Desperados 2 Coppers Revenge - [ TÓPICO OFICIAL ]

The Phoenix

Guild Wars Player
Registrado
clear.gif

Distribuidora: Atari
Produtora: Spellbound
Genero: Strategia
Lançamento:
US:9 de Maio de 2006

ESRB Content Descriptors: Language, Suggestive Themes, Use of Alcohol, Violence

Media Size:
DVD-ROM

clear.gif

clear.gif

clear.gif


Download da demo: http://gamershell.com/download_13281.shtml

System Requirements (Demo Version)
------------------------------------------------------------------

OS: Windows: 2000/XP
CPU: 2.0 GHz Processor
RAM: 512 MB
DVD-ROM
Hard drive space: 500 MB available
Video: 128 MB RAM and DirectX(tm)9-compatible
Sound: DirectX(tm) compatible sound device
Input: Keyboard, Mouse

----------------------------------------------------------------

Ja saiu o full, e como nao vi nenhum topico dele, resolvi criar...
Joguei a demo e o jogo parece estar muito bom, e talvez tão dificil quanto o antecessor!
 
Legal, posta umas screens suas aí..........
 
na versao dvd tem a linguaguem " Espanhol " ?

[]´s
 
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desperadpos 2?!?!?!? Que Foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu Joguei O Um Um Milhao De Vezes, Eta Jogo Doido!!! Owneia Comandos Cara!!! Mto Bom!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa Moleke!!!!!!!

Esse Vo Joga!!!!!
 
malz pergunta, mas qual o estilo do jogo,objetivos, etc? pela screens parece ser legal.!!
 
Nossa o primeiro jogo ja era legal pacas imagina o 2 vamos ver quem tiver com o jogo primeiro posta algumas screenshots do game pra gente da uma analizada...........
 
Ja estou jogando o game aki. to adorando. nao gostei muito do demo, mas a versao final ficou com a jogabilidade melhor, é só se acostumar com os controles, alternando a visao do jogador. ja to viciado no game. massa!!!
 
Gente, desperados e um comandos no faroeste, mas na minha opiniao e mto melhor, mto mais legal, e e mto dificil... nossa, eu lembro do primero, meu deus era quase impossivel...... tinha cada missao cabulosa, onde tem o full pra compra, alguem sabe!?!!??!?!?!?!
 
o ruim eh q esse agora ta em terceira pessoa
eu ja falei em algum lugar
desperados 2 = hitman + commandos
e por falar na dificuldade dos commandos.. o 3 eh o mais impossivel
alguem aqui ja conseguiu zerar ? aposto q n
 
eu amo hitman, to baxando o demo agora do desperados, eu bem que imaginei que seria um desperados 1 com hitman!!!

nossa a mistura perfeita!!! hitman = melhor jogj stealth(mto melhor que splinter cell.....), e em tercera pessoa, e desperados domina qqr um esm estrategia desse estilo!!!!!!

eu tenho que joga isso!!!!

pena que ta baxando a 8 kbps..... o normal aki e uns 80..........................
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
 
Pô zerei o primeiro, muito show. A temática do game é irado, seria irado uma tradução. Vô atreás desse game agora mesmo.

vlw
 
vbdss disse:
o ruim eh q esse agora ta em terceira pessoa
eu ja falei em algum lugar
desperados 2 = hitman + commandos
e por falar na dificuldade dos commandos.. o 3 eh o mais impossivel
alguem aqui ja conseguiu zerar ? aposto q n

Eu zerei ... joguei desde o 1 ... e era foda! A primeira vez q joguei esse tipo de jogo (commandos 1) kra demoreu umas 4 horas soh para passar a primeira missao q era pequena ... é muito tático oo jogo ... tem hora q vc descobre uns macetes como ficar escondido atirando em quem aparece na esquina ... mas eh foda ainda assim

O desperados 1 tb joguei ... ia pegar esse mas me falaram q zuaram colocando a terceira pessoa ... o q vcs estao achando
 
Jogasso, pra quem gostou dos primeiros commandos vai adorar Desperados 2, o sistema de estrategia é muito parecido, pra quem pediu SS in game, ai vai:







Enquanto ela seduz...


Jogo um faquinha (ponto branco entre cowboy e bandido) :lol:


Vestida para matar


Fase 2
 
Pr3dator disse:
Eu zerei ... joguei desde o 1 ... e era foda! A primeira vez q joguei esse tipo de jogo (commandos 1) kra demoreu umas 4 horas soh para passar a primeira missao q era pequena ... é muito tático oo jogo ... tem hora q vc descobre uns macetes como ficar escondido atirando em quem aparece na esquina ... mas eh foda ainda assim

O desperados 1 tb joguei ... ia pegar esse mas me falaram q zuaram colocando a terceira pessoa ... o q vcs estao achando

Até onde eu vi no demo! a 3ª pessoa é só mais uma opção do jogo,, se não gosta , joga como sempre foi!! ou seja, igual ao 1°!!
O jogo me parece estar mais divertido do que o seu antecesor!!
 
Putz!!!

Tenho q jogar isso!!!

Com tanto jogo ruim saindo, qdo sai 1 bom assim poka gente comenta?!! oloko... qdo chegar o meu posto impressões...
 
PUtz o primeiro era muito foda, me lembro da fase mais foda que tinha era aquela do desfiladeiro, esse jogo tem que quebrar a cabeça mesmo!
 
eu to com oh jogo aqui mais nem joguei ainda, vo esperar sair a traduçao dele q ai fica legal de jogar...
 
É obrigatório Pixel Shader pra rodar isso aew?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo