• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Devo Trocar de Monitor ou Economizar ?

GreenHard

Havock T32
Registrado
E ae galera ,tenho um Samsung 997 "tubão" (uso1280x960) acho otimo...

porem estou comprando um pc novo ,com uma 4870 1gb ,a resolução maxima dele é 2048x1536 ,porem a 60hz ,quanto usava 60z era uma porcaria ,dava sensação de imagem "lenta".

o que acham que devo fazer,trocar ou ficar com ele? se for trocar qual a melhor opção até R$600?.
 
Sem duvída nenhuma trocar.... tem o W2252TQ acha por ai a 500,00 reais ótimo monitor
 
Cara ja que vc ja comprar uma HD4870, acho que vale a pena vc trocar de monitor sim, na faixa de 500~550 vc encontra bons monitores de 22, ex L226WTQ ;)

Abraço!
 
Eu ainda acho a qualidade de imagem dos CRTs melhor do que os LCD, uso LCD simplesmente porque não existem mais CRT pra comprar.

Se o seu monitor suporta 1600x1200 @ 75Hz eu ficaria com ele ainda, pra jogar vai ser ótimo, qualidade de imagem incomparável. Mas claro que isso é opinião pessoal o certo é voce colocar um LCD ai do lado pra ver qual você prefere.
 
troca sim pega um de 22"
 
Pega um LCD sim... além da qualidade de imagem superior a sua vista vai agradecer!
 
Troca logo isso, não existe nem comparação entre as porcarias dos CRT e os LCDs atuais. Chego a me irritar no trabalho com aquela imagem toda distorcida que força a nossa visão até não aguentar mais.

Sua vista agradece, além da qualidade muito maior na imagem.

Por 600 reais dá pra você procurar por monitores de 22" ou 23" e FullHD ainda. Não esquece que a conexão DVI é fundamental. Por incrível que pareça ainda tem umas marquinhas safadas aí que insistem em lançar monitores sem essa conexão.
 
Os monitores LCD não são 60hz ,esses 60hz seriam diferentes nos CRT?
 
Os monitores LCD não são 60hz ,esses 60hz seriam diferentes nos CRT?

Sim, monitor LCD não "pisca" sempre, ele só troca de cor quando isso é necessário. 60Hz pra 70Hz em monitor LCD não faz diferença nenhuma.
 
Migrei de um crt 17 pra um lcd 24 faz duas semanas. A diferença é gritante!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo