Deus Ex: Human Revolution - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ja teve camera stuttering e conseguiu consertar ?

 
Esse é um bom primeiro jogo do Deus Ex para quem quer começa a franquia????

Há controvérsias... Eu particularmente adorei os 2 jogos, os dois estão entre meus preferidos. O único problema do 2 é que fica com um "gostinho de quero mais". Lembrando que não estou levando em consideração os antigos, porque são jogos diferenciados, de outra época. O arco do Adam é o Human rev e o mankind divided. Sugiro começar "pelo começo" ou seja, pelo human revolution.
 
Esse é um bom primeiro jogo do Deus Ex para quem quer começa a franquia????

da nova geração, é obrigação começar por esse aqui e depois dar continuidade no mankind.

Mas é também obrigação jogar o título original Deus ex. Tem alguns mods para deixá-lo interessante para a era moderna como ajustes de texturas e UI. Mas de resto, a jogabilidade é muito boa até mesmo para os padrões atuais, que tratam o jogador mais como um imbecil do que como ser pensante.

Vai fundo. São obras primas.
 
Eu ouvi isso de uns amigos por isso pulei direto para o DE:HR vou começar a jogar ele esse mês ainda, sempre tive MUUUITA vontade e curiosidade de conhecer o jogo e a comunidade sempre foi muito legal, isso só acontece com jogos bons tipo "The Witcher" ou então "Metal Gear" xD
Estou bem ansioso para jogar e ver o esse jogo explodindo minha mente hduiashduiiahsui

Você teria o links desses mods dos Deus Ex antigos?

Muito obrigado Chico, Almostpilot e Metallica maN por me ajudarem :D
 
Fala ae pessoal, eu baixei o Deus ex human revolution director's cut que vem com a DLC the missing link só que eu quero jogar só a DLC, o jogo eu já zerei faz tempo só que não consigo acessar essa DLC, já baixei o save 100% pra ver se liberava a DLC e nada. Alguém tem ideia de como jogar ??????????????????
VALEU PRA QUEM AJUDAR.
 
Fala ae pessoal, eu baixei o Deus ex human revolution director's cut que vem com a DLC the missing link só que eu quero jogar só a DLC, o jogo eu já zerei faz tempo só que não consigo acessar essa DLC, já baixei o save 100% pra ver se liberava a DLC e nada. Alguém tem ideia de como jogar ??????????????????
VALEU PRA QUEM AJUDAR.

mas a dlc missing link não foi embutida na versão DC? acreditva que ela fosse uma missão comum, que é qndo ele é sequestrado e fica sem os poderes. se vc jogou uma missao assim, vc jogou missing link.
 
Caraca, então não é uma DLC embutida pra jogar separado do jogo principal, ela tá no meio do jogo, como si fosse uma missão ???
 
Caraca, então não é uma DLC embutida pra jogar separado do jogo principal, ela tá no meio do jogo, como si fosse uma missão ???

Sim, se você já jogou o original você vai tar ligado, saca aquela missão que o cara da triade manda você colocar uma bomba no porto lá na China? então, depois disso ae, você vai lá pra doca de carregamento e entra em uma espécie de cápsula pra dormir, ou algo assim, pra quem não tem a DLC ( creio eu que seja assim ) você acorda em um navio lá e continua a missão de boa, só que se você tiver a DLC você acorda em um outro navio e dá inicio a DLC. da uma procurada na net ae um save para você fazer ela, da pra fazer de boa com outro save, porque nessa DLC você "perde" todas as suas melhorias e upgrades, então não fará diferença você jogar as missões anteriores.
 
Você descrevendo essa parte do jogo eu lembrei agora, vou procurar essa parte no meio do SAVE 100% que baixei. Eu vi no YouTube um cara jogando do inicio ao fim só essa DLC e tem mais de 1h e meia, pra voceis SI jogaram valeu a pena ???
 
Você descrevendo essa parte do jogo eu lembrei agora, vou procurar essa parte no meio do SAVE 100% que baixei. Eu vi no YouTube um cara jogando do inicio ao fim só essa DLC e tem mais de 1h e meia, pra voceis SI jogaram valeu a pena ???

Sim, ela explica o que é o Projeto Hyron, algo bem relevante para a história do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo