• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, eu nao quis arriscar de parar o app fechando o download para testar mas fiquei com a consciencia pesada por ter afirmado (sem haver testado) e achei que iria acabar gerando confusão com os que vierem a ler o topico depois! Entao resolvi testar.

ATENCAO: PODE SIM FECHAR O APP! VOU POSTAR SCREENS CONFIRMANDO! (VOU EDITAR O POST JA JA)

Primeiro baixei um app de 200 megas e instalei:
10495401_10203564710972917_2385214774430284097_o.jpg


Ao abrir o app me deparei com a seguinte tela: (essa que eu achei q não poderia fechar)
10494962_10203564711812938_6396482437372405929_o.jpg


Fechei esse app e fui nas infos do game e ele realmente permaneceu realizando o download:
1909451_10203564710372902_1312536790346771135_o.jpg


E como ultimo teste coloquei o ps4 em stand by, ao ligar novamente pude confirmar que ele continuou fazendo o download:
10497081_10203564709012868_3558445493740536462_o.jpg





Eu realmente não tinha feito download por esse método ainda então acabei afirmando antes de testar, me desculpem!
Abracos!
 
Última edição:
Deve ser o mesmo lançe do WD, vc poderia ficar dentro do jogo e ver o resumo do downloadn ou sair e jogar outra coisa ou ficar em stand by, dai quando vc ia em opções e detalhes do aplicativo vc via que ele estava baixando.

eu só entrei
e vi que já tava baixando, botei em standby e beleza
agora eu entrei e já ta em 8GB, acho que hoje a noite do uma jogadinha
 
Aqui Ta 95% do download.
 
Aqui ficou estacionado no 5.5(por volta de) agora ligado está indo rápido....
Editei o post desfazendo a confusao sobre o stand by!


Galera, terminei de baixar! Quem quiser add: GoediBR
obs: maneiro, pra quem gosta, tudo em portugues! Mas porra eu quero e ingles! Joga com o Tyrion lannister me aconselhando é impagável!!
 
Editei o post desfazendo a confusao sobre o stand by!


Galera, terminei de baixar! Quem quiser add: GoediBR
obs: maneiro, pra quem gosta, tudo em portugues! Mas porra eu quero e ingles! Joga com o Tyrion lannister me aconselhando é impagável!!


O ator de Tyrion lannister dubla algum personagem?
 
Porra, é o Tyrion Lannister?! Como coloca em inglês?

Pessoal, reportando que como é um BETA está acontecendo algumas interrupções no servidor da Bungie. 2a vez comigo que no meio da missão cai e volta pra tela inicial... Mas é só pra vcs saberem, não atrapalha o jogo, que é MUITO PHODA! Vamos jogar!! PSN ID: QuickTr1gg3r
 
eu jogo só dia 23:seferrou:

nos digam ai como está o jogo em galera.......expectativa grande para este game
 
7Porra, o jogo é foda
vamo montar um esquadrão aqui do Adrenaline,joguei uns 15minutos e o jogo ta foda cara, sem comentários e olha que eu não gosto de FPS
vamo lá pessoal animar essa zorra, vamo comandar geral lá
 
Preciso de uma key........a que o Pelo me passou ja foi utilizada :yuno:
 
Galera, por favor, alguem sabe como mudar o som do jogo para o inglês?? Perder a voz do Tyrion é foda..
 
Tenho uma key pro PS3 quem quiser manda MP diizendo que eu sou lindo!
Kkkkkkk
 
baixando aki, no ps3 sao 5,5 gb de download, e ta leeeeeeento pra carai.:fuuu:
 
Aqui ta lento também.
 
e ai, sera q o jogo é bom mesmo ou é so hype?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo