Destaque!!

é verdade, ja passou da hora desse topico entrar em destaque, pois ele é muito visitado e bem votado....
 
Sobre o tópico, eu acho que se for interesse geral colocar o tópico em destaque, algum outro deveria ser removido, pois já existem muitos tópicos em destaque. E também não vejo motivo real para o tópico em questão ser colocado em destaque, na minha opnião, claro.

é verdade, ja passou da hora desse topico entrar em destaque, pois ele é muito visitado e bem remunerado...

Amigo, sei que essa não é a area de postar bobagens, mas eu pensei que poderia ter ajudar. Tem certeza que a palavra "remunerado" está passando o sentido que você queria? Fui até procurar no dicionário todos os significados da palavra.

remunerar

do Lat. remunerare

v. tr.,
dar remuneração, recompensar, pagar, gratificar.
 
opa, valeu ai bobarros...
eu vi q esta errado msm, o problema é q escrevi na hora em que acabei d acordar, entao o cerebro ta meio fraco ainda...hheheee
vou corrigir...
 
Não há mais necessidade do topico 8800 GTS/GTX ficar em destaque, pois eu lembro bem que, quando saiu o R520, tiraram o topico do destaque.
 
é verdade tem alguns topicos q estaum meio mortos ,,,,
 
Ja ta na hora de mudar alguns topicos msm da posiçao de destaque,,,,,
ou será q existe um complô dos administradores do Adrena para manter aqueles mesmos de sempre???
Acho q rola uma mafia por tras desse forum, so vale a ordem Suprema, me baniram injustamente e nunca fazem o q o povao pede.
Abre o olho galera do Adrena!!!!
 
Ja ta na hora de mudar alguns topicos msm da posiçao de destaque,,,,,
ou será q existe um complô dos administradores do Adrena para manter aqueles mesmos de sempre???
Acho q rola uma mafia por tras desse forum, so vale a ordem Suprema, me baniram injustamente e nunca fazem o q o povao pede.
Abre o olho galera do Adrena!!!!

Fumou o quê??


Diz aí moderação, é tão simples, coloquem o topico em destaque pra gente :)
 
phemx2005. sinceramente também não vejo motivos para colocar o tópico em destaque. Se com o tempo outros usuários ativos da seção também acharem necessário que ele vá, a situação pode ser reavaliada, mas no momento não acho necessário.:)

Obs. Um dos tópicos já foi removido do destaque, já que não havia participação há um bom tempo.
 
Ja ta na hora de mudar alguns topicos msm da posiçao de destaque,,,,,
ou será q existe um complô dos administradores do Adrena para manter aqueles mesmos de sempre???
Acho q rola uma mafia por tras desse forum, so vale a ordem Suprema, me baniram injustamente e nunca fazem o q o povao pede.
Abre o olho galera do Adrena!!!!
Isso. Justamente. Existe um complô, não, melhor, uma máfia dos destaques, tipo mensalão. É um escândalo bicho, parece que membros da equipe estão cobrando rios de dinheiro para manter tópicos em destaque. Um absurdo, mas parece que já está rolando uma CPI dos destaques. Novas noticias a qualquer momento!!! :yes:

É cada um.....:D
 
Isso. Justamente. Existe um complô, não, melhor, uma máfia dos destaques, tipo mensalão. É um escândalo bicho, parece que membros da equipe estão cobrando rios de dinheiro para manter tópicos em destaque. Um absurdo, mas parece que já está rolando uma CPI dos destaques. Novas noticias a qualquer momento!!! :yes:

É cada um.....:D

ahuahuahuahahuhauhuahahaahuaha.....
 
ahahuhhuhhhhuhu ....
 
Uai?????????


Polacho banido???


EDIT: Agora que eu entendi. Polacho seu mala, vc se deu um "fake ban" :p :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo