Desgraça pouca é bobagem, 6600GT XFX faleceu!

nIGhThAwk disse:
Comprar na A1 é preço barato mas é uma M E R D A, vale a pena você pagar 200 reais a mais na lojinha da esquina pois lá você pode destrocar quantas vezes quizer até a garantia expirar...


falou pouco mais falou tudo ! negocio eh pagar mais caro e pegar na loja perto da sua casa, q de uma garantia de confiança! menos dor de cabeça ! :)

kra vc testou e eh a vga msm ?
 
Scouty disse:
falou pouco mais falou tudo ! negocio eh pagar mais caro e pegar na loja perto da sua casa, q de uma garantia de confiança! menos dor de cabeça ! :)

kra vc testou e eh a vga msm ?
...Pior eh q muitas vezes são economias de "POUCOS" Reias! :slap:
 
Cara, entre em contato com eles pedindo solução, pois do contrário, você vai relatar ao fabricante o ocorrido.

Se não solucionarem, entre em contato com o fabricante e diz que você estará alertando aos órgãos de proteção ao consumidor no Brasil, que o produto deles, mesmo que enviado ao país por intermediários, não respeita as leis brasileiras de proteção ao consumo, e por isso, devem ter seu desembarque aqui negado, o que poderá se traduzir em um prejuízo milhares ou milhões de dólares!
 
itjunior disse:
Cara, entre em contato com eles pedindo solução, pois do contrário, você vai relatar ao fabricante o ocorrido.

Se não solucionarem, entre em contato com o fabricante e diz que você estará alertando aos órgãos de proteção ao consumidor no Brasil, que o produto deles, mesmo que enviado ao país por intermediários, não respeita as leis brasileiras de proteção ao consumo, e por isso, devem ter seu desembarque aqui negado, o que poderá se traduzir em um prejuízo milhares ou milhões de dólares!

Rapaz, vc esta "viajando", leis de proteção ao consumidor serve para o Brasil para produtos comprados no Brasil...:D So falta ir no Procon pra reclamar de uma compra vinda de Miami :D
 
itjunior disse:
Cara, entre em contato com eles pedindo solução, pois do contrário, você vai relatar ao fabricante o ocorrido.

Se não solucionarem, entre em contato com o fabricante e diz que você estará alertando aos órgãos de proteção ao consumidor no Brasil, que o produto deles, mesmo que enviado ao país por intermediários, não respeita as leis brasileiras de proteção ao consumo, e por isso, devem ter seu desembarque aqui negado, o que poderá se traduzir em um prejuízo milhares ou milhões de dólares!


uHAHUAuhaAUH, acorda rapaz, prejuizo de milhões, uhaUHAuhaUHAuha, se eles se importassem eles colocavam um representante legal aqui no brasil, e outra, eles vão vender igual reclamando ou não, quem tem que trocar é a loja, e leis brasileiras não valem para produtos comprados no esterior, do contráio quem compra ps2 poderia reclamar a garantia quando o mesmo estraga.
 
Bom....se for te ser vir pra alguma coisa tô passando minha XFX 5200 por 100 pila....topa?
 
Galera sempre pensem na possibilidade do produto vir com defeito quando forem comprar na A1.
Vc espera 2 meses pra receber o q comprou, testa o produto e ta com defeito, espera mais 2 meses pra trocar.
Isso por uma diferença de 200-300 reais.
Eu sei que é muito dinheiro mas pense antes nos problemas que vc pode ter,

Se vc nao achar a peça que você quer na sua cidade e quiser comprar na net, compra na umpoukodetudo, eh uma loja no brasil o que facilita muito caso tenha problemas nas peças.
Jah comprei lá 2 vezes e deu tudo certo , em 5 dias recebi o pedido.:yes:
 
Eu comprei na A1 e gostei, mas todos temos que entender que a A1 nao esta no Brasil fora que o maior tempo leva nos desembaraços do produto na alfandega ou seja vc nao paga imposto... :D

Vc teve muita falta de sorte do produto apresentar defeito duas vezes....
 
Scouty disse:
falou pouco mais falou tudo ! negocio eh pagar mais caro e pegar na loja perto da sua casa, q de uma garantia de confiança! menos dor de cabeça ! :)

kra vc testou e eh a vga msm ?

Pessoal, concordo com vocês quando dizem que é melhor pagar mais caro, as vezes pouco a mais, e pegar pertinho de casa. Mas olhe a situação dele, que economizou sabe lá quanto tempo, deixando muitas vezes outras necessidades e talz, para montar o PC, não é fácil....qualquer R$ 50,00 enconomizado já é lucro.
Eu solidarizo com ele, porque a questão não é o dinheiro, porque assim fosse, independente de ter comprado na esquina ou nos USA, estaria p.u.t.o da vida do mesmo jeito.
Mas sabemos que como comprou na A1 e vai dar a maior dor de cabeça, se fosse na esquina da casa dele esse post nem existiria.

Amigo Boa sorte !
 
Griswold disse:
Bom....se for te ser vir pra alguma coisa tô passando minha XFX 5200 por 100 pila....topa?

Valeu cara, mas um amigo fez uma caridade e emprestou uma mx 440 com uns paus nas memos, fica umas linhas coloridas, mas pelo menos vai dar pra mim entrar na net...rs...
 
Marcel Oscar disse:
Cara, até onde vai o desejo humano por um bem material. Estou pasmo com seu depoimento!!! Parece até que quem "faleceu" foi um parente seu (Deus o livre). Olha eu me solidarizo com sua dor e frustração colossal mas... cara... vai por mim, não vive apenas para seu PC. Tem menina pra namorar, lugares para visitar, shows de rock para ir, música para se escutar, beber até cair. Certamente vc tem um amigo que não conversa há muito tempo... Vai lá e faz uma visita a ele. Pensa nisso meu amigo. O que aconteceu foi ruim mas não foi o fim do mundo. Vc está dando atenção demais a uma coisa supérfula como uma reles vga! Isso não existe!!! Ganhando R$ 400,00 por mês e montar um PC de R$ 4000,00!!?Peloamordedeus!! Faça isso não!! Estás gastando energia demais em uma coisa que não tá te fazendo bem! Não quero ser psicologo nem ser uma cara pedante, mas como dizia aquela propaganda da FIAT "é preciso mudar seus conceitos".

Vc não deve viver em função de seu hobby. Faça disso um estilo de vida e não uma razão pra viver.

Abraços fraternos!:wave:

O problema q é facil falar enquanto vc ta com seu pc bonitinho ai, q papai comprou.
Mas igualmente ao jucks, eu tb tive q comprar praticamente td no meu pc, e ganho 500 reais por mês. Gastei e gastei com gosto, e minha poupança pra placa top directx10 já ta com 300 reais, q eu comecei no mês passado.:yes:

Voltando ao tópico:
Minha 6600gt tava morrendo aqui tb, (até hoje tá meio estranha) mas por temperaturas. Tive q comprar um vf700 pra manter ela estável em stock:slap: . Raiva da p****!!!!!
 
Marcel Oscar disse:
Cara, até onde vai o desejo humano por um bem material. Estou pasmo com seu depoimento!!! Parece até que quem "faleceu" foi um parente seu (Deus o livre). Olha eu me solidarizo com sua dor e frustração colossal mas... cara... vai por mim, não vive apenas para seu PC. Tem menina pra namorar, lugares para visitar, shows de rock para ir, música para se escutar, beber até cair. Certamente vc tem um amigo que não conversa há muito tempo... Vai lá e faz uma visita a ele. Pensa nisso meu amigo. O que aconteceu foi ruim mas não foi o fim do mundo. Vc está dando atenção demais a uma coisa supérfula como uma reles vga! Isso não existe!!! Ganhando R$ 400,00 por mês e montar um PC de R$ 4000,00!!?Peloamordedeus!! Faça isso não!! Estás gastando energia demais em uma coisa que não tá te fazendo bem! Não quero ser psicologo nem ser uma cara pedante, mas como dizia aquela propaganda da FIAT "é preciso mudar seus conceitos".

Vc não deve viver em função de seu hobby. Faça disso um estilo de vida e não uma razão pra viver.

Abraços fraternos!
Cara nao concordo com vc , cada um tem seus motivos de ser oq eh , e ngm ta falando q o cara eh um coitado nao ok... ele so ta compartilhando o pb q ta tendo com ele com agente , q tb curte pc´s , e isso eh mto bom , saber dos pb´s ( estatistica ajuda se vc nao sabe ) , dai da pra tirar até uma conclusao de certos tipos de hardware, de marcas , com o passar do tempo vc v 5 pessoas falando da msm vga , e com o msm pb... isso eh bastante valido.... deixa o kra realizar seu sonho ... se o seu eh dar 3 pulos e dançar salsa eu respeito =D

Mais vale ele gastar 10k de real num pc .. num fazer nada , nao sair nem nada.. do q ficar igual esses boy sem futuro ae ok... pois gastando a grana ele ta aprendendo a lutar pelo q quer, vc acha q eh facil juntar grana ? eh facil pagar 4k de real num pc ? eu nao axo nao.. passei até mau hehe , mais no final das contas vi q era isso q eu queria , e eh isso q quero , e outra , se ele se arrepender de ter gastado , ele pode vender as peças , e se tiver Deus no coração , a vida dele mudará do jeito q tiver q mudar , de acordo com a nescessidade !!!! vamo viver pow , ficar com esses pensamentos : " ESSE KRA EH NERD , FICA GASTANDO GRANA TODA COM PC , Q VACILÃO " , quem sabe o vacilão nao eh quem fala ? , akele q nao tem nada descidido nada na vida , nao está tentando melhorar o presente , pra quem sabe ter um futuro mais agradavel ?


cada um cada um ...hehe

ps. Não estou querendo gerar brigas, apenas dei minha opinião !

[ ] ´s



Dark Side disse:
Voltando ao tópico:
Minha 6600gt tava morrendo aqui tb, (até hoje tá meio estranha) mas por temperaturas. Tive q comprar um vf700 pra manter ela estável em stock:slap: . Raiva da p****!!!!!

eh isso ae kra,,, estou quase comprando minha X1800XT ou X800GTO2 ... !!
negocio eh juntar msm , e antes disso , tem q ter vontade acima de tudo :thumbs_up


Boa sorte a todos com suas vga´s :yes:

OFFTOPIC: quais seriam as temps boa pra uma vga trabalhar ?
 
Scouty disse:
OFFTOPIC: quais seriam as temps boa pra uma vga trabalhar ?

Eu considero entre 20ºC até 70ºC.

Mas, como é muito difícil fazer uma placa de vídeo operar aos 20ºC, na normalidade pra nossa temperatura, consideraria o seguinte:

IDLE: de 40ºC a 55ºC
FULL: de 55ºC a 70ºC no máximo

Aquela conversa de que VGA pode aguentar de 100 a 140ºC é uma mera "garantia" do fabricante caso sua placa sofra de superaquecimento, para que ela não sofra nenhuma seqüela por causa disso. Mas, à longo prazo, usar uma VGA que sempre fica batendo os 80, 90, 100ºC é pedir pra ter uma VGA que terá morte prematura.
 
Colega, minha solidariedade está contigo, cada um faz o que bem entende com a própria grana!

Jamais confiei o suficiente em lojas on-line, + um motivo para nunca comprar nesses "esqueminhas maravilhosos de custo menor", deu problema, é a maior canseira e descaso, principalmente, pelo desembaraço aduaneiro, essas empresas liberam tudo na base da "MUAMBA", falsa declaração, subfaturamento, utilização de trading's, qual porto ou aeroporto dá pra conversar com fiscalização, etc...resumindo, estes são os motivos da demora na liberação e preços abaixo do valor das lojas físicas...tenho certeza absoluta que este é o procedimento da maioria, trabalho com comércio exterior há 16 anos e sou despachante aduaneiro credenciado há 11, portanto...

Há 2 anos atrás, comprei uma msi fx5950U, em loja física da Sta.Efigênia, deu problema uma vez, trocaram, outra, trocaram novamente, na 3a., pra tú ver em que ponto chegou a situação, tive que levar o meu pc na loja, pro técnico deles testar, se ferraram em grande estilo, principalmente qdo testaram a vga num pc deles, nem deu boot, depois dessa, providenciaram outra que até hj uso no pc do trampo, inclusive, passei por leigo numa discussão com o FlaMadess, ele dizendo que o problema era no meu pc, eu falando que era directx ou S.O...e a placa de video com defeito, que situação...se o fla ler este post, vai lembrar...hahahahahahaha!

Bom, desejo-lhe sorte e fica aqui a recomendação pra comprar qualquer hard em loja física, qdo dá problema, trocam na boa.
 
Miguelithus disse:
Colega, minha solidariedade está contigo, cada um faz o que bem entende com a própria grana!

Jamais confiei o suficiente em lojas on-line, + um motivo para nunca comprar nesses "esqueminhas maravilhosos de custo menor", deu problema, é a maior canseira e descaso, principalmente, pelo desembaraço aduaneiro, essas empresas liberam tudo na base da "MUAMBA", falsa declaração, subfaturamento, utilização de trading's, qual porto ou aeroporto dá pra conversar com fiscalização, etc...resumindo, estes são os motivos da demora na liberação e preços abaixo do valor das lojas físicas...tenho certeza absoluta que este é o procedimento da maioria, trabalho com comércio exterior há 16 anos e sou despachante aduaneiro credenciado há 11, portanto...

Há 2 anos atrás, comprei uma msi fx5950U, em loja física da Sta.Efigênia, deu problema uma vez, trocaram, outra, trocaram novamente, na 3a., pra tú ver em que ponto chegou a situação, tive que levar o meu pc na loja, pro técnico deles testar, se ferraram em grande estilo, principalmente qdo testaram a vga num pc deles, nem deu boot, depois dessa, providenciaram outra que até hj uso no pc do trampo, inclusive, passei por leigo numa discussão com o FlaMadess, ele dizendo que o problema era no meu pc, eu falando que era directx ou S.O...e a placa de video com defeito, que situação...se o fla ler este post, vai lembrar...hahahahahahaha!

Bom, desejo-lhe sorte e fica aqui a recomendação pra comprar qualquer hard em loja física, qdo dá problema, trocam na boa.

Isso é relativo. Nem toda loja física também é confiável. Assim como existem lojas online que são uma verdadeira droga, existem lojas físicas que fazem trabalho até pior que loja online.

Eu por exemplo, não compro mais em lojas físicas daqui da região simplismente por enfiarem a faca e fazerem um serviço que um macaco faria melhor. Vou em algumas lojas online, faço meu pedido, pago, espero e eu mesmo monto. No meu caso, confio mais no meu taco no que na habilidade de um pseudo-técnico que sei que existe de monte, ainda mais por aqui.

Sei que deve ter muita gente aqui do fórum que também deve ficar na mesma situação que eu: não estudo na área de informática, não trabalho na área e mesmo assim, tenho bem mais conhecimento que muito técnico por aí. Já peguei casos de colegas meus que foram na assistência onde compraram o PC e, por causa de um simples problema com o driver de vídeo, resolveram formatar.

Existem lojas e lojas. Eu aqui parei de vez de comprar hardware em loja física, pelo menos na minha região, pois sei que nenhuma vai atender minhas espectativas. Já usei garantia de loja online e me atenderam na maior boa vontade.

E sobre "muamba", conheço pouquíssimas lojas, até mesmo em São Paulo, que trazem seus produtos na maior transparência do mundo, com tudo declarado. A grande maioria ou trás por baixo do pano dos EUA, Japão e UE ou, vão com burros de carga pro Paraguai.

Como falei, existem lojas e lojas. Do mesmo jeito que tem um monte de loja online que é uma porcaria, tem loja física que não fica nem um pouco atrás.
 
q medo

kra eu vi isso agora andei semanas nos forum procurando respostas da minha 6600gt q dava o mesmo problema , alias nossa configurações saum quase identicas , fiqei apavorado tbm num tenho grana pra gastar a toa e suei muito pra montar meu pc , bom ai ontem limpei os conectores das memorias e limpei a vga e até agora ta tudo funcando , tava feliz mas agora q vi seu topico to me borando todo meu deus sera ?? a sua tbm começo assim ou foi derepente ??:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
jucks12 disse:
É, pobre parece que não é pra ter as coisas mesmo...muitos aqui acompanharam minha saga num processo de rma com a A1 Nettrding, que durou de abril passado ao fim de agosto passado, quando retornou minha 6600 Gt, que estava funcionando "mais ou menos normal" até a data de hoje...
Mais ou menos pq apesar dela aguentar horas de jogo, rodar 3d mark 2005,2006, sem artefato etc, muitas vezes ela "desligava", o monitor ficava piscando, sem receber sinal de video nenhum, e o pior é que isso acontecia mais quando eu ligava o pc, e até quando usava a net, word, etc, na hora do jogo raramente...o maximo de temperatura que chegei a ver foram 75 graus, 78, rodando benchs com o riva turner monitorando em segundo plano, gabinete aberto, 2 coolers jogando ar na cara dela...
Hoje de manhã quando estava na net ela desligou pela ultima vez, e quando fui religar o post da minha placa acusava o código 25, que é problema na vga, tentei limpar os contatos, chequei todo o resto do pc e acabei com a duvida espetando uma 5200 de um amigo que funcionou de cara, e testando ela no pc dele q é parecido com o meu, e la nada de funcionar tb, morreu mesmo...da outra vez, (quando a placa chegou e ja mandei pra rma) foram as memorias que zoaram, dava artefato mas entrava no windows, agora parece que foi a gpu mesmo...o cooler roda mas não ha sinal de vida no monitor.
Só sei que jogo morreu pra mim agora, montei esse pc ganhando um salario de 400 reais (ficou em quase 4000 em fevereiro a abril passado), me matei e em um ano não me diverti nem 6 meses acho, 4 meses esperando um rma, e agora ter que implorar pros caras fazerem outro, bem nessa época que ta horrivel as importações pela A1...o que vcs tem a dizer sob isso, amigos?
 
putz

:cry: :cry: kra eu vi isso agora andei semanas nos forum procurando respostas da minha 6600gt q dava o mesmo problema , alias nossa configurações saum quase identicas , fiqei apavorado tbm num tenho grana pra gastar a toa e suei muito pra montar meu pc , bom ai ontem limpei os conectores das memorias e limpei a vga e até agora ta tudo funcando , tava feliz mas agora q vi seu topico to me borando todo meu deus sera ?? a sua tbm começo assim ou foi derepente ??
 
Nossa, que chato isso.
Mas existe vida além do PC.

Se ganhasse R$ 400,00 por mês, vixe, teria um PC simples com VGA integrada. Uma VGA integrada ATi ou nVidia deve rodar qualquer coisa em 640x480 tudo low, mas roda.

Meu PC é simples, poderia ter um bem mais complexo. Comprei esse PC com VGA integrada e vendi o anterior pra compensar(Janeiro/2005). Fiquei 3 meses com VGA integrada meia-boca(e dava pra me divertir) e depois comprei a X700PRO por R$ 600,00. Foi o recorde em VGA pra mim. Nunca tinha gastado tanto. Não tive a moral de pagar R$ 780,00 que era o preço da GF6600GT na época. Antes da X700PRO, eu tinha uma FX5200 Ultimate, de R$ 300,00...
Posso até gastar mais, mas me incomoda. Quanto mais caro o hardware, mais vai desvalorizar. Quanto mais caro, maior o prejuízo em caso de defeito. É complicado mesmo... e encomendar coisas de fora, fica aquela expectativa... quem pode trocar de hardware de 6 em 6 meses ou menos, parabéns.

flw
 
SoUL_Of_DEviL:

Temos o raciocínio semelhante:sou + eu que muito "técnico de informática" que existe por ae!

Realmente, a maioria das lojas físicas tb funcionam na base do importabando, tem boas e ruins, porém, na base da pronta entrega, viu, pagou e levou é mais garantido para troca qdo dá problema, não é?

Continuo desejando sorte ao nosso colega que está com uma bomba nas mãos:yes: :yes: :yes:
 
itjunior disse:
Cara, entre em contato com eles pedindo solução, pois do contrário, você vai relatar ao fabricante o ocorrido.

Se não solucionarem, entre em contato com o fabricante e diz que você estará alertando aos órgãos de proteção ao consumidor no Brasil, que o produto deles, mesmo que enviado ao país por intermediários, não respeita as leis brasileiras de proteção ao consumo, e por isso, devem ter seu desembarque aqui negado, o que poderá se traduzir em um prejuízo milhares ou milhões de dólares!

No dia em que alguém com pulso e poder nesta jorça ficar indignado com a A1, nunca mais ela manda nem banana de muamba para o Brasil. Experimenta mandar um email para o Procurador da República Paulo Roberto de Alencar Araripe Furtado... aliás, ele atualmente é sub-procurador, se não me engano. Relata os casos que a gente vê e a modalidade de venda da empresa, que não sei como paga imposto, vende barato e ainda tem lucro. Não se faz necessário dizer que comprou. Não mesmo. Entra no site do Ministério da Justiça, clica no link "Denuncie crime na Internet" e escreve lá o seu depoimento. Isso vai consumir apenas alguns minutos do seu tempo e pode (estou falando PODE) ser que dê em alguma coisa.

Infelizmente há muitas pessoas que pensam que neste país não há mais gente séria. Meus pêsames.

Se achar pouco, vai à sede da Polícia Federal da sua cidade e denuncia. Protocola via fax cópia dessa denúncia junto ao Ministério da Justiça e manda cópia também para a Procuradoria da República do seu Estado, bem como para a Procuradoria Geral.

Ninguém pode garantir que você vá obter êxito na sua empreitada. Todavia, certamente algum resultado você vai ver.


Rodrimack disse:
Rapaz, vc esta "viajando", leis de proteção ao consumidor serve para o Brasil para produtos comprados no Brasil...:D So falta ir no Procon pra reclamar de uma compra vinda de Miami :D


Tem que saber o que determina o direito internacional. Se houver tratado entre o Brasil e o País sede da empresa fabricante dizendo que a lei aplicável é a do domicílio do consumidor, a lei brasileira é que vale.

Cada jurista que aparece aqui.
 
jucks12 disse:
É, pobre parece que não é pra ter as coisas mesmo...muitos aqui acompanharam minha saga num processo de rma com a A1 Nettrding, que durou de abril passado ao fim de agosto passado, quando retornou minha 6600 Gt, que estava funcionando "mais ou menos normal" até a data de hoje...
Mais ou menos pq apesar dela aguentar horas de jogo, rodar 3d mark 2005,2006, sem artefato etc, muitas vezes ela "desligava", o monitor ficava piscando, sem receber sinal de video nenhum, e o pior é que isso acontecia mais quando eu ligava o pc, e até quando usava a net, word, etc, na hora do jogo raramente...o maximo de temperatura que chegei a ver foram 75 graus, 78, rodando benchs com o riva turner monitorando em segundo plano, gabinete aberto, 2 coolers jogando ar na cara dela...
Hoje de manhã quando estava na net ela desligou pela ultima vez, e quando fui religar o post da minha placa acusava o código 25, que é problema na vga, tentei limpar os contatos, chequei todo o resto do pc e acabei com a duvida espetando uma 5200 de um amigo que funcionou de cara, e testando ela no pc dele q é parecido com o meu, e la nada de funcionar tb, morreu mesmo...da outra vez, (quando a placa chegou e ja mandei pra rma) foram as memorias que zoaram, dava artefato mas entrava no windows, agora parece que foi a gpu mesmo...o cooler roda mas não ha sinal de vida no monitor.
Só sei que jogo morreu pra mim agora, montei esse pc ganhando um salario de 400 reais (ficou em quase 4000 em fevereiro a abril passado), me matei e em um ano não me diverti nem 6 meses acho, 4 meses esperando um rma, e agora ter que implorar pros caras fazerem outro, bem nessa época que ta horrivel as importações pela A1...o que vcs tem a dizer sob isso, amigos?
Cara nem li todo o topico, mas pq vc nao faz o RMA direto com a XFX, o RMAé justamente a troca ou conserto do produto direto com o fabricante pq nas lojas geralmente a garantia é de 90 dias.
Tenho certeza que a xfx vai ser muito mais prestativa em primeiro lugar pq nao é uma empresa brasileira, no exterior geralmente eles se importam com os clientes pq senao eles perdem um pra concorrencia.

http://www.xfxforce.com/web/support/showRma.jspa

Espero que o link te ajude, depois acho que vc deveria criar um topico sobre a A1 para evitar que as pessoas comprem de la, quem sabe assim eles nao aprendam.
 
freeman2 disse:
:cry: :cry: kra eu vi isso agora andei semanas nos forum procurando respostas da minha 6600gt q dava o mesmo problema , alias nossa configurações saum quase identicas , fiqei apavorado tbm num tenho grana pra gastar a toa e suei muito pra montar meu pc , bom ai ontem limpei os conectores das memorias e limpei a vga e até agora ta tudo funcando , tava feliz mas agora q vi seu topico to me borando todo meu deus sera ?? a sua tbm começo assim ou foi derepente ??

Bom, essa placa que deu problema agora, uma nova (pelo menos eu acho) que recebi do meu primeiro rma, há pelo menos uns 3 meses eu vinha notando esse problema, "desligava" o video do pc, estranhamente mais na hora do boot e no uso do windows, net, do que nas horas de jogatina a fio, por isso tenho certeza de que superaquecimento não foi a causa da morte.
Andei lendo uns tópicos que falam em regravar a bios, etc, mas na minha acho que nem é isso, e tb nem teria como, pois ela não deixa o pc iniciar, o problema deve ter sido físico mesmo, ou trilha, ou caapcitor, ou a gpu que queimou memo, apesar de nada ser perceptivel a olho nu.
 
alexandre.ce disse:
Tem que saber o que determina o direito internacional. Se houver tratado entre o Brasil e o País sede da empresa fabricante dizendo que a lei aplicável é a do domicílio do consumidor, a lei brasileira é que vale.

Cada jurista que aparece aqui.

Só que isso somente vale se o consumidor pagou todas as taxas que são aplicados ao produto quando chegam ao Brasil. Se você entra na justiça pedindo direitos sobre algo que foi passado por debaixo dos panos (leia-se contrabandeado), você pode muito bem passar de vítima à réu e ser encaixado como receptador.

Daí, toma-lhe nabo.

Pra reclamar direitos você deve cumprir deveres (leia-se andar na linha, inclusive com pagamentos de impostos vigentes). Um não funciona sem o outro, ainda mais quando se trata de reclamar direitos sobre uma mercadoria vinda de um contrabandista.
 
jucks12 disse:
É, pobre parece que não é pra ter as coisas mesmo...muitos aqui acompanharam minha saga num processo de rma com a A1 Nettrding, que durou de abril passado ao fim de agosto passado, quando retornou minha 6600 Gt, que estava funcionando "mais ou menos normal" até a data de hoje...
Mais ou menos pq apesar dela aguentar horas de jogo, rodar 3d mark 2005,2006, sem artefato etc, muitas vezes ela "desligava", o monitor ficava piscando, sem receber sinal de video nenhum, e o pior é que isso acontecia mais quando eu ligava o pc, e até quando usava a net, word, etc, na hora do jogo raramente...o maximo de temperatura que chegei a ver foram 75 graus, 78, rodando benchs com o riva turner monitorando em segundo plano, gabinete aberto, 2 coolers jogando ar na cara dela...
Hoje de manhã quando estava na net ela desligou pela ultima vez, e quando fui religar o post da minha placa acusava o código 25, que é problema na vga, tentei limpar os contatos, chequei todo o resto do pc e acabei com a duvida espetando uma 5200 de um amigo que funcionou de cara, e testando ela no pc dele q é parecido com o meu, e la nada de funcionar tb, morreu mesmo...da outra vez, (quando a placa chegou e ja mandei pra rma) foram as memorias que zoaram, dava artefato mas entrava no windows, agora parece que foi a gpu mesmo...o cooler roda mas não ha sinal de vida no monitor.
Só sei que jogo morreu pra mim agora, montei esse pc ganhando um salario de 400 reais (ficou em quase 4000 em fevereiro a abril passado), me matei e em um ano não me diverti nem 6 meses acho, 4 meses esperando um rma, e agora ter que implorar pros caras fazerem outro, bem nessa época que ta horrivel as importações pela A1...o que vcs tem a dizer sob isso, amigos?

ehh kra...eh mto f*** qnd acontece issu msm...com placa de video nunca tive problema..mas tive com memoria ja...e agora q to com uma radeon 9600xt aki em ksa...tava precisando de fonte pra aguenta ela...e naum aguentava mais esperar pra axar em loja fisica...pois meu pai n keria comprar pela net pois c desse algum problema era uma dor de cabeça pra troca e a grana q vai pra mandar eh um preço razoavel, ainda mais c tiver q mandar mais de 1 vez...agora estou ciente dissu.. ainda bem q meu pai axou a fonte q eu procurava em campinas msm por um preço bem acessivel....naum vou mais comprar pela net., estou comovido com seu depoimento...aki em ksa a maioria das coisas do pc eh meu pai qm compra...mas eu to pagando varias coisas tbm com miinha mesada...ganho 56 reais por mes de mesada..e sempre procuro algo q vou usar, em uma loja de confiança que me proporcione um belo parcelamento...no momento...estou pagando um celular q comprei com meu dinheiro...ainda n trabalho..mas sei como eh juntar grana pra comprar akilo q deseja e por algum deslize da loja, o produto acaba vindo com defeito...eu por exemplo...ta sobrando 23 pila de mesada por mes pra mim...33 eu to pagando um celular q parcelei em 12x... em julho de 2004 comprei com minha mesada um sistema de som 5.1 pro meu pc da creative + uma plakinha de som com 5.1 canais...parcelei em 12x, terminei de pagar em julho do ano passado...e em setembro ja comprei um celular parcelado em 12x tbmm...tenho 15 anos...ganho 56 pila de mesada...mas sei como gastar...sempre procuro um bom investimento...meus amigos me axam NERD d+, pq invisto no meu pc, e passo horas a fio todo dia...n gosto de sair de ksa...prefiro fikar no pc msm...como o kra la em cima disse..."...naum viva para o pc...faça disso um estilo de vida, naum uma razao para viver..."..concordo...naum vivo para o pc...tenho um pc bom e estou mto satisfeito com ele...nunk mais vou comprar pela net...a n ser q seja perto de campinas...minha 9600xt comprei na KaBuM! q fik em Limeira - SP...perto...mas lojas em outros estados naum...agora estou compreendendo oq eh comprar uma coisa em loja na net. e se der problema eh a maior dor de cabeça...boa sorte pra vc amigo...que tu resolva logo esse seu problema...sorte pra tu...vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo