Devil May Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porra, bem que o personagem podia ser um cara mais feio e não um baitola parecido com a Xuxa!
 
Review show de bola.:thumbs_up Só uma pequena curiosidade: qual o modelo da sua lcd?

Olá kalel , minha TV é uma LG 42LYN 42" 1080p . Abraços
 
ae mozart eu moro na tijuca tb...vo te adicionar na live...belo review...


Opa, adiciona sim, flavio1b. Tenho jogado COD 4 mas ainda sou muito newbie hehehe, Vc mora onde na Tijuca? Abraços
 
Perto do shopping...vo te adicionar hj...to jogando só GOW e COD4 também...
 
Pow vc é meu vizinho entao , moro na Eng. Enaldo Cravo Peixoto, rua do shopping . Devo entrar na Live lá pelas 10h . Seu 360 é desbloq ?
 
Os graficos evoluiram muito, ficaram animais...
 
Sera que esse DMC 4 e tão dificil como doi o DMC 3? Lembro que joguei a versão americana que o modo normal, era o dificil na versão japonesa, ralei para zerar ele.


Amigo, quanto pagou pela TV?
 
Ótimo review!!!

Gostei muito do apanhado que vc fez na série. É phoda, tipo, perdi os outros DMC, e agora tava querendo jogar este, mas sem saber o que tinha acontecido não ia ser tão legal. O mesmo vale para Resident Evil 5 e Alone in the Dark 5, quando forem lançados... praticamente não joguei os anterioes... :\

Mas conta ai, aonde vc comprou o jogo? Tipo, to procurando ele aqui no Brasil mas não achei em nenhum lugar... :\
 
Adorei o jogo. Fazia tempo que não me empolgava com jogos de ação como esse. :D

Peguei e em 3 horas cheguei na 7a fase. Por enquanto, estou gostando bastante da ação, combos e poderes do Nero. :)

A estória, por enquanto, ainda está meio desconexa para mim, pois falta explicar muita coisa (nem vou entrar em detalhes para não estragar a diversão de ninguém).

[]'s
 
Kra..... pelo visto não vou conseguir rodar numa boa aqui no PC de casa........... :(

Ótimo Mini-Review! Deu pra ter uma idéia de como melhorou graficamente.


flow!
 
Valeu pelo review.

Como roda o game pelo pendrive? É o demo?


Pelo que sei , nao tem como rodar o demo do pendrive, é o jogo full . Abraços
 
Notei uma coisa que esqueci de postar ontem: Apesar do jogo ser lindo, as sombras, quando olhamos de perto, são beeeem quadriculadas nas bordas.

[]'s
 
Jogo excelente. Parei na missão 16 e estou gostando bastante. O legal que, além do Nero, dá para jogar com o Dante que tem um estilo bem diferente, parecido com o DMC 3, só que você pode trocar os styles durante o jogo. As armas também são ótimas.

Recomendadíssimo.

[]'s
 
Ótimo review!!!

Gostei muito do apanhado que vc fez na série. É phoda, tipo, perdi os outros DMC, e agora tava querendo jogar este, mas sem saber o que tinha acontecido não ia ser tão legal. O mesmo vale para Resident Evil 5 e Alone in the Dark 5, quando forem lançados... praticamente não joguei os anterioes... :\

Mas conta ai, aonde vc comprou o jogo? Tipo, to procurando ele aqui no Brasil mas não achei em nenhum lugar... :\

Fique tranqüilo quanto ao Alone in the Dark; A cada nova versão, uma nova história é apresentada.
 
Jogo excelente. Parei na missão 16 e estou gostando bastante. O legal que, além do Nero, dá para jogar com o Dante que tem um estilo bem diferente, parecido com o DMC 3, só que você pode trocar os styles durante o jogo. As armas também são ótimas.

Recomendadíssimo.

[]'s


Estou na 10º , mass effect está consumindo o meu tempo de jogo, mas estou gostanto muito do DMC4, jogao.
 
Notei uma coisa que esqueci de postar ontem: Apesar do jogo ser lindo, as sombras, quando olhamos de perto, são beeeem quadriculadas nas bordas.

[]'s

Tbm reparei nisso Vanares, mais nada que estrague a diversao do jogo, uma coisa que tentei reparar e nao achei foi serrilhado, agora o resto pra mim passa batido. AWHEUHASDHUASUHDASd
 
Po.. peguei o jogo ontem.. achei muito legal!! Interessante! Muito bonito! Mas nao me prendeu! Acho q eh pq to viciado em burnout! Faltando apenas 5 corridas pra fechar todas do jogo! Ja peguei 75 carros de 80! Mas nao consigo achar esses outros 5! hehe
 
Pow vc é meu vizinho entao , moro na Eng. Enaldo Cravo Peixoto, rua do shopping . Devo entrar na Live lá pelas 10h . Seu 360 é desbloq ?

Não cara...é bloqueado!!Infelizmente...=[
 
Acho que o tópico poderia ser promovido a "oficial" pela moderação e concentrar toda a discussão a respeito do jogo, não concordam? ;)

Terminei agora há pouco no modo Human (fiquei com medo de começar no Devil Hunter porque lembrei como era a dificuldade normal do DMC 3, além de estar destreinado). Um excelente jogo, muito divertido e bonito, mas com fator de replayability bem baixo, já que, apesar de ter a possibilidade de jogar com o Dante, não é possível fazê-lo nas fases do Nero e vice-versa. A única coisa que motiva a jogar de novo é conseguir liberar mais extras e achievements (alguns, por acaso, são absurdamente insanos).

[]'s
 
Jcjcosta , Atualmente História serve para os dois tipos de aplicação.
porém nem Estória e História estão errados.

in tópic : Estou com o jogo aqui , curtindo muitoooo!

0123456789
 
Nussa vai ser muito foda pega todas as conquista dessi jogo, mais eu vou conseguir, recem to terminando no nero e dante must die, ainda preciso pega todas as missoes em rank S. =(

To com o Vanares, esse topico tinha que ser oficial.

Segue as conquistas dos game, me desculpe se for algum spoiler.

DMC 4 ACHIVEMENTS

There are 46 achievements with a total of 1000 points.

A Comfortable Pace 10G
Clear mission 11 in Human Mode.

Easy Does It 10G
Clear all missions in Human Mode.

Half Way There 10G
Clear mission 11 in Devil Hunter Mode.

Done and Done 20G
Clear all missions in Devil Hunter Mode.

Rock and a Hard Place 10G
Clear mission 11 in Son of Sparda mode

Hardly A Simple Task 30G
Clear all missions in Son of Sparda mode

Easier Said Than Done 10G
Clear mission 11 in Dante Must Die mode

All Bow Before You 40G
Clear all missions in Dante Must Die mode

Step into the Light 10G
Clear all missions in Heaven or Hell mode

Tonight, We Dine in Hell 10G
Clear all missions in Hell or Hell mode

The Best of the Rest 20G
Clear all missions in Human Mode with an S ranking.

A Cut Above 30G
Clear all missions in Devil Hunter Mode with an S ranking.

A Stunning Feat 40G
Clear all missions in Son of Sparda mode with an S ranking

Never Say Die 50G
Clear all missions in Dante Must Die mode with an S ranking

A Throne of Glory 50G
Clear all game modes

Nothing Left Unsaid 10G
Clear all secret missions

The First Circle 10G
Clear stage 10 of Bloody Palace mode

The Second Circle 10G
Clear stage 20 of Bloody Palace mode

The Third Circle 10G
Clear stage 30 of Bloody Palace mode

The Fourth Circle 10G
Clear stage 40 of Bloody Palace mode

The Fifth Circle 10G
Clear stage 50 of Bloody Palace mode

The Sixth Circle 10G
Clear stage 60 of Bloody Palace mode

The Seventh Circle 10G
Clear stage 70 of Bloody Palace mode

The Eight Circle 10G
Clear stage 80 of Bloody Palace mode

The Ninth Circle 10G
Clear stage 90 of Bloody Palace mode

Covered in Blood 40G
Clear all Bloody Palace mode stages

King of the Palace 50G
Clear all Bloody Palace mode stages with an S ranking

Speak of the Devil 20G
Clear the game with Super Nero (Dante)

Smokin'! 10G
Complete a Stylish Rank S (Smokin'!) combo.

Smokin' Style!! 10G
Complete a Stylish Rank SS (Smokin' Style!!) combo.

Smokin' Sick Style!!! 10G
Complete a Stylish Rank SSS (Smokin' Sick Style!!!) combo.

Simply Spectacular 10G
Complete a mission with an S ranking.

Modus Vivendi 10G
Extend the Vitality Gauge to maximum capacity

Bat Out of Hell 10G
Extend the Devil Trigger Gauge to maximum capacity

River of Red 10G
Acquire 10,000 Red Orbs.

Your Cup Runeth Over 20G
Aquire 100,000 Red Orbs

Red Orb Millionaire 40G
Aquire 1,000,000 Red Orbs

Filled with Pride 10G
Acquire 10,000 Proud Souls.

Brimming with Pride 20G
Aquire 100,00 Proud Souls

Proud Millionaire 40G
Aquire 1,000,000 Proud Souls

Rookie Devil Hunter 10G
Defeat a total of 100 enemies.

Skilled Devil Hunter 30G
Defeat a total of 1,000 enemies

Legendary Devil Hunter 50G
Defeat a total of 10,000 enemies

Item Collector 50G
Aquire a Maximum of all items

Skill Collector - Nero 50G
Aquire all of Nero's skills

Skill Collector - Dante 50G
Aquire all of Dante's skills (more) (less)
 
Rapazeada gostei bastante do jogo tbm, só tinha jogado Dmc aquela versao do pc... agora imagina meu sofrimento, não tinha controle para jogar, joguei no teclado. Pelo motivo de ter jogado uma versao só tem muito coisa que não sei para que serve, e tem coisa que não sei como fazer...

1- Tem uma estátua lá que sai um fogo azul dela que vc bate nela, ela abre os dois escudos, e se vc nao bater bem rapido ela volta a posição normal e vc nao consegui os itens dela, ate ai tudo bem, so que tem outra estatua que o fogo dela e laranga e toda vez que bato nela diz que nao e com esse poder que vou usar para conseguir quebrala(entendi isso) qual poder e esse, onde que pego.

2- As missoes secretas sao muito dificeis só consegui fazer uma ate agora, as outras na maioria das vezes nao consigo nem saber o que e para fazer, tipo uma que tem aqueles monstros que aparecem fantasmas, aqueles se vc usar aquele poder de puxar a roupa deles eles caem no chao, que tem que fazer lá?

3 - Não reparei ainda se minha barra de life aumentou, ou se aumentou nao percebi, tem como aumentá-la?

4- To preso na quela fase da Floresta, não sei mais para onde ir, já matei aquele chefe que parece uma Cobra misturado com planta, alguem lembra onde tenho que ir?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo