• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo Entre Aqui

N4$D@Q

Usuário Registrado
Vc falou q arruma placa de vídeo Gf2 ti 64 ddr por 220,00? Qual marca ela seria? Usada ou nova ?

Qual o desenpenho dela no CS?


Obrigado estou interessado
 
NOVA da MSI, não é o TOP, mais é uma excelente marca :)

o desempenho dela..
ela aqui em casa defaut feis 4100 pontos no 3dmark...
com ela clockada.. (250@315/400@490) passo 4400 se eu não me engano... bem... (meu pc tá na assinatura) (essa placa que eu botei aquelas clocks extremos ali não foi em uma Ti da MSI foi em uma TI da Asus, a do meu vizinho)

aqui em casa eu jogo CS em 800x600 com fsaa4x 99fps ou 1280x1024 99fps ambas as configurações com filtragem...
e o clock da minha placa é 200/333 (gts) e o da TI é 250/400 ou seja... tu jogaria melhor doque aqui em casa... :)

provavelmente tu jogaria em 1024 com suavização 4x 99fps cravado... 1024x não tenho certeza mais em 800x600 seria 99fps com certeza mais doque absoluta :)
 
aaaa
mais uma coisa, não so eu que trago a placa do paraguai e talz...
é o muambeiro do coiote-sc.. mais fala comigo que eu do um jeito do pedido chega nele :)
 
Originally posted by Diablo
NOVA da MSI, não é o TOP, mais é uma excelente marca :)

provavelmente tu jogaria em 1024 com suavização 4x 99fps cravado... 1024x não tenho certeza mais em 800x600 seria 99fps com certeza mais doque absoluta :)




qual processador?? Hammer?
uhahuauha
nem eu de geforce 4 consigo jogar com aa4x e af 8x em 99 fps cravado
na primeira smoke ja baixa fps
 
smoke...
não ha computador que resolve uma Smoke a 99fps :D
 
A placa testada pelo Diablo é essa minha aqui, nos forçamo ela pa caramba, nem esquento muito:)
 
o diablo falo rap mim que tu quase cago nas calça... heOIheioheOIHEU
 
Originally posted by Rafael Barni
o diablo falo rap mim que tu quase cago nas calça... heOIheioheOIHEU

AUHUAUAHUHAUAUHAUAAHAHUUHAUHA
Tambem, ele boto o processador de 250 pra 315:)
 
Diablo é esse o preço mesmo??

Diablo estou enteressado, mas tenhu uma duvida, qq issu ss4x ??? q eu saiba 4x e tipo de agp?

Abraços
 
é Suavização ou Fsaa tem 2x 4x e as placas novas (gf4) com 6x e até 8x... AGP é outra coisa completamente difenrete :) to com sono e tenho aula amanha as 7:30.. amanha a 1:00 da tarde eu posto aqui pra ti melhor que é FSAA :)
 
Originally posted by Diablo
smoke...
não ha computador que resolve uma Smoke a 99fps :D

o meu com tudo desligado vsync off e 1024 pega ate a 3a smoke com 100 cravado
 
eh anti alias, tipo para tirar aqueles cerrilhados q aparecem nas imagens, fazendo com q a imagem fique melhor, anisotropico eh pra melhorar a qualidade de imagem, e agp eh um barramento usado pela placa de video para c comunicar com o processador, e caso precise a memoria do sistema, q eh mais rapido q o PCI.
 
Originally posted by Joker82
o meu com tudo desligado vsync off e 1024 pega ate a 3a smoke com 100 cravado

tb olha a placa que tu tem kirido....
 
é, é.. agente ainda nem chego na GF3 :D
 
Tipo, não existe como pegar 99fps com 1024x768 4x AA e 8x Aniso nem com a GF4 Ti4200, para de falar coisa q tu nunca viu Diablo. :(
 
como ?
aqui em casa em jogo assim... 800x600 suavização4x e filtragem :) 99fps te garanto
 
DIABLO EU QUERO COMPRAR A PLACA!!!

Diablo vc disse q conhece um cara q vende uma placa da MSI GeForce 2 Ti¨64ddr por 220.00 reais, gostaria de comprar vc me passa o tel ou telefone do cara??
 
tá, fala com o coiote-sc o muambeiro dele que trais a placa.. o ICQ dele é....... 16259158 :) pede pra ele e fala que foi o Diablo que mando tu fala com ele
 
Vai no classificados e ve o anuncio do Coiote lá, ele me falou que encomendou 10 placas dessa e tá saindo R$240,00 cada. ;)
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo