• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo 3 com perfomance pior no pc do que no notebook

michelsappak

Active Member
Registrado
Galera montei meu pc ontem, estava parado faz um bom tempo por causa de um problema na mobo e ontem eu comprei uma nova e montei ele denovo.

é um athlon 2 x2 + hd4770 + 2gb de ram

bom é o seguinte, instalei diablo 3 aqui no pc e ta travando bastante, enquanto que no note ele roda liso (i5 4200m + hd8850m + 4gb)

nao tenho a minima ideia da diferença de perfomance entre a config do pc e a do note, já que são de epocas bem diferentes, mas desconfio que o problema pode ser os miseros 2gb de ram do pc que tão gargalando

vocês que tão mais atualizados podem me dizer se eu coloca mais 4gb de ram nesse pc a perfomance dele vai ser melhor que a do note?



---

Aproveitando o tópico, esse pc ta com uma Corsair TX650 que eu nao confio muito, eu acho que queimou a placa mae anterior por culpa da fonte, mas por enquanto ta funcionando bem, tem alguma maneira facil de testar a fonte?
 
A questão é que esse game é cpu bound, ou seja, vai rodar na cpu que tiver maior desempenho que no caso é a cpu do seu notebook.
 
A CPU do note é bem melhor e se bobear, a 8850m (principalmente se for GDDR5) tb vai ser melhor em jogos atuais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo