Devil May Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vanares quase me matei para zerar ninja gaiden, foram 6 meses de agunia... tinha horas que me vontade era estorar o controle na tv, sai chutando tudo pela frente. hasudhsaudhuahdusahduhasd
 
Como se passa daquela parte onde tem três caminhos e uma estátua com algumas escrituras no meio?
 
Li em um tópico que alguns jogos não trabalham em determinadas resoluções de vídeo, ou seja, são incompatíveis e nem rodam. Esse jogo em questão, Devil May Cry 4, roda numa boa num televisor CRT da Phlips de 29 polegadas tela plana ou eu necessariamente teria que possui um LCD ou um Plasma que trabalhe em 1080?

Detalhe: uso cabo RCA.

Valeu.
 
Li em um tópico que alguns jogos não trabalham em determinadas resoluções de vídeo, ou seja, são incompatíveis e nem rodam. Esse jogo em questão, Devil May Cry 4, roda numa boa num televisor CRT da Phlips de 29 polegadas tela plana ou eu necessariamente teria que possui um LCD ou um Plasma que trabalhe em 1080?

Detalhe: uso cabo RCA.

Valeu.

Eu zerei o meu a 1080p com hdmi...:eek:

Acho que isso não tem nada haver amigão.
 
Eu zerei o meu a 1080p com hdmi...:eek:

Acho que isso não tem nada haver amigão.

Cara, eu já sabia que com HDMI o jogo funciona numa boa.

A questão reside no cabo RCA (o das pontas vermelha, amarela e branca) porque pretendo pegar esse jogo para rodar mais modestamente do que você... pelo menos por enquanto.

Alguém mais?
 
opa... to jogando numa Sony Trinitron 21" Tela Nao Plana, com cabo RCA e funfa numa boa!
 
Li em um tópico que alguns jogos não trabalham em determinadas resoluções de vídeo, ou seja, são incompatíveis e nem rodam. Esse jogo em questão, Devil May Cry 4, roda numa boa num televisor CRT da Phlips de 29 polegadas tela plana ou eu necessariamente teria que possui um LCD ou um Plasma que trabalhe em 1080?

Detalhe: uso cabo RCA.

Valeu.

Velho! já rodei ele numa tubo da philips de 21 polegadas (resolução baixa) no vídeo componente. Disso pro RCA não vejo muita diferença não...
 
Cara, eu já sabia que com HDMI o jogo funciona numa boa.

A questão reside no cabo RCA (o das pontas vermelha, amarela e branca) porque pretendo pegar esse jogo para rodar mais modestamente do que você... pelo menos por enquanto.

Alguém mais?

Vc tá dizendo besteira então pq o cabo composto não pega 1080 nunca. Vc tbm precisa especificar se é 1080i ou 1080p.


PS: Cabo composto: "pontas vermelha, amarela e branca".

Galera! como é que mata o chegão da fase 20? Aquela estátua enorme que fica esmurrando agente?

Usa a ebony/evory de longe, e yamato de perto, para acertar aquelas esferas azuis no corpo da estatua.
 
Vc tá dizendo besteira então pq o cabo composto não pega 1080 nunca. Vc tbm precisa especificar se é 1080i ou 1080p.


PS: Cabo composto: "pontas vermelha, amarela e branca".



Usa a ebony/evory de longe, e yamato de perto, para acertar aquelas esferas azuis no corpo da estatua.

Não, camarada. Eu não mencionei que gostaria de jogar nessa resolução utilizando cabo RCA, e sim se dá para jogar. Li que um cara afirmou que certos jogos NÃO RODAM em resoluções, acredito eu, baixas.

Acho que não formulei bem a pergunta, mas um usuário respondeu a minha dúvida. Pelo menos entendi que ele já jogou/viu em vídeo componente e RCA e não viu diferença, ou seja, rodou o jogo (que era a minha dúvida).
 
roda no RCA sim, vai com fé, to me divertindo aki xD
 
Não, camarada. Eu não mencionei que gostaria de jogar nessa resolução utilizando cabo RCA, e sim se dá para jogar. Li que um cara afirmou que certos jogos NÃO RODAM em resoluções, acredito eu, baixas.

Acho que não formulei bem a pergunta, mas um usuário respondeu a minha dúvida. Pelo menos entendi que ele já jogou/viu em vídeo componente e RCA e não viu diferença, ou seja, rodou o jogo (que era a minha dúvida).

Roda sem problemas, mais seria bom vc pega uma tv com video component que fica com cores mais vivas. :D
 
Vc tá dizendo besteira então pq o cabo composto não pega 1080 nunca. Vc tbm precisa especificar se é 1080i ou 1080p.


PS: Cabo composto: "pontas vermelha, amarela e branca".



Usa a ebony/evory de longe, e yamato de perto, para acertar aquelas esferas azuis no corpo da estatua.

Esclarecendo, é o da fase 20. pq tem ele em uma outra com Dante que eu já quebrei as esferas... É isso mesmo? confirma?
 
Esclarecendo, é o da fase 20. pq tem ele em uma outra com Dante que eu já quebrei as esferas... É isso mesmo? confirma?

Sim é isso ae mesmo. Depois que vc quebrar quase todas as esferas, vai aparecer a barra de energia do inimigo. Lembrando vc deve atirar nas esferas até que ela quebre uma vez, já na segunda vez ela quebra por completo, ou seja, 2x quebradas.
 
Estava jogando a demonstração e, quando fui entrar em uma porta, o jogo parou de funcionar e não dava nem para desligar pelo botão PS do controle. Tive que desligar no console. Esse é o tal bug que é comentado no começo do jogo? Na versão final isso acontece também?

Estava baixando a demonstração do jogo Burnout Paradise na ocasião.

Valeu.
 
SE eu puder configurar o controle ao meu modo talves eu jogue essa carniça, pq o 3 ...
 
Mais alguém além de mim achou o jogo muito ruim?
 
Muito Doido esse Game.... so tenho uma duvida... nessa parte do salao.... estou numa parte onde tenho que derrubar a luminaria para quebrar o chao... mas nao sei o que tenho que fazer... alguem pode me ajudar?


facinho essa ein, primeiro vc deve ir depois dakela escultura q parece a torre eifel, ali vc tem q ir pulando(naquelas luminarias azuis) ate o outro lado, depois q vc estiver la, vc continuara o fluxo do jogo e logo encontrara o anima mercure, quando vc tiver esse poder , vc podera movimentar aquelas coisas q parecem espaço naves, la no corredor vc deve ter visto q tem um espaço onde vc tera q por 3 delas juntas, vc tera q soca-las(dar porrada) ate la, ai vc depois disso tera uma parte aonde vc empurra-ra uma destas "espaço naves" ate akela torre q fica no final da escada de onde vc esta presa, a " espaço nave" é um tipo de arma q qdo se chocar contra a torre, vai quebra-la e por consequencia qdo cair la em baixo , o chao tambem vai.
 
Como se passa daquela parte onde tem três caminhos e uma estátua com algumas escrituras no meio?

bem ali vc deve seguir reto no caminho e logo passara, qdo passar, vai parecer q vc nao saiu do lugar, porem desta vez vc nao tera enfrentado os monstros(isso quer dizer q fez certo) depois vc deve pegar o caminho da direita e pela terceira vez o da esquerda.
para ter certeza q fez certo , vc nunca enfrentara os monstros, se enfrentar é pq pegou caminho errado,
se nao der certo pegando o caminho da direita e depois esquerda, faça esquerda e depois direita, mas o primeiro é sempre reto
 
nossa olhei uns videos do game agora e me impressionei, parece ser mto bom
sera q a imagem dele fica boa num LCD 22?
meu ps3 naum chego aki ainda, ae naum sei se vai rolar de jogar em 1080
sera q vai?
 
Oi, alguem ai poderia me ajudar e dizer como se mata o chefe da fase 20? Aquela estatua maldita q fica socando o cara.. aheuhsie eh muito chato ¬¬

Valeu ai..

este forum ainda funciona? :S
 
Oi, alguem ai poderia me ajudar e dizer como se mata o chefe da fase 20? Aquela estatua maldita q fica socando o cara.. aheuhsie eh muito chato ¬¬

Valeu ai..
Bem simples, mas não tão óbvio quando se enfrenta ele pela primeira vez:
1) Espere ele tentar esmagá-lo com uma mão. Antes dele atingi-lo, esquive-se;
2) Use o Devil Bringer (garra) para jogar a mão dele longe;
3) Ele vai reagir tentando te atingir com um golpe com a mão esquerda. Nesse momento, você deve ser preciso e usar o Devil Bringer um pouco antes da mão dele te atingir para jogá-lo no chão.

Pronto. Agora é só curtir o final.
este forum ainda funciona? :S
As pessoas costumam dormir, principalmente durante a madrugada, horário que você postou. Querer que alguém que tenha jogado e fechado o jogo esteja acordada e disposta a postar no fórum a essa hora é um pouquinho demais, né? ;)

[]'s
 
As pessoas costumam dormir, principalmente durante a madrugada, horário que você postou. Querer que alguém que tenha jogado e fechado o jogo esteja acordada e disposta a postar no fórum a essa hora é um pouquinho demais, né? ;)

[]'s


HAuahAuAhaUaHAUAHAUAHaU
rachei demais com o seu comentário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo