• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Destruí o meu Logitech G27 com um martelo.

verona

Hungry Member
Registrado
:p, sim eu amava esse volante, porém ele apresentou uma pequena oxidação em algumas partes, então a logitech me mandou destruir o mesmo ;D

5434875496_2171e73f79_b.jpg


5434262841_a29f50ceea_b.jpg


5434875332_9935e80a09_b.jpg


5434875270_12587ef4dd_b.jpg


5434875138_49db8eca7e_b.jpg


5434262529_a816df9da5_b.jpg


5434262475_f59b15b01f_b.jpg


5434874984_0a56e8a332_b.jpg


5434874886_317260f4b7_b.jpg


Por incrível que pareça, o volante continua funcionando, mas agora ele não termina de girar e está sem força hehe.
Não eu não chorei ao quebrar, amanhã vou postar um vídeo.

[video=youtube;dj8wVayKX7Y]http://www.youtube.com/watch?v=dj8wVayKX7Y[/video]
 
Última edição:
Vamos contar quantas 0 leitura teremos? :forever:


verona, eu tacava fogo.
 
Última edição:
Tá, mas pra que isso?

Posta o video ae
 
Você deve ser muito rico, ou muito idiota. só isso

Otário panaca pq não deu pra min :lol::fun:
Edit

[3]


vcs pelo menos leu oque ele escreveu ali em cima, vcs pelo menos conhece o procedimento de RMA da logitech, meça suas palavras, nem acompanho nada do outro topico dele como que faz um comentario desse..., melhor faze isso do que corre o risco de não recebe um novo.
 
Você/Logitech deve ser muito rico, ou muito idiota. só isso

pronto melhorou ?

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Ninguém intendeu por que não acompanhou o caso.... Ele pediu RMA por causa da oxidação, porém o procedimento padrão da logitech com seus produtos é que a pessoa destrua e fotografe tudo para que lhe seja enviado um produto novo, assim não ficam produtos deles no mercado paralelo. Eles explicam isso.
 
um dia eu vi um maluco no you tube quebrar um mac book pro eu chorei tanto e não consegui durmir mas seu logitech eu não chorei eu só fiquei indiginado com a logitech sempre que comprar alguma coisa não vou comprar nada da logitech pois faz mal pra natureza (eles podiam reciclar)e plastico demora 400 anos pra degradar na natureza
 
Última edição:
eu tenho um da foston que paguei 15 pilas e n fiz isso quando paro de funcionar, eahueahuehuhea
 
eu tenho um da foston que paguei 15 pilas e n fiz isso quando paro de funcionar, eahueahuehuhea

eu tenho um da Clone :ras: pagei 150 pila ele parou de funcionar direito eu simplismente guardei na caixa e tá até hoje aqui guardadinho com cds de instalação manual e tudo
 
Nossa, Não sabia que o RMA poderia pedir isso! destruir o produto! interessante!
 
Já vi gente que precisou trocar caixas de som e a logitech mandou cortar os fios e tirar fotos. É assim mesmo o procedimento.
 
Já vi gente que precisou trocar caixas de som e a logitech mandou cortar os fios e tirar fotos. É assim mesmo o procedimento.

Intao, ai era so re-soldar os fios e ficar com os dois :troll:

===============

Porra, mais não dava pra destruir ele e deixar funcionando não, so por causa de oxidacao ainda, tava interaçco neh :
 
Tem gente que posta bobagens se achando os fodões, sem saberem o contexto. Esse é o procedimente padrão da Logitech pra RMA.
 
Um amigo tbm teve problema e teve que "destruir" o dele, mas salvou pedais e cambio, e depois recebeu tudo novo, ainda bem que o meu ta perfeito aqui, hehe.
 
eu quase ia ficar puto com isso mas depois de ler o procedimento do rma da logitech eu finalmente entendi
 
Pois é pelo menos eles ja pedem pra fazer isso, a MS joga fora o hardware e manda novos tb
 
Ainda bato na tecla de...era só cortar os fios...destruiu o barato a toa. Produto pra tirar oxidação tem aos montes no mercado. Perdeu a chance de fazer uma graninha ainda.

Era só cortar os cabos, mesmo procedimento que a logitech pede quando é as caixas de som.


Digo e repito, povo acha que inutilizar o produto é a mesma coisa que destruir...

mas tudo be, se vai receber outro está perdoado. Alias, vai receber outro mesmo ou apos a logitech ver essas fotos eles vão te trollar hard....
 
Ainda bato na tecla de...era só cortar os fios...destruiu o barato a toa. Produto pra tirar oxidação tem aos montes no mercado. Perdeu a chance de fazer uma graninha ainda.

Era só cortar os cabos, mesmo procedimento que a logitech pede quando é as caixas de som.


Digo e repito, povo acha que inutilizar o produto é a mesma coisa que destruir...

mas tudo be, se vai receber outro está perdoado. Alias, vai receber outro mesmo ou apos a logitech ver essas fotos eles vão te trollar hard....

Deixa o cara ser feliz :D

Realmente não era necessario mas como ele provavelmente não vai ter outra chance de fazer isso é "perdoável".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo