Desperados (procurando original)!

Murilo.CG

Well-Known Member
Registrado
Eu já procurei no Submarino, já procurei nas lojas Americanas, já procurei no MercadoLivre e nada!
Alguem sabe aonde posso comprar o Desperados ORIGINAL?
Tá mais fácil pegar ele, do que achar um original :lol:
Como eu já joguei um pouco e acho que esse merece o original, estou atrás dele! Se alguem tiver ou souber onde tem, eu fico agradecido!

Pra quem não sabe, ou não lembra, é aquele jogo parecido com Commandos e tem como tema o "faroeste"..

Valeu!
 
Eu tenho esse jogo original aqui....Lembro que veio numa FullGames, na epoca em que colcionava....

Nunca instalei.....você é da onde??? estaria interassado em compra-lo???
 
po me lembro que joguei esse, muito bom por sinal
é tipo comandos mas vc não é massacrado nos tiroreios abertos, bem divertido e pelo q me lembre nao perde muito em dificuldade pro comandos

é isso ai, boa sorte!
 
Muito bom o joguinho adorei passei boas horas jogando ele quem sabe não instalo ele denovo pra jogar =)
 
Eu comprei pela FullGames quando saiu (há muuuuuuuuuuuuuuito tempo :p)

Excelente jogo, não é tão hardcore como Commandos mas fica bem difícil mais pra frente =X
Recomendo :)
 
:eek:
Tem Desperados e nunca instalou? :no:

aham....o jogo é de estrategia e nem gosto do genero....só o que li na revista sobr o jogo odiei e nem instalei...
 
Olhaa! Valeuu :D :D
Mais vc já comprou lá? É confiavel?

Vo mandar um email pra eles, vendo se ainda tem o jogo realmente!
Obrigado pela ajuda!!

Quem me passou esse site foi um conhecido (que me disse que é confiável =P)... eu pretendo comprar lá, mas ainda não comprei. O site parece grande e organizado, famoso... mas sei lá.
 
Recebi a resposta:

No dia 8/9/2008 20:47:42 você fez uma pergunta no produto "Desperados - Value CD-Rom PC" em nossa loja virtual. Segue abaixo sua resposta.

===================
S U A P E R G U N T A:
===================
Gostaria de saber se vocês ainda possuem no estoque esse jogo: Desperados. No site consta que sim, mas tenho minhas dúvidas, pois o jogo é antigo. Obrigado!

===================
R E S P O S T A:
===================
Sim, o game Desperados - Value CD-Rom PC consta em nosso estoque.

Obrigado pela preferência.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Demoroo =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo