Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava jogando ate agora... umas 2 horas de jogatina, hahahha

viciante pra porra
 
Me expliquem uma coisa:
instalo o D2, e depois a expansão, mas todo o SP do D2 vão estar lá, pq os 2 executáveis levam para o mesmo 'jogo': a expansão.

Eu começando um novo jogo aí, vai englobar tudo?

ou terei que desinstalar o Lord para jogar o D2 original e só depois instalar a expansão?

abcs
 
Me expliquem uma coisa:
instalo o D2, e depois a expansão, mas todo o SP do D2 vão estar lá, pq os 2 executáveis levam para o mesmo 'jogo': a expansão.

Eu começando um novo jogo aí, vai englobar tudo?

ou terei que desinstalar o Lord para jogar o D2 original e só depois instalar a expansão?

abcs

joga com a expansao junto, no jogo original nao muda nada, soh adiciona uns items a mais, os chars novos e um ato novo por ultimo
melhor joga do zero com LOD junto
 
Voces sabem que com esse utimo patch que foi lançado (1.12) não precisa mais de cd pra jogar né? Nem o LOD nem o normal. Depois que fizer o update da uma lida num patch.txt que tem dentro da pasta do d2, lá encima como jogar sem cd.
 
...Quem ta afim de jogar do zero Diablo 2 + LoD... Mas do zero mesmo, começar fazer um time e jogar nos dias marcados e ir ate o final no Hell.

...Eu to afim de jogar assim, sem adicionar mod sem nada, simplesmente o jogo mesmo. Quem estiver afim me avisa. Hoje quando chegar do trabalho vou instalar o jogo e baixar o update. Podemos fazer um time massa para jogar.

...Interessados me mandem e-mail: reynaldynho@hotmail.com
...Por favor coloque no e-mail a classe q deseja jogar e a conecção de sua internet (tanto up qndo down)

...Lembrando que o jogo só suporta 8 jogadores. Então não deixe para depois!



EDIT:

..Olha as pessoas interessadas tem q ter disposição de jogar ate o final mesmo. Estou disposta a isso, podemos usar o TS para chat, e podemos desfrutar do melhor hack n' slash do mundo.
 
...Quem ta afim de jogar do zero Diablo 2 + LoD... Mas do zero mesmo, começar fazer um time e jogar nos dias marcados e ir ate o final no Hell.

...Eu to afim de jogar assim, sem adicionar mod sem nada, simplesmente o jogo mesmo. Quem estiver afim me avisa. Hoje quando chegar do trabalho vou instalar o jogo e baixar o update. Podemos fazer um time massa para jogar.

...Interessados me mandem e-mail: reynaldynho@hotmail.com
...Por favor coloque no e-mail a classe q deseja jogar e a conecção de sua internet (tanto up qndo down)

...Lembrando que o jogo só suporta 8 jogadores. Então não deixe para depois!



EDIT:

..Olha as pessoas interessadas tem q ter disposição de jogar ate o final mesmo. Estou disposta a isso, podemos usar o TS para chat, e podemos desfrutar do melhor hack n' slash do mundo.

Mandei MP.


O interessante é o jogo rodar no Vista, ou seja, outras empresas com seus jogos antigos que tem problema em rodar em sistemas novos.

Por que isso?
Ponto para Blizzard.
 
...Quem ta afim de jogar do zero Diablo 2 + LoD... Mas do zero mesmo, começar fazer um time e jogar nos dias marcados e ir ate o final no Hell.

Adicionado.

Voces sabem que com esse utimo patch que foi lançado (1.12) não precisa mais de cd pra jogar né? Nem o LOD nem o normal. Depois que fizer o update da uma lida num patch.txt que tem dentro da pasta do d2, lá encima como jogar sem cd.

Aqui em casa precisou sim.
 
Pô, não tinha lá na saraiva do shopping...Vou procurar em outras lojas...
 
acabei de receber o email da fnac.. produto esgotado...ahuahua


agora vai ser dificil encontrar pra comprar mesmo...
 
joga com a expansao junto, no jogo original nao muda nada, soh adiciona uns items a mais, os chars novos e um ato novo por ultimo
melhor joga do zero com LOD junto

Obrigadão!

Aqui em casa precisou sim.

Você tem que copiar certos arquivos MPQ para o diretório do D2 para rodar sem cd depois de instalar o patch.
Está escrito no site da Blizzard.
 
eu animo jogar... começar do zero... mto melhor!!!
 
opa to interessado ae... vai ser o lod nao eh? mandem mp


minha acc na battle.net => iloved2

to indo jogar agora... fui!!
 
tem que ter cdkey....
alguém sabe como que anda esse jogo na bnet?
até me encarno em jogar, mas com a quantidade excessiva de hacks, nem dá vontade...
 
...Ae galera, JesseJames, Chico e eu estamos jogando. Começando do zero. Alguem mais afim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo