• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Deu Pau No Meu Micro

johnromani

New Member
Registrado
Sintam o drama....

Comprei a maquina cuja configuração está na assinatura, blz....
Fui instalar o Win Xp pro, quando estava na metade da instalação....parou!
Rebootei a maquina, quando fui tentar instalar novamente, recebi uma tela azul "PAGE_FAULT_NON...bla..bla...bla"
Revirei o setup...e nada...desabilitei a L2 e tal....e foi....instalou e quando estava faltando 1 minuto parou...mas já tinha concluido...
Blz, com o windows instalado, instalei todos os driver da MB, da Radeon e tal, e derrepente o micro desliga....de 10 ou 15 minutos a maquina reboota..
PRIMEIRA DUVIDA....
Quando ligo a maquina aparece Athlon xp 1800....
No Windows está Athlon Xp 2.19GHz
Abri a maquina, e o processador é Athlon Xp 2400....
SEGUNDA....
ALGUEM SABE Q RAIOS ACONTECE NA MINHA MAQUINA...???
PODE SER FONTE? MEMORIAS IMCOMPATIVEIS? COOLER? PLACA MAE? :eek:que:
 
COmprasse esse micro em alguma informatica vagabunda? tem cara de ser..
Seguinte, essa placa mãe é bem chata, entõa a primeira coisa pra vc fazer é instalar a ultima bios, pra ficar menos ruim, esse athlon2400, o fsb certo dele deve ser 266, bta isso que fica certo.
 
Viva! :evil:

Seguinte, eu tenho essa MB e nunca tive algum problema parecido com o teu, coloque um pente de memória q vc saba q tá funcionando e veja o resultado, se não der, tente uma fonte mais confiável. Vc tb pode atualizar a BIOS conforme foi sugerido aí em cima, como essa MB tem uma proteção, crashbios, acho q vc não terá problemas se o PC rebootar, veja bem, eu DISSE ACHO!
 
memoria ram genérica de mais...
tente trocar de slot. aqui na firma tive mesmo problema com a mesma memória e mesma placa mae, só que a memo é 256mb. eu tive que por elas no slot do meio e baixar o clock pra 266. dae ela parou de enxer o saco.
troca, compra umas samsung que deve parar....

*EDIT*
tente atualizar a Bios tambem...
 
Ou pode ser fonte que ta mandando voltagem acima da normal pra o processador.
 
johnromani disse:
Sintam o drama....

Comprei a maquina cuja configuração está na assinatura, blz....
Fui instalar o Win Xp pro, quando estava na metade da instalação....parou!
Rebootei a maquina, quando fui tentar instalar novamente, recebi uma tela azul "PAGE_FAULT_NON...bla..bla...bla"
Revirei o setup...e nada...desabilitei a L2 e tal....e foi....instalou e quando estava faltando 1 minuto parou...mas já tinha concluido...
Blz, com o windows instalado, instalei todos os driver da MB, da Radeon e tal, e derrepente o micro desliga....de 10 ou 15 minutos a maquina reboota..
PRIMEIRA DUVIDA....
Quando ligo a maquina aparece Athlon xp 1800....
No Windows está Athlon Xp 2.19GHz
Abri a maquina, e o processador é Athlon Xp 2400....
SEGUNDA....
ALGUEM SABE Q RAIOS ACONTECE NA MINHA MAQUINA...???
PODE SER FONTE? MEMORIAS IMCOMPATIVEIS? COOLER? PLACA MAE? :eek:que:

Problema parecido com o meu assim que eu comprei meu pc aí os caras perguntaram se queria que instalasse o windows, aí eu disse que não que em casa eu instalaria , aí deu esse mesmo problema , e era a memória que estava danificada :( :lol: faz o seguinte leva na loja que vc comprou e leva um windows seu e instale lá na loja pra ver se funfa :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo