• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desespero 6600gt "Bixada"

F4bio

"Du HassT Me"
Bom galera
seguinte problema faz 1 semana minha Prolink 6600gt começo a trava so que ela so trava nos jogos, CSS, Need, Age3...Mais no Windows ela se mantem Estavel... eu chequei a troca de fonte pensando que era a fonte eu tinha um fonte drhank de 400w comprei uma Thermaltake w0010 de 480w
mais nao adiantou ela continua travando mais do durante os jogos quando ela esquenta mais....Temperatura dela varia 41° a 63°full...tenho um Cooler Zalmam 700cu.... se alguem ja teve o mesmo problema da uma luz... :ranting3: :slap: :fist: :ras: :twisted: :cry:


Valeu
 
F4bio disse:
Bom galera
seguinte problema faz 1 semana minha Prolink 6600gt começo a trava so que ela so trava nos jogos, CSS, Need, Age3...Mais no Windows ela se mantem Estavel... eu chequei a troca de fonte pensando que era a fonte eu tinha um fonte drhank de 400w comprei uma Thermaltake w0010 de 480w
mais nao adiantou ela continua travando mais do durante os jogos quando ela esquenta mais....Temperatura dela varia 41° a 63°full...tenho um Cooler Zalmam 700cu.... se alguem ja teve o mesmo problema da uma luz... :ranting3: :slap: :fist: :ras: :twisted: :cry:


Valeu

Meu amigo vc esta na mesma situacao que eu estou, gracas a DEUS to devolvendo ela pra loja e pegando uma 6800GT desde que nao seja prolink

O seu caso e' identico ao meu pode ter certeza

So me fala uma coisa aconteceu dela aparecer uma tela azul comos dizeres houve um problema e um tal de despejo de memoria apontando para o arquivo "nv4disp.dll" se sim devolva ela imediatamente e pegue outra marca......

Aqui acontece tambem so em alguns jogos e outros nao mas vai entender
 
Pior que nao cara simplismente trava e eu nao consigo desliga ela em lugar nenhum a nao ser naquela chave quem tem atras da fonte....
 
Pelo amor de Deus!!!

Já deve ser o quinto tópico essa semana de gente com problema na 6600GT!!!

Tem certeza que é a VGA mesmo?

Teste outro jogos, deixa tudo no PC em stock (CPU, memo), troque o driver....

E não façam over na 6600GT!!! Acabei de falar isso em outro tópico. Não vale a pena!
 
Cara ta tudo em STock......pra vc ter ideia eu to com uma ATI 9600xt 256mb 128bits.....eu tava jogando CSS de boa nenhuma travada....mais e eu coloca a 6600gt posso jogar so 10min dae de uma hora pra outra ela trava.....

isso e com Age 3, Need underground 1 e 2, Need Most Wanted, Americans Army...... todos travao no meio do jogo... sem Explicação simplismente paraliza a tela e nao consigo nem desliga o pc tenho que puxa a tomada......foda... :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
si vc aperto de mais o cooler na placa pode ta precionando o chipset nas extremidades e causando instabilidade no mesmo

tira o cooler
troca a pasta
e poe direitinhu dinovo sem aperta d+ nem d-
 
A sua é PCie ou Agp? Acho que você pode ter perdido a garantia ao trocar o cooler, e talvez algum acidente durante a instalação do VF700 tenha comprometido o GPU..

Chegou a testar em outro PC?
 
eh so coloca o cooler orginal di volta direitinhu, limpinhu ki num da nada com a garantia....
 
Se o cara ta dizendo que a consegue jogar uns 10 minutos e depois trava entao nao é defeito fisico porque senao ela nao funcionaria nos primeiros segundos. retire a tampa do gabinete e coloque um ventilador em sua direção e jogue por um tempo. Se nao acontecer nada é problema de temperatura... Quando vc usa a 9600 tudo ficou legal? Enato teu sistema, aparentemente, está bom. Quando vc trocou de placa, formatou o micro? Vc antes usava uma 9600xt ... veja isso
 
a 6600gt nao tem marcador de températura:?
 
Putz, só porque eu quero comprar uma 6600GT já fiz até um empréstimo no banco, vc não eh o primeiro que reclama dessa placa, será que é por causa da marca, só vejo reclamação dessa prolink, qual marca boa vcs recomendaria eu comprar, que não seje prolink ou pixelview:slap:
 
Bikudo disse:
Putz, só porque eu quero comprar uma 6600GT já fiz até um empréstimo no banco, vc não eh o primeiro que reclama dessa placa, será que é por causa da marca, só vejo reclamação dessa prolink, qual marca boa vcs recomendaria eu comprar, que não seje prolink ou pixelview:slap:
6600 gt eu compraria Leadtek ou MSI

Ps:não é seje que se diz e escreve, é seja.:)
 
Bikudo disse:
Putz, só porque eu quero comprar uma 6600GT já fiz até um empréstimo no banco, vc não eh o primeiro que reclama dessa placa, será que é por causa da marca, só vejo reclamação dessa prolink, qual marca boa vcs recomendaria eu comprar, que não seje prolink ou pixelview:slap:

Bikudo.. eu estou na mesma situação ... agora que estou com a grana aparece varias queixas da 6600GT. Te aconselharam a MSI , eu tb estava pensando pegar esta, ate pagando mais caro so que... tem muita gente relatando a queima do cooler e trocando por um Zalman... ou seja, vai ter que desembolsar mais 200. Nao é sacanag... ??? Melhor entao esparar um pouco mais e pegar uma 6800.
 
F4bio disse:
Bom galera
seguinte problema faz 1 semana minha Prolink 6600gt começo a trava so que ela so trava nos jogos, CSS, Need, Age3...Mais no Windows ela se mantem Estavel... eu chequei a troca de fonte pensando que era a fonte eu tinha um fonte drhank de 400w comprei uma Thermaltake w0010 de 480w
mais nao adiantou ela continua travando mais do durante os jogos quando ela esquenta mais....Temperatura dela varia 41° a 63°full...tenho um Cooler Zalmam 700cu.... se alguem ja teve o mesmo problema da uma luz... :ranting3: :slap: :fist: :ras: :twisted: :cry:


Valeu
esses foram os sinais q a minha 6800GT tava indo pro saco... =(
começo assim...

mas espero q nao chege a esse ponto.... =]

boa sorte.
 
Mendão disse:
Se o cara ta dizendo que a consegue jogar uns 10 minutos e depois trava entao nao é defeito fisico porque senao ela nao funcionaria nos primeiros segundos. retire a tampa do gabinete e coloque um ventilador em sua direção e jogue por um tempo. Se nao acontecer nada é problema de temperatura... Quando vc usa a 9600 tudo ficou legal? Enato teu sistema, aparentemente, está bom. Quando vc trocou de placa, formatou o micro? Vc antes usava uma 9600xt ... veja isso




Tipo eu tenho a placa faz 1 ano ela e muito boa agora que começo a da esses problemas e o cooler faz 4 meses que eu coloquei o cooler da Zalman creio que seja problema da placa mesmo...deve ter estragado...pode ter sido a fonte que eu usava antes...um Dr-hank de 400w... mesmo assim vo ve se troco sabendo que a garantia do PY e so 3 meses vo ve com minha tia que trabalha na master10 se nao consegue troca com a Importadora.... so que isso so ano que vem pq fecho dia 30/11 as trocas..... :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Também tenho uma Prolink aqui e nunca tive dores de cabeça. A temperatura dela é, inclusive, bem baixa e não precisei me preocupar em mexer no cooler nem na pasta térmica dela, pois nunca esquentou mais do que 75º jogando.

Deve ser alguma coisa de série mesmo!!! ;)
 
Olha pessoal, eu comprei a 6600GT da MSI e o problema é o mesmo.
Depois de 3 meses rodando beleza, a maldita tela azul apareceu falando sobre o erro no dispositivo Nv4disp.dll. Não concordo com o amigo acima falando que a placa tem que ser devolvida por causa de defeito, na realidade este erro acontece por causa de super aquecimento na placa. Tanto que antes de dar a tela azul, os jogos ficam com falhas gráficas e travadas.
No caso do F4bio o problema parece ser mesmo da placa, pois a frequencia 2D está estável 300/600 no Windows, já nos games, a frequencia 3D sobe para 500/1000 e as travadas acontecem, então o problema é mesmo da placa, e acho que é memória.
No meu caso o problema foi do Cooler. O original da MSI explodiu dentro do pc, isso mesmo, explodiu !!! O segundo, também original simplesmente queimou, e levou junto com ele o transistor que controla a velocidade do cooler, ou seja, minha placa ficou sem cooler.
Para resolver este problema, uma Zalmam VF700Cu. Ele funcionou perfeitamente sobre a placa, rodando sempre nos 12V ( não adianta colocar ele em 5V pois não irá refrigerar legal ).
Meu conselho para quem compra uma 6600GT, gaste mais 100 reais com um cooler Zalman, e não tenha dores de cabeça.
Infelizmente os problemas com a 6600GT são vários, e idependente de qual o fabricante.
 
rpbispo disse:
Meu conselho para quem compra uma 6600GT, gaste mais 100 reais com um cooler Zalman, e não tenha dores de cabeça.
Infelizmente os problemas com a 6600GT são vários, e idependente de qual o fabricante.
Se for assim é melhor pegar uma 6800nu.
 
F4bio disse:
Bom galera
seguinte problema faz 1 semana minha Prolink 6600gt começo a trava so que ela so trava nos jogos, CSS, Need, Age3...Mais no Windows ela se mantem Estavel... eu chequei a troca de fonte pensando que era a fonte eu tinha um fonte drhank de 400w comprei uma Thermaltake w0010 de 480w
mais nao adiantou ela continua travando mais do durante os jogos quando ela esquenta mais....Temperatura dela varia 41° a 63°full...tenho um Cooler Zalmam 700cu.... se alguem ja teve o mesmo problema da uma luz... :ranting3: :slap: :fist: :ras: :twisted: :cry:


Valeu
vc nao fudeu com ela a hora qfoi trocar de cooler??! :boring: :whistle:
 
Nossa, outro topico sobre problemas na Geforce6600GT, ja tem um monteeeee e ainda vem falar q essa VGA presta e é melhor custo-beneficio...ta loco :slap:
 
eu tenho uma prolink...ate agora tudo certo .....apesar que ela esquenta um poucoo ..ja chego a 100 grauss (so que a minha cidade maracava 44 graus no diaaa))agora eu tava jogando quake4 e naum passa de 89graus..bom ela tambem nunca travoooo:thumbs_up
 
travadas

coisaRUIM disse:
esses foram os sinais q a minha 6800GT tava indo pro saco... =(
começo assim...

mas espero q nao chege a esse ponto.... =]

boa sorte.


A minha eVGA6800GT também ta dando umas travadas mas é assim, o jogo tva a por uns 8s e volta, mas só acontesse do Wow ( WorldofWarcraft) espero que seja driver isso :(
 
caldas disse:
A minha eVGA6800GT também ta dando umas travadas mas é assim, o jogo tva a por uns 8s e volta, mas só acontesse do Wow ( WorldofWarcraft) espero que seja driver isso :(

a minha nao voltava.... ele travava e aparecia uns pontos zuados.... e era em qualquer jogo mais novo e tal....

a sua deve ser outra coisa... :thumbs_up
 
Rma

coisaRUIM disse:
a minha nao voltava.... ele travava e aparecia uns pontos zuados.... e era em qualquer jogo mais novo e tal....

a sua deve ser outra coisa... :thumbs_up

Assim espero CoisaR assim espero : /


Mas e a sua? Quando vc comprou ela? Ja tentou entrar em contato com a eVGA pra ver a possilidade de RMA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo