Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz, meu pally com fanaticism + zeal esta com 6000 de dano. :eek:

Agora deu graça jogar com pally (odiei o hammerdin)

Na bnet tenho que ver com quem vou jogar, estou fa do druida e necro. Tbem gosto do barbaro.
 
to no lvl 39 no nightmare... mas to sofrendo to no ato 1 ainda heheheh

faço esse baal run no normal?? como faço?

Na verdade a maioria dos brasileiro da battle.net lvl alto, qnd vc pede rush NM e/ou HELL os kras sempre pedem forge em troca...

O pessoal é movido a interesse, ta louco.

Mais facil, façam assim

- Tristram run do lvl 1 ao lvl 15
- Peça rush pra alguem até o act 5 (sem ancients no caso)
- Faça Tal Rashas tomb run até lvl 24
- Peça pra q alguem mate ancients pru se (se vai upa ate o lvl 25)
- Faça baal runs (da pra upar sem problemas ate o 50 rapidamente)
- Peça full rush NM
- Faça mais baal run NM (até lvl 60 estaria bom, mais se quiser mais)
- Peça full rush HELL
- Baal Run HELL até vc não aguentar mais

pronto xD

Na battle.net Diablo 2 ta se resumindo nisso msm, espero que isso acabe no D3 xD
 
to no lvl 39 no nightmare... mas to sofrendo to no ato 1 ainda heheheh

faço esse baal run no normal?? como faço?

Exatamente na mesma ordem que o Pertholion postou, no seu caso (level 39), fica só no baalrun (até atingir o level 45 +ou-), depois disso mata o baal e começa o modo nightmare.

Eu faço (e gosto) de rush, quem não gosta é só ir upando o level fase-a-fase, não entendo porque tanta discussão com essa questão do rush :boring:
 
Eu jogava, porém agora não posso mais, pois o Arena usa o patch 1.09 (se não me engano) e o b.net official usa o 1.12 e dessa forma fica inviável jogar no b.net e no arena devido a diferença dos patchs (ou você coloca o 1.12 ou o 1.09 :().

Agr a versao é 1.11 eu jogo por la pq nao posso jogar pelo b.net,e tb nao há mt diferença da v 1.11 pra 1.12 ñ,eu gostei do servidor apesar de ter sempre poka gnt online:)
 
to no lvl 39 no nightmare... mas to sofrendo to no ato 1 ainda heheheh

faço esse baal run no normal?? como faço?

Exato, com meu druida eu upei ate o 49 (do lvl 25 ao 49) só fazendo baal run NORMAL

Deatalhe : Nivel mínimo pra baalrun normal é 25

baalrun NM : 40

ballrun HELL : 60

A parte mais trabalhosa msm é do lvl 15 ao 24, dpois depois fica de boa evoluir xD
 
24 já aparecem umas skills boas em todas as classes, já dá pra ter usado bem alguns pontos de skill, depois do 30 é só dar charge nelas... ai fica mais legal... :p

Meu palada tá 23, to cada vez mais ansioso pra uppar logo e tal... acabei de chegar no ato 3, só compro item e volto pro ato 2 matar chefe e explorar tumba :p
 
diablo é um jogo que nao colocaria traduçao mas nem morto ....
estraga o jogo sei la,a nao ser pra quem nuncajogou .mas para os velho de guerra nao rola nao,nao da pra entender nada hauehuae.o jogo fica entraçado ahehae
quem ta achando facil poe ae nahora de escrever /players8 ..8 é o maximo de dificuldade .pode por 234567.a xp sobe tambem ,a dificuldade tambem
 
Mas /players 8 só funciona por IP ou em SP.
Também não colocaria tradução, fica muito bizarro você acostumado com grand charm e dagger ver, adaga e sei lá qual é a tradução de grand charm ahuhuahuahuahuahua

deus me livre, já sou acostumado a apertar o alt e procurar o nome de certos itens. :B
 
ae
terminei o hell.:)
lv85:jacko:


Tô no baalrun com lv.85 também, mas ainda não matei ele no meu game... o que acontece depois de matar o baal do hell? Tem acesso normal a todos os outros games ou não pode mais jogar com o char?

Agora estou fazendo um barbaro concentrado pra usar o set IK, pois já encontrei o maul, bota e cinto, só falta a luva e o armor e isso dá pra trocar com runas (se eu não encontrar antes :p).
 
Mas /players 8 só funciona por IP ou em SP.
Também não colocaria tradução, fica muito bizarro você acostumado com grand charm e dagger ver, adaga e sei lá qual é a tradução de grand charm ahuhuahuahuahuahua

deus me livre, já sou acostumado a apertar o alt e procurar o nome de certos itens. :B

/8 players funciona off line e on-line via IP, só não funciona no battle.net.
 
Tô no baalrun com lv.85 também, mas ainda não matei ele no meu game... o que acontece depois de matar o baal do hell? Tem acesso normal a todos os outros games ou não pode mais jogar com o char?

Agora estou fazendo um barbaro concentrado pra usar o set IK, pois já encontrei o maul, bota e cinto, só falta a luva e o armor e isso dá pra trocar com runas (se eu não encontrar antes :p).

matando baal no hell nao muda nada, só aquele título que vem antes do nome... Pode ver os jogos normalmente
 
Ainda tem muita gente jogando Diablo 2 ou o pessoal voltou agora pq se animou com o anúncio do D3? Eu joguei a 2 anos atrás, cheguei no level 60+-, mas enjoei...
 
Ainda tem muita gente jogando Diablo 2 ou o pessoal voltou agora pq se animou com o anúncio do D3? Eu joguei a 2 anos atrás, cheguei no level 60+-, mas enjoei...


Segunda opção.
 
/8 players funciona off line e on-line via IP, só não funciona no battle.net.
Foi o que eu disse :boring:

Ainda tem muita gente jogando Diablo 2 ou o pessoal voltou agora pq se animou com o anúncio do D3? Eu joguei a 2 anos atrás, cheguei no level 60+-, mas enjoei...

Voltei pelo anúncio de do D3, e o pior, bateu o velho vício de antigamente. auhahuhauhuahua
 
Exatamente na mesma ordem que o Pertholion postou, no seu caso (level 39), fica só no baalrun (até atingir o level 45 +ou-), depois disso mata o baal e começa o modo nightmare.

Eu faço (e gosto) de rush, quem não gosta é só ir upando o level fase-a-fase, não entendo porque tanta discussão com essa questão do rush :boring:

A questão é que como D2 disponibiliza o rush, na battle.net 90% dos jogos/salas criadas é referente a runs (baalrun, csrun, tombrun, cowlevel,etc)

São poucos os games que o povo cria pra ir questiando, e se vc cria, entra la uns 2 ou 3 e sai logo em seguida.

Pow se for pra jogar quest por quest é mais facil jogar single player então, ja q na battle.net é dificil achar jogo assim.

entendeu o X da questão? xD
 
Rush Ball e Mephisto pra itens e lvl... melhor coisa que tem...
 
matando baal no hell nao muda nada, só aquele título que vem antes do nome... Pode ver os jogos normalmente

Putz, o chato é que a gente só consegue visualizar os games do modo em que estamos jogando... se não me engano havia um comando que mostrava os games dos outros modos, porém eu não me lembro e no chat ninguém conhece :rolleyes:


Foi o que eu disse :boring:

Putz agora foi que ví que vc estava explicando... pensei que tinha perguntado :slap:


A questão é que como D2 disponibiliza o rush, na battle.net 90% dos jogos/salas criadas é referente a runs (baalrun, csrun, tombrun, cowlevel,etc)

São poucos os games que o povo cria pra ir questiando, e se vc cria, entra la uns 2 ou 3 e sai logo em seguida.

Pow se for pra jogar quest por quest é mais facil jogar single player então, ja q na battle.net é dificil achar jogo assim.

entendeu o X da questão? xD

Hãããã tá. Agora sim entendi :p
Realmente o que mais tem por lá são ao Runs games mesmo, porém tem um bom exemplo aqui no tópico mesmo do porque isso ocorre... se você reparar nos posts desse tópico, vai ver que geralmente quando o pessoal marca uma partida on-line, eles colocam o nome do jogo e a senha, ou seja, quem joga quest geralmente prefere cumprí-las sozinho ou em grupo de conhecidos mesmo (esse tópico é uma prova disso).

Eu dificilmente crio um game aberto pra fazer as minhas quests, pois deixo pra fazê-las com conhecidos ou então sozinho mesmo. Você já fez a Quest do Forge (runas) com um game sem senha?

Mesmo que no Diablo 3 eles retirem essa coisa do rush eu tenho quase certeza que a maioria dos jogos ainda vai ser para procurar itens ou runas (MF´s Runs (isso se o rush não funcionar mesmo)).

O bom é que com esquema do novo drop ser por jogador ao invez do atual "drop comunitário" os games de MF´s Run vão ser abertos e bastante gente vai poder participar ao mesmo tempo já que não precisaremos criar senhas para esses jogos com medo de que outros jogadores "ninjas" peguem os drops antes que eles toquem o chão :boring:
 
tava matando o diablo no hell
quando ve cai uma Quen-Hegan's Wisdow mijei pra cima na hora HUAEHUAEHAEuaehae
o blzz
 
oi gente comprei meu diablo hj com a expansao....
alguem ai ta afim de explorar o jogo junto cmg?
 
Sexta feira irei jogar denovo, estou no modo hardcore, terminei night mare já. To level 50 +-
 
Então gente, há umas páginas atrás eu disse que estava com uma Sorceress tri-elementarista, e ia seguir a build do Diablo.
Só que jogando, me apareceu uma dúvida....
Estava pensando em evoluir Chain Lighting, Frozen Orb e Hydra (mais ou menos isso). Mas eu estava jogando e vi que Fire Wall é mt bom (Sabe aquela quest no act 2 que vc tem que pegar 3 itens, lembram que no segundo, vc tem que entrar na Nãoseioque Lair, e qd chega no terceiro andar, o Boss é um Besouro Gigante, pois é, matei ele com Fire Wall sem nem me ferir).
Pros mais experientes: Vale a pena eu investir em Fire Wall?
Abraços
 
se alguem kiser me ajudar no diablo 2...
eu comprei ele hj com a expansao, com a intençao de jogar junto com alguem daki do forum.
meu msn eh: yan_md@hotmail.com
agente c fala...
ainda nao instalei, e nem criei a conta no battlenet, mas jaja vo fazer isso...
se aparecer alguem pra me ajudar, eu agradeço.

ninguem ker jogar cmg? ses preferem jogar sozinhos?
 
Então gente, há umas páginas atrás eu disse que estava com uma Sorceress tri-elementarista, e ia seguir a build do Diablo.
Só que jogando, me apareceu uma dúvida....
Estava pensando em evoluir Chain Lighting, Frozen Orb e Hydra (mais ou menos isso). Mas eu estava jogando e vi que Fire Wall é mt bom (Sabe aquela quest no act 2 que vc tem que pegar 3 itens, lembram que no segundo, vc tem que entrar na Nãoseioque Lair, e qd chega no terceiro andar, o Boss é um Besouro Gigante, pois é, matei ele com Fire Wall sem nem me ferir).
Pros mais experientes: Vale a pena eu investir em Fire Wall?
Abraços

Dica de um kra das antigas.

Volta e meio eu começava a fazer uma sorc mf de fire, todos meus amigos ião no arroz e feijão da Fire ball + meteor.

Eu ia no queijo a guzmê suiço. Uma hora fazia hydra, era uma *****, ai fazia firewall, éra outra *****...
FUi pro lighitng, ao invez de pegar chain lighiting, eu fazia nova....

Só me fodi. Quer poupar teu tempo faz.

ORB
Chain Lighitng
Fire ball + meteor
 
se alguem kiser me ajudar no diablo 2...
eu comprei ele hj com a expansao, com a intençao de jogar junto com alguem daki do forum.
meu msn eh: yan_md@hotmail.com
agente c fala...
ainda nao instalei, e nem criei a conta no battlenet, mas jaja vo fazer isso...
se aparecer alguem pra me ajudar, eu agradeço.

ninguem ker jogar cmg? ses preferem jogar sozinhos?

Adicionei vc la no msn pra joga online, qualquer coisa me avisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo