiheoaiewuheaoiewuae hitman
 
HUAHAUHUAHAHUAH muito bom

O do postal ta muito engraçado, ele segurando o gatinho
 
- Matrix (o robo segurando o alien e predador e os dois atirando no ar),
- Half Life 2 (com o pé de cabra na mão),
- Thielf (aquela do cara roubando o quadro).
 
tem até o twinsen , e o cavalin do heroes of mighty and magic:cry:, nemesis ^^
 
hahahahahaha, o Ben, o Purple Tentacle, Lemmings, Earthworm Jim, Simon the Sorcerer, Quake 1...ahhahahahaha, fodaço
 
- Matrix (o robo segurando o alien e predador e os dois atirando no ar),
- Half Life 2 (com o pé de cabra na mão),
- Thielf (aquela do cara roubando o quadro).
Não, aquele lá é o Marine do AVP: é o marine, o alien, e o predator, os personagens do jogo.

Os que estão voando e atirando no ar deve ser o Max Payne, a outra eu não sei, talvez é do Enter the Matrix.
 
Já identifiquei o Arthas do Warcraft 3, Halo, Prince of Persia, The Sims 2, Final Fantasy 7.
 
AHAHA tem até o Crusader: No Regret ali...

pqp muito jogo... mt rox isso ae! ;D
 
Passei o olho e vi :
Halo, carmageddon, larry, pyramid head, o cara do armed and dangerous, alice do americans mcgee alice, earthworm jim, worms, evil genius, day of the tentacle, lechuck,megaman, crusader no regret/no remorse, quake 2, Kane do C&C, Heavy Metal FAKK2 (algo assim), Zerg do Starcraft, a night elf do wow, dungeon keeper, ben + a moto dele do full throttle, o carinha do LBA, bomberman, mafia, o cara com o dinheiro é do Runaway?

painkiller, O Kain do Soul reaver, army men, black and white, the sims, Lemmings, os caras do metal slug (?), wing commander, grim fandango, matrix, serious sam, duke nukem, hitman, aquela mulher do..do... beyond good and evil, o Snake, do MGS, Sam & Max a espaçonave do Myst (?) half life, GTA VC, o personagem do Half Life, o palhaço do Legend of Kyrania (eh algo assim o nome, é um adventure do início da decada de 90), UT, quake 3, quake 1, starcraft ghost, MDK, KOTOR 1, RE3 nemesis, Discworld (ou simon the sorcerer) Warcraft III, Rayman, Doom, baldurs gate, prince of persia, Another world (ou out of this world), Os carinhas do daikatana (?)

Ufa, cansei, foram todos que eu vi, nao tenho certeza de alguns

Edit: Fallout, e o outro cara ali com uma PENCA de metal nao é do Stalker não? oO

Edit: os caras que tão na trincheira junto com o Snake são do Commandos, aaheoaiheoh tem até o sapinho daquele jogo q vc tem que atravessar uma rua com ele

Edit 3: AOIEHAOIheoaehieoihe os caras que estão com a espada lá do lado do personagem do Warcraft III são do broken sword! e O cara do Blood e o beholder ta usando o oculos do sam fisher
 
Achei o carinha do Duke Nuken e o carinha do Serious Sam.

EDIT- Achei o Raziel do Soul Reaver e o Sith do Knights of the Old Republic.
 
Show, fotinho pesada!!
Olha o Pyramid Head ali :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo