• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Diablo 3 R$99.00 pra venda - Americanas.com

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

stridervr

Hungry Member
Registrado
dei sorte então, tava aparecendo 199 mas quando ia pro carrinho ficava 99... acabei pegando pra xbone, já planejando pra passar raiva com a entrega da americanas, ou seja, vou esquecer que comprei e só pensar nele quando chegar :fovhappy:
 
Não ta indo pro carrinho =/.. ta voltando pra pagian principal da americanas =/ PS: a versão do xone
 
Sem querer ser chato, mas desde quando pré venda é promoção ?
 
Ceis são doido de joga esse game em console.....
 
Tem mais cara de bug do que de promoção. No e-mail que recebi constava lá: Diablo III a partir de R$ 99,90. Já dava pra imaginar que esse valor era da versão PS360. Tanto que se entrasse no site sem ser pelo email, as versões de PS360 continuavam R$ 99,90, e a de Xone R$ 199,90.

Bom, eu comprei, espero que chegue. :awesome:
 
Ceis são doido de joga esse game em console.....

Rapago, ja jogou no console esse diablo 3 ? A não ser que voce seja mimizento por detalhes graficos, a experiencia no controle é mt melhor do que no teclado/mouse ! Eu mesmo nao consigo jogar a versao de PC, dps de jogar no ps3...e olha que o controle do xbone já é melhor que o do ps3 ! Ficou incrivelmente foda jogar no controle...achei que ia ser ruim, mas foi mt foda
 
Que nem eu joguei a versao de PC, porem fiquei muito tempo sem jogar ele, quando deu vontade de jogar novamente, hackearam a conta que era do meu irmao. Tentei recuperar de qualquer maneira mas nao dava em nada, entao larguei de mao. Como tinha visto esse preço do jogo pro Xbox One, fiquei meio em duvida de pegar ele, mas no final das contas acabei boletando ele, como o cara falou de jogar no controle, deve ser uma experiencia bem melhor jogar no controle.
 
Como fã da série Diablo eu digo...a experiência de jogar no videogame está sensacional. O co op com amigos é fantástico. Mas é sacanagem da blizzard me obrigar a comprar uma versão nova do jogo podendo liberar a expansão sozinha pra quem já tem o jogo. Se não lançarem só jogo quando tiver o play4.
 
Rapago, ja jogou no console esse diablo 3 ? A não ser que voce seja mimizento por detalhes graficos, a experiencia no controle é mt melhor do que no teclado/mouse ! Eu mesmo nao consigo jogar a versao de PC, dps de jogar no ps3...e olha que o controle do xbone já é melhor que o do ps3 ! Ficou incrivelmente foda jogar no controle...achei que ia ser ruim, mas foi mt foda

Se o D3 tivesse um PvP descente e fosse possível combate entre console e PC, eu ia ti dar um couro que ia tirar teu sono...Nada pessoal..:fovhappy:
 
Jogar no console é MUITO melhor por vários motivos, mas destaco um:

Na versão PC não tem a função "dodge" (desviar) dos bonecos, já nos consoles sim..

Edit: sim, eu tenho as duas versões.
 
fugindo um pouco do tópico e tirando uma dúvida, vai sair essa versão pro PS4?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo