DESISTO!! PS3 + GVT 10Mb + Dlink-DIR300

davidbarros

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, eu desisti de tentar configurar esse roteador Wireless DIR 300. Minha história é a seguinte:

EU tinha Velox 4mb e roteador Netgear e minha Wifi com o PS3 funcionava de boa!!

aí eu me mudei e como estou reformando meu ap, estou na casa dos meus pais que colocaram GVT 10mb.

até aí tudo bem, liguei meu PS3 e......... a velocidade Wifi é Horrível!!!!!!!
No começo era NAT3, consegui mudar para NAT 2, já liberei portas, ativei DMZ, enfim fix de tudo.
eu acho que é o roteador DIR-300 que não está levando o Wifi legal para o PS3, porque para notebooks e outros dispositivos wifi funciona muito bem os 10mb!

me ajudem!!! Por favor!

David Barros
 
Verificou no Router se o padrão WI-FI que está sendo utilizado é o 802.11g? Se for o 802.11b é podre.

Acho que dá pra ver isso pelo teste de conexão do PS3 também.
 
Verificou no Router se o padrão WI-FI que está sendo utilizado é o 802.11g? Se for o 802.11b é podre.

Acho que dá pra ver isso pelo teste de conexão do PS3 também.


onde eu vejo isso!? no PS3 eu não vi nada parecido.
No manual dele diz que opera nos dois formatos! como eu vejo em que formato está!?
Engraçado que no Manual dix que está Certificado pelo XBOX LIVE.
 
Última edição:
Eu usava esse roteador wirelless antes do meu 2640b, só troquei porque nao valia a pena eu pegar um modem e resolvi pegar o 2640b pq tem o modem e o roteador no mesmo aparelho, e pelo que eu me lembre o dir300 tem uma opção nele pra ele ficar 100% compatível com o PS3 automaticamente, tenta dar uma fuçada ae!

EDIT: achei o emulador dele na Net, vai na aba Advanced > Advanced Network e marca a opção UPnP e Gaming Mode, se não for isso não sei o que pode ser.

 
Eu usava esse roteador wirelless antes do meu 2640b, só troquei porque nao valia a pena eu pegar um modem e resolvi pegar o 2640b pq tem o modem e o roteador no mesmo aparelho, e pelo que eu me lembre o dir300 tem uma opção nele pra ele ficar 100% compatível com o PS3 automaticamente, tenta dar uma fuçada ae!

EDIT: achei o emulador dele na Net, vai na aba Advanced > Advanced Network e marca a opção UPnP e Gaming Mode, se não for isso não sei o que pode ser.


Po cara, valeu!!!! vou testar em casa quendo eu chegar!!

David Barros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo