despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

batman_1995

New Member
Registrado
oi amogos vou me despedir :no:
pora meu pai perdeu o emprego vou ter q parar de usar net pois famos desacinar a speed aqui de caza


foi um praser trocar ideias com você. com todos vc! mesmo tendo alguns atritos kkkk :D mas tudo bem a vida eh feita assim neh? de atritos aqui e ali e algumnas felissidades e alegria


desejo a todos um bom filal de semana

ateh nunca mais


flavo

:sly:
 
Odeio dizer isso, mas quando tiver dinheiro novamente, nao pague internet, arruma um professor de portugues.
 
Odeio dizer isso, mas quando tiver dinheiro novamente, nao pague internet, arruma um professor de portugues. [2]
 
Odeio dizer isso, mas quando tiver dinheiro novamente, nao pague internet, arruma um professor de portugues. [3]

sou apenas eu ou isso é um topico sensacionalista pra ver se alguem pede pra ele ficar e ele decida ficar ?

e...esse topico tb ficaria melhor no geral...
 
Odeio dizer isso, mas quando tiver dinheiro novamente, nao pague internet, arruma um professor de portugues. [4]
 
Odeio dizer isso, mas quando tiver dinheiro novamente, nao pague internet, arruma um professor de portugues. [5]
 
*******, teu portugues eh horrivel cara, tomara q vc nao saia da escola, pq vc esta precisando muito dela
 
*******, teu portugues eh horrivel cara, tomara q vc nao saia da escola, pq vc esta precisando muito dela

E o seu português???? É ótimo??? Faça-me o favor!!! O usuário está postando um grave problema familiar e todos ficam com brincadeiras totalmente sem graça alguma.Espero que não aconteça o mesmo na família de vocês.
 
E o seu português???? É ótimo??? Faça-me o favor!!! O usuário está postando um grave problema familiar e todos ficam com brincadeiras totalmente sem graça alguma.Espero que não aconteça o mesmo na família de vocês.

Seu português também está incorreto. No trecho em negrito, temos dois itens.

:fun:

Na primeira vez que o "Flavo" postou (em outro tópico), deu-me a impressão de ser Português de Portugal, mas vejo que não.
 
Ora...Pra que a despedida?

Usa discada. :p

Mesmo porque você tem que ser otimista, logo o seu pai encontra outro emprego. ;)
 
attention_whore.jpg
 
O português ta feio heim amigo.

Sinto muito pelo seu pai, tomara que ele encontre um emprego em breve e melhor.

Cara de outubro, mal vi ele por ai postando :fun:
 
Odeio dizer isso, mas quando tiver dinheiro novamente, nao pague internet, arruma um professor de portugues. [4]

Na realidade eu adoro dizer isso.:fun:

EDIT: Coloquei em negrito os erros de português na frase que todo mundo copiou, inclusive eu.
 
Bendita exclusão digital

=D
 
Ah, por favor!! :slap:

Tópico fechado!! :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo