Devil May Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

mozart1b

know-it-all Member
Registrado
Bom, estou jogando a versao do 360 desde ontem,mas só hoje tirei as fotos =/ ,como diz o título é apenas um micro review até alguem fazer um hands on decente ^^;



Devil May Cry 4 segue a fórmula que consagrou os games anteriores no que se refere a controle, gráficos e desafio. Isso, infelizmente, significa que houve pouca inovação. Porém, tudo de que sempre gostamos na série está presente com as melhorias necessárias para não fazer feio no PS3 e no X360. O visual, por exemplo, impressiona com cenários pré-enderizados belíssimos, não muito mais complexos do que já vimos na série DMC, apenas trazem texturas melhores, mais efeitos de iluminação e dimensões mais amplas. São melhorias que podem parecer pequenas, mas que ainda sim vão impressiom nas batalhas insanas rodando a 60 frames por segundo em uma TV de alta definição.

Aí o canto onde jogo hehehe














Um pouco da História do game :

Dante é filho do lendário Sparda, o demônio que morreu para salvar a humanidade da invasão do exército de Mundus, o Rei do Inferno. Por ser filho de uma humana, Eva, Dante só pode usar sua forma demoníaca por um curto período de tempo. Dante criou o escritório Devil May Cry para agir como mercenário em casos sobrenaturais, opção que escolheu para vingar sua mãe, morta por demônios. O filho de Sparda é um guerreiro de caráter nobre, o que torna muito suspeita a sua atitude ao matar friamente o líder da Ordem da Espada no trailer de Devil May Cry 4.

Órfão, Nero foi adotado e criado por Kyrie, uma representante do alto escalão do grupo conhecido como Ordem da Espada (Kyo-dan Kishi, na linguagem original japonesa). O jovem foi treinado para ser um Cavaleiro Sagrado e fazer o serviço sujo da seita, o que significa executar demônios em honra do grandioso Sparda. Nero acredita nos ideais da ordem e seu fanatismo se intensifica quando Dante executa o líder da seita, que também é o irmão de Kyrie. Nero tinha dúvidas quanto a razão da existência de seu poder, o Devil Bringer, mas a atitude sangrenta de Dante deixou claro para ele que seu dom é uma arma criada para ser usada contra demônios malévolos.

Antes de DMC4 :

PlayStation 2, 2003
ALGUM TEMPO ANTES DE DMC4
Anos se passaram e o herói entra novamente em ação. A nova cliente é Lucia, uma enviada da nação Vie de Marli e integrante de um clã de guardiões do mundo terreno cuja linhagem descende de demônios. Este clã já combateu demônios junto ao próprio Sparda. A garota tem um poder semelhante ao de Dante e pode transformar-se em demônio.Lucia leva Dante para sua terra natal para combater Arius, o homem que transformou o local em um antro de demônios. Além de manter pactos com os seres das trevas, Arius usa seus poderes para conduzir a Uroboros, uma empresa multinacional do mal (!). Entre batalhas contra tanques de guerra, helicópteros e prédios possuídos (cara, esse realmente é o pior título da série), Dante descobre que o objetivo de Arius é usar um artefato lendário chamado Arcana para evocar o demônio Argosax, um dos grandes poderes do Inferno. Arius deseja seu poder.

Dante descobre que Lucia, na verdade, é um demônio criado por Arius e que ela foi usada para realizar o ritual para evocação de Argosax. Dante e Lucia combinam forças para derrotar Arius.Para garantir que o Desespero Encarnado, um ser ainda pior do que Argosasx, fuja do Inferno, Dante fica para trás e acaba preso com sua moto no Submundo. Algum tempo se passae Lucia, pensativa no escritório de Dante, ouve um ronco de moto. Assim acaba a história de DMC2, com a volta do herói que fugiu do Inferno.

(PlayStation 2, 2005)
ALGUM TEMPO ANTES DO PRIMEIRO DEVIL MAY CRY
Cronologicamente, este game é o mais antigo da série e conta a história de Dante antes do primeiro título da série, quando ele ainda era um moleque esquentado e nem havia batizado seu escritório. No início da trama, Dante recebe um convite um tanto violento de seu irmão, Vergil, por intermédio de Arkham, servo de Vergil e mestre em manipular pessoas. Após um turbulento trajeto, Dante encontra seu irmão e descobre seu objetivo: Vergil precisa do amuleto de Dante para abrir o portal para o Inferno e encontrar a espada Force Edge, artefato que contém o poder de Sparda. Dante recusa e inicia um confronto entre irmãos.

Dante se alia a Lady, a filha de Arkham. A garota odeia seu pai, pois ele matou sua mãe para ganhar poderes malignos. Após enganar Lady, Dante e Vergil, Arkham toma para si a Force Edge. Dante e Vergil se aliam para descer ao Inferno e enfrentar Arkham. A dupla derrota Arkham e ele é eliminado definitivamente por Lady. Vergil decide tomar o amuleto de Dante à força. Dante vence seu irmão e o herói toma apenas metade do amuleto. Com o artefato dividido, o portal do Inferno começa a se fechar e Dante parte, deixando seu irmão para trás. Lady percebe a tristeza de Dante e pergunta por que ele está chorando. Ele responde "demônios nunca choram". Lady responde: "talvez demônios chorem" (devil may cry, em inglês), frase que inspira Dante a finalmente batizar o seu escritório.



Bom, eu joguei pouco DMC antecessores mas pelo que joguei a jogabilidade nao mudou muita coisa, alguem me corrija aí se eu estiver errado hehehe, mas achei o jogo ótimo, com certeza um AAA, jogabilidade fluida e gráficos muito bonitos . Em relaçao as 2 versoes , posso dizer que , comparando demo do 360 e ps3 , sai ganhando o 360 , pricipalmente para quem tem uma tv ou monitor 1080p, o 360 rescalona para 1080p e no Ps3 roda a 720p, com issso o ps3 tem alguns serrilhados que ficam bem visíveis, fora que no Ps3 tem as "benditas" quedas no fps, na parte do primeiro chefe eu percebi isso, no 360 flui melhor e com menos serrilhados ou quase nenhum.


O jogo inicia com uma belíssima sequencia de CG, sinceramente eu babei, muito bonito mesmo, uma música linda catanda em uma igreja, de arrepiar . Depois segue um pequeno tutorial com luta entre Nero e Dante, segue uma foto



















Logo depois vc realmente inicia o jogo, pode escolher Nero, Human ou Evil hunter. O jogo inicia exatamente onde inicia o demo , eu passei pelo 1º chefe que nao achei muito difícil e entrei na caverna daí parei porq já era 3 da manha hehehe . Bom desculpem aí a qualidade das fotos e do portuga , é só pra ter uma idéia até aguel fazer um hands on de verdade.:yes:


Mais fotos in game ^^










 
Bom, estou jogando a versao do 360 desde ontem,mas só hoje tirei as fotos =/ ,como diz o título é apenas um micro review até alguem fazer um hands on decente ^^;

poxa, gostei do seu micro review, ja deu pra ter uma ideia, mto legal esse seu canto hein, q isso, esse fundo de tela do bioshock, ce deve te comprar ele? por quanto?
 
Nao comprei, baixei a imagem e passei para o pendrive, daí é só plugar no 360. Abraços
 
Ah, cara, eu gostei desse "micro-review". Ficou bem bacana.
O único DMC que eu joguei bastante e gostei foi o primeiro. O terceiro eu comecei a jogar e logo no início desanimei.
 
Pois é, estou com uma digital nova, toda vez que tiro foto do jogo em movimento fica estranho, to fuçando aqui na máquina, quando cxonseguir tirar posto mais fotos in game ^^
 
Tava tão ocupado com o burnout paradise e turok que até esqueci desse game....
otimo topico companheiro!
 
Legal o micro review, mozart1b! :)

Não só falou um pouco do jogo como fez um apanhado geral da história da série. :)

[]´s
 
esse jogo ta mesmo muito lindo
 
Legal o micro review, mozart1b! :)

Não só falou um pouco do jogo como fez um apanhado geral da história da série. :)

[]´s

Valeu Vanares. Vou jogar e postar mais fotos do jogo in game.
 
noossa meu, tá entrando cada usuário sinistro no fórum!


MTO BOM o review.. pode virar tópico oficial?
 
noossa meu, tá entrando cada usuário sinistro no fórum!


MTO BOM o review.. pode virar tópico oficial?


Obrigado Alvinho, se vc acha que sim, por mim está tudo certo :yes:
 
belo tópico mozart, o jogo esta lindo mesmo, evoluiu muuuuuuuuuuito graficamente, ainda ontem jogávamos assim:

dmc3
 
e o personagem meio que se heterossexualizou-se né?

Essa faxinha preta nos peito.. tá meio gay tá não Chick? Tu que entende dessas coisas.
 
e o personagem meio que se heterossexualizou-se né?

Essa faxinha preta nos peito.. tá meio gay tá não Chick? Tu que entende dessas coisas.

Essa é uma faixa higiênica, pra proteger os mamilos (como os seus) da poeira :said:
 
Essa é uma faixa higiênica, pra proteger os mamilos (como os seus) da poeira :said:

Nao seria pra nao deixar o casaco preso?:p

realmente dmc eh um otimo jogo e evoluiu muito do 3 para o 4!
 
Animal o jogo, PQP

:D
 
Mozart,

bacana seu review, parabéns!!!
só corrigindo:
História: algo verídico.
Estória: algo inventado.
No caso de DMC é estória.

No mais, está perfeito o review ;)

[]'s, jcjcosta
 
Jcjcosta , Atualmente História serve para os dois tipos de aplicação.
porém nem Estória e História estão errados.

in tópic : Estou com o jogo aqui , curtindo muitoooo!
 
Muito interessante! Valeu pela análise e pelas fotos, quero jogar isso logo :D
 
ae mozart eu moro na tijuca tb...vo te adicionar na live...belo review...
 
Muito Doido esse Game.... so tenho uma duvida... nessa parte do salao.... estou numa parte onde tenho que derrubar a luminaria para quebrar o chao... mas nao sei o que tenho que fazer... alguem pode me ajudar?
 
Review show de bola.:thumbs_up Só uma pequena curiosidade: qual o modelo da sua lcd?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo