[DÚVIDA] Desligar componentes USB - ASRock b450m Steel legend

Igor Dutra

New Member
Registrado
Bom dia, boa tarde, boa noite,

Galera uma dúvida, onde diabos na BIOS que configura para desligar os componentes USB junto com o encerramento do PC?

Consegui fazer com que desligue os Leds da placa mãe, porém os LED's do Mouse continuam ligados...

Se puder ser mais específico nessa Bios da ASROCK, porque em outras bios é diferente o nome/lugar..

Obrigado.
 
Vou verificar mais tarde, tenho uma igual, qual opção usou para desligar os leds?
 
tb quero saber onde desliga os leds, desligo o pc e fica tudo ligado. tb tenho a steel legend.
 
A ASRock renomeia a opção ERP para Deep Sleep, é só habilitar e correr pro abraço.
 
Já olharam no fórum do próprio fabricante?

-> http://forum.asrock.com/forum_posts.asp?TID=10284&PN=1&title=how-to-turn-off-rgb-leds-when-pc-is-off

Nas respostas há algumas sugestões de opções que devem ser alteradas na BIOS, parece ser para RGB mas talvez haja relação.

Valeu consegui aqui com a resposta do cidadão abaixo.

A ASRock renomeia a opção ERP para Deep Sleep, é só habilitar e correr pro abraço.

Muito obrigado mano, você salvou minhas noites de sono kkkkkkk
 
Pessoal estou passando por um problema muito parecido, só que já fiz de tudo que vcs aki recomendam e o pessoal no fórum citado a cima... NADA resolve será que alguém pode me ajudar pfv.....
 
pessoal, estou querendo comprar essa placa mas por ser para trabalhar gostaria de apagar os LEDs mesmo enquanto ligada, isso é possível ?

Obrigado.
 
Bom dia, boa tarde, boa noite,

Galera uma dúvida, onde diabos na BIOS que configura para desligar os componentes USB junto com o encerramento do PC?

Consegui fazer com que desligue os Leds da placa mãe, porém os LED's do Mouse continuam ligados...

Se puder ser mais específico nessa Bios da ASROCK, porque em outras bios é diferente o nome/lugar..

Obrigado.
Amigo, como você fez para desligar os leds da placa mãe quando desliga o pc???
 
Amigo, como você fez para desligar os leds da placa mãe quando desliga o pc???
Boa tarde.
Eu baixei o programa ASRock Polychrome RGB no site da asrock (busca no google por B250M steel legend que sera o primeiro link). Com ele você pode trocar os efeitos do rgb e também desativar (foi meu caso).
Recomendo também baixar o programa reiniciar para UEFI daí você pode habilitar o fastboot da placa mãe para pular o boot da bios direto pro sistema e quando precisar acessar a bios só clicar no programa citado que ele reinicia para a tela da bios.
 
A ASRock renomeia a opção ERP para Deep Sleep, é só habilitar e correr pro abraço.
Mano, lá tem a opção de s5 e s4, eu habilito qual? tem para habilitar somente o s5 e tem para habilitar o s5 e o s4, mas eu não sei oque é isso e estou com medo de fazer merda, so quero desligar os leds...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo