Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

putz eu digo e repito....


o melhor game ever, mas jogar em 800X600 num 22 não vale.



a blizzard podia mandar um patch pra pelo menos rodar em 1280X xxx :D:D


...A engine nao permite.. Não tem como mesmo!
 
joga em janela ué
 
Tenho uma dica pra melhorar o visual do jogo pra quem usa vga da nvidia. Usei aqui e deu certo, mas n sei em quais modelos isso funciona, portanto, tentem aí.

Na real é bem simples:

- Acesse o painel de controle da nvidia;
- Vá "Manage 3D Settings";
- Na opção "Antialiasing - Transparency" escolha a opção "Supersampling";
- Na opção "Antialiasing - Mode" escolha "Override any application setting";
- Mude o "Antialiasing - Setting" para 4x ou mais (2x fica estranho).

Era isso. Aqui deu uma melhorada legal na imagem do jogo.

Lembrando que eu testei apenas no modo Direct3D. Em DirectDraw não sei se funciona.
 
eu jogava até um tempo atrás, vou comprar de novo o jogo na americanas para relembrar os tempos =D
 
Tenho uma dica pra melhorar o visual do jogo pra quem usa vga da nvidia. Usei aqui e deu certo, mas n sei em quais modelos isso funciona, portanto, tentem aí.

Na real é bem simples:

- Acesse o painel de controle da nvidia;
- Vá "Manage 3D Settings";
- Na opção "Antialiasing - Transparency" escolha a opção "Supersampling";
- Na opção "Antialiasing - Mode" escolha "Override any application setting";
- Mude o "Antialiasing - Setting" para 4x ou mais (2x fica estranho).

Era isso. Aqui deu uma melhorada legal na imagem do jogo.

Lembrando que eu testei apenas no modo Direct3D. Em DirectDraw não sei se funciona.

Bem lembrado, tentei pelo nhancer e pelo painel, nenhum dos 2 pegou. Pena.

Valeu!

Diablo 2 é o melhor RPG que já joguei, na época lembro que demorei um tempinho para trocar de computador, jogava ele em um k6-II 400 direto . Zerei ele e o LOD uma porrade de vezes...creio que agora com o D3 chegando ai, não estou muito motivado para retornar a jogar ele.

Me atentei no Dungeon Siege 2...esta gostoso até agora...não é igual diablo, mas é bem divertido


DungeonSiegeIIScreen-0001.jpg

Legal cara, vou dar uma olhada nesse jogo!
 
Bom, ontem tentei jogar via IP com a turma mas não dá, lag muuuuito grande a ponto de não permitir nem andar dentro do cenário, vou ficar no b.net mesmo que dá pra jogar legal, quem estiver jogando me adiciona:

SERVER: Battle Net US East
ACCOUNT: 3nigm4_br
TIPO DE JOGO: Leader (não jogo hardcore pois minha net é discada)

Se mais alguém estiver jogando no mesmo server, me adiciona lá pra gente jogar junto, ainda estou no comecinho (Act I), tenho uma SIN Trap e um Necro Summoner (ambos em Lv.14).
 
ei 3nigm4_br


tamo jogando direto na b.net


tenho um barbaro lvl 20

vamos marcar... mas so jogo de noite...

Opa legal, eu também só posso jogar a noite :p... me passa a tua account e vamos combinar o horário :D.


PS.: E ai HECS, vai voltar a jogar ou não? :p
 
Pô, Chico, que vexame do tricolor ontem, hein...perder 3 pênaltis é foda...Eu estava torcendo pra vcs...

Compartilho a mesma opinião do Enigma, não tem condinções pra eu jogar tcp, apesar de ser muito legal...Vou ficar jogando no bnet mesmo...
hoje a noite vou testar os settings do Strider pra ver se melhora mesmo.

Bnet hoje a noite?? Tô dentro!!!
 
Então vamos todos pro b.net, criem uma Account no B.net East e coloquem o nome da Account aqui pra eu adicionar o pessoal :p
 
é isso ai 3nigm4_br , oque é bom nunca se perde no passado... e veio em boa hora esse tópico , ai o pessoal dá uma comparada como o Diablo 3... té+ galéra...
 
pessoal, instalei meu jogo aqui numa boa mas ele não entra, está dando erro, será que é porque estou no windows xp?
 
matar o duriel no 1.11 pra cima é um inferno !
chefe mais ficil de todos aff
diabo e mephisto sao fregues hehe
a galera lv alto poderia postar os itens fodao ,apenas os fodoes.
 
Alguém sabe onde consigo a tradução para o Diablo 1??? Se tiver para a expansão seria muito bom também...

Por falar nisso... O que a expansão tem a mais?

Ela se chama hellfire não é isso?
 
Alguém sabe onde consigo a tradução para o Diablo 1??? Se tiver para a expansão seria muito bom também...

Por falar nisso... O que a expansão tem a mais?

Ela se chama hellfire não é isso?

no gamevicio tem a traduções para os 2, porém não está atualizada para o último patch
 
no gamevicio tem a traduções para os 2, porém não está atualizada para o último patch

Hum... Eu atualizei para o último patch...
Será que funciona?

Ou nem instala?

Chegando em casa eu testo..
 
Hum... Eu atualizei para o último patch...
Será que funciona?

Ou nem instala?

Chegando em casa eu testo..
Funciona sim, oq pode acontecer é alguns itens ou textos ficarem em Inglês...
 
Funciona sim, oq pode acontecer é alguns itens ou textos ficarem em Inglês...

aí que você se engana, porque ele acusa que o arquivo do jogo MPQ (um deles responsáveis pelos textos) não é o certo.
 
aí que você se engana, porque ele acusa que o arquivo do jogo MPQ (um deles responsáveis pelos textos) não é o certo.
Xiii comigo não tinha dado erro , estão desculpa pela informação errada.... no D2 tenho certeza.... agora D1 me desculpe então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo