No One Can Stop Death
The Prime Evil rages within the Black Soulstone, its essence screaming for vengeance and release. Before the artifact can be sealed away forever, Malthael–Angel of Death–manifests in the mortal realms with a deadly new purpose: to steal the Black Soulstone and bend its infernal power to his will.
So begins the end of all things...
Começou a Pré-venda da Expansão, o jogo será lançado dia 25 de março de 2014.
http://us.battle.net/d3/en/reaper-of-souls/
Recebi o Beta key da expansão do diablo 3, então irei tentar colocar aqui o máximo de informações que conseguir.
Como é meu primeiro tópico, [CITAR]|Danilo|[/CITAR] e o [CITAR]Onurb666[/CITAR] vão me ajudar...
Apenas 3 mil, dos jogadores mais ativos, receberam o convite.
Imagens
Colocarei aqui as fotos que tirarei ingame
Meu monge lindo
stats absurdos...vish
efeito novo no crippling wave
novos affix nos elites
Vídeos
Apenas 3 mil, dos jogadores mais ativos, receberam o convite.
Para quem recebeu o convite, aqui está um tutorial de como baixar o jogo.
É só clicar nos seus jogos da blizzard
Baixar e instalar o cliente novo
No novo cliente, é só ir no local onde se muda de região e selecionar o Reaper of souls, logo em seguida monstrará a opção de instalar, são aproximadamente 14.7gb
Baixar e instalar o cliente novo
No novo cliente, é só ir no local onde se muda de região e selecionar o Reaper of souls, logo em seguida monstrará a opção de instalar, são aproximadamente 14.7gb
Imagens
Colocarei aqui as fotos que tirarei ingame
Meu monge lindo
stats absurdos...vish
efeito novo no crippling wave
novos affix nos elites
Vídeos
Introdução
[video=youtube;Cb7QJwQ58T0]http://www.youtube.com/watch?v=Cb7QJwQ58T0[/video]
Gameplay
[video=youtube;zGp5dkJdi0w]http://www.youtube.com/watch?v=zGp5dkJdi0w[/video]
[video=youtube;Cb7QJwQ58T0]http://www.youtube.com/watch?v=Cb7QJwQ58T0[/video]
Gameplay
[video=youtube;zGp5dkJdi0w]http://www.youtube.com/watch?v=zGp5dkJdi0w[/video]
Novidades
Novo menu
Modo aventura
No Modo Aventura, a maioria desses elementos que direcionam a história foram removidos, permitindo aos jogadores a liberdade de explorar e jogar como eles desejam. Além disso, todos os marcos de senda de todos os atos foram destravados, o que significa que o mundo é seu campo de batalha. Vá para qualquer lugar e mate qualquer coisa!
Estes modos podem ser acessados a qualquer momento e podem ser trocados quando quiser. Além disso, destravamos todos os modos de dificuldade, dando-lhe maior controle sobre sua experiência de jogo. Não quer jogar a história quatro vezes com cada um de seus personagens? Feito. Gostaria de farmar um pouco no Modo Aventura e depois trocar para o Modo Campanha, em uma dificuldade diferente? Você decide.
Novas dificuldades
Normal < Hard < Expert < Master < Torment
O Master equivale à dificuldade 'inferno' e o tormento seria algo além, necessita de level 70.
O Modo Aventura também inclui duas novas e incríveis modalidades de jogo: Caçadas e Fendas Nefalem.
Caçadas
Ter a possibilidade de ir para onde quiser, quando quiser, certamente é atraente. Mas e se você não estiver a fim de escolher sua própria Aventura e preferir seguir algumas instruções? Entre nas Caçadas.
Caçadas são objetivos aleatórios e opcionais, disponíveis somente no Modo Aventura. Além de fornecer aos jogadores uma experiência guiada em um Ato específico, Caçadas têm a intenção de mostrar o diversificado conteúdo que Diablo III tem para oferecer. Um exemplo de Caçadas que você pode escolher, inclui derrotar um monstro único (como Mira Eamon), matar um chefe (como a Aranha Rainha), limpar uma masmorra (como Covil Khazra), e completar um evento (como A Última Resistência dos Antigos). Cada Ato terá sua série própria de Caçadas aleatórias para que os jogadores explorem e conquistem e você receberá novas caçadas cada vez que começar um novo jogo no Modo Aventura.
Ao completar uma série de Caçadas, jogadores receberão ouro e experiência. Também gostaríamos que as Caçadas forneçam acesso a poderosos itens Lendários, únicos para quem usa o sistema, mas ainda estamos testando como essa mecânica irá funcionar. Fique ligado!
Caçadas também recompensam os jogadores com um novo item: a Pedra Angular de Fenda. Pedras Angulares de Fenda garantem acesso à segunda funcionalidade do Modo Aventura: Fendas Nefalem.
Como recompensa após uma caçada bem sucedida, o jogador ganha Blood shards e Horadric cache
Blood shards são como dinheiro, eles servem para comprar itens em alguns comerciantes especiais. Esses itens vem aleatoriamente, você só escolhe o tipo (arma 1hand, luva, calça, etc.). Lembra muito o gamble, do diablo 2.
Quando se clica com o botão direito em um Horadric cache, ele faz dropar itens como se fosse um elite.
Bounties
São lendários que podem ser obtidos, após completar todos os bonties de um ato. Eles são visualizados no Journal, "Ctrl + J"
Fendas Nefalem
Fendas Nefalem (anteriormente chamado de "Partida de Pilhagem") são masmorras aleatórias projetadas para serem completadas em 10 ou 15 minutos. O objetivo das Fendas Nefalem é fornecer aos jogadores uma experiência de jogo recompensadora e infinita, que pode ser jogada várias vezes e oferece continuamente um novo estilo de jogo, além de muito saque. Também pode ser descrito como nas palavras do designer desenvolvedor sênior Jesse McCree "Quebra de todas as regras."
Então o que significa em termos do gameplay atual?
Primeiro de tudo, significa que as Fendas Nefalem são completamente aleatórias – seja no exterior como no interior, seus layouts são aleatórios, as luzes são aleatórias e até o clima e os monstros, e (é claro) encontros com chefes aleatórios para fechar com chave de ouro. Cada Fenda Nefalem pode ficar disponível por até 10 níveis, mas isso também é aleatório!
No espírito de quebrar todas as regras, Fendas Nefalem também incluem novos altares, que proporcionarão aos jogadores benefícios temporários insanos ao serem ativados, coisas como invulnerabilidade, aumento de velocidade e uma aura que matará os inimigos próximos instantaneamente . Esses altares seriam muito poderosos na campanha, mas se encaixam bem no ambiente independente das Fendas Nefalem.
Clãs
A criação de clãs será possível no Reaper of Souls
Futuro clã do Adrenaline!
Segue abaixo umas fotos:
A Mística
Basicamente a mística terá duas funcionalidades, o Encantamente e a Transmogrificação.
Encantamento
Você já saqueou um item que tinha os atributos quase perfeitos, exceto por uma propriedade que não era exatamente o que você esperava? Ou talvez você tenha encontrado um item excelente, mas está ficando poderoso demais para ele? Com Encantamento, você poderá rolar novamente uma propriedade de um item Raro ou Lendário simplesmente falando com Míriam, abrindo o menu de Encantamento e pagando o custo de material. Simples assim!
Apesar de nem todas as propriedades poderem ser roladas novamente, a maioria pode e você poderá rolar uma única propriedade várias vezes, o quanto quiser. Isto torna o encantamento significativo, mas continua dando espaço para caçar itens melhores (que, obviamente, podem ser encantados para se tornarem ainda mais poderosos).
Demonstração
Bom, primeiramente vocês não vão conseguir substituir qualquer atributo pelo atributo desejado, para cada tipo de atributo há apenas algumas opções de troca. Olhaem as imagens abaixo, quando clico na interrogação de cada atributo ele mostra as possíveis modificações (os atributos que podem ser trocados por ela).
Transmogrificação
Todos os itens com visual diferenciado deverão poder sofrer Transmogrificação, inclusive itens Lendários e de Conjunto. Para poder usar uma aparência específica, você precisa primeiro desbloqueá-la. Depois de desbloqueada, a aparência ficará disponível para todos os heróis na sua conta. Aparências de itens Comuns, Mágicos e Raros serão desbloqueadas conforme você aumenta o nível da Mística, enquanto aparências de itens Lendários e de Conjunto só serão desbloqueadas quando você identificá-los.
Classe nova: Crusader
Paragon 2.0
Os pontos vem divididos igualmente entre as 4 categorias, no meu caso, paragon 131, veio (33|33|33|32)
Segue abaixo um preview do novo sistema no monge (Nos outros personagens só muda a parte dos recursos(spirit, fury, mana, etc.))
Crafting 2.0
Agora é necessário ter novos itens para craftar(inclusive os itens antigos), é necessário até materiais que se conseguem quebrando itens brancos e azuis. É possível craftar itens para os seguidores agora.
Itens 2.0
Agora todos os itens, lendários ou não, podem chegar ao level máximo. Surgiram novos materiais para crafting. Novas jóias.
Power globe
Bem parecido com os globos de life, porém esse dá ao jogador um poder a mais, o Nephalem Glory.
Nephalem Glory
É ativado quando se pega um Power Globe. Imagem auto explicativa.
Se estiver com o nephalem glory ativado e pegar mais power globes, o poder irá se acumular, chegando a 3 níveis.
Nível 1: O heroi causa um dano adicional em cada ataque.
Nível 2: Tudo do nível acima e mais 10% de moviment speed
Nível 3: Tudo dos níveis acima, e ainda uma chance de causar uma explosão causando dano.
Crushing blows (até então, removido do jogo por ser muito apelão)
É um novo atributo, que pode vir em armas, armaduras e skills. É uma chance de subtrair uma certa porcentagem de life do monstro.
Novos skill e novos visuais para as demais classes
Barbarian
Avalanche - Cooldown 30 seconds. Cause a massive deluge of rocks and debris to sweep across an area dealing 1800% weapon damage to all enemies caught in its path. Cooldown is reduced by 1 second for every 25 Fury you spend
Glacier - Giants blocks of ice hit and freeze enemies for 5 seconds
Snow-Capped Mountain - Cave-in from both sides push monsters into a valley in front of you <NYI> (Not Yet Implemented. This Rune still does nothing in-game)
Volcanic Eruption - Chunks of molten lava rain down from the sky <NYI> (Not Yet Implemented. This Rune still does nothing in-game)
Lahar - Cooldown is reduced by 1 second for every 15 Fury spent
Tectonic Rift - Store up to 3 charges of Avalanche at a time
[video=youtube;mJhPO4SZKdY]http://www.youtube.com/watch?v=mJhPO4SZKdY[/video]
Demon Hunter
Vengeance - Cooldown 90 seconds. Turn into the physical embodiment of Vengeance for 15 seconds. Side Guns: Gain 4 additional piercing shots for 75% weapon damage each on every attack. Homing Rockets: Shoot 4 rockets at nearby enemies for 40% weapon damage each on every attack
Dark Heart - Vengeance pours out of you, continuously dealing 350% weapon damage per second to enemies around you
Personal Mortar - Launch 2 grenades at random enemies outside melee range every attack for 175% weapon damage each
Stimulants - Heal for 6% of maximum Life each second
From the Shadows - Summon allies from the shadows that attack and Stun your enemies for 2 seconds
Seethe - Gain 15 Hatred per second
[video=youtube;b1GieYkWjnk]http://www.youtube.com/watch?v=b1GieYkWjnk[/video]
Monk
Epiphany - Cooldown 90 seconds. Have an Epiphany, increasing your Spirit regeneration per second by 35 and enabling your melee attacks to instantly dash to your target for 15 seconds
Desert Shroud - Infuse yourself with sand, reducing damage taken by 50%
Ascendance - Charge yourself with Lightning, causing your next attack after moving 10 yards to stun for 1.5 seconds
Soothing Mist - Imbue yourself with water, causing your abilities to heal yourself and allies within 30 yards for 13661 Life. Heal amount is increased by 25% of your Health Globe Healing Bonus
Windwalker - Each enemy killed during your Epiphany increases your Attack Speed by 3% for the remaining duration of Epiphany
Inner Fire - Engulf yourself with flames, causing your attacks to assault enemies in front of you for 353% weapon damage as fire.
[video=youtube;7CNhdo-X-YU]http://www.youtube.com/watch?v=7CNhdo-X-YU[/video]
Witch Doctor
Piranhas - Cost 250 Mana. Cooldown is 8 seconds. Summons a pool of deadly piranhas that deals 400% weapon damage as poison over 8 seconds. Affected enemies will also take 15% increased damage
Bogadile - a giant bogadile emerges from the pool of water and bites a monster dealing 840% weapon damage
Zombie Piranhas - Turn the piranhas into zombie piranhas. The piranhas will leap out from the pool savagely at nearby enemies
Piranhado - The pool of piranhas becomes a tornado of piranhas that lasts 4 seconds. Nearby enemies are periodically sucked into the tornado. Increases the cooldown to 16 seconds
Wave of Mutilation - Turn each cast into a wave of alligators that crash forward dealing 50% weapon damage and causing all enemies affected to take 15% increased damage for 8 seconds
Fiery Piranhas - Increase the damage dealt to 400% weapon damage as Fire over 8 seconds
[video=youtube;ysXGlvUMNm0]http://www.youtube.com/watch?v=ysXGlvUMNm0[/video]
Wizard
Black Hole - Cost 35 Arcane Power. Cooldown 8 seconds. Conjure a Black Hole at the target location that draws enemies to it and deals 376% weapon damage as Arcane over 2 seconds to all enemies within 15 yards.
Supermassive - Increases the Black Hole radius to 20 yards and damage to 583% weapon damage as Lightning over 2 seconds
Absolute Zero - Each enemy you hit grants 12% increased damage for the next Cold spell you cast. Black Hole's damage turns to Cold
Even Horizon - The Black Hole also has a chance to absorb enemy projectiles and objects within 15 yards
Blazar - Conjure a Black Hole at the target location that draws enemies to it and deals 376% weapon damage as Fire over 2 seconds to all enemies within 15 yards. After the Black Hole disappears, an explosion occurs that deals 372% weapon damage as Fire to enemies within 15 yards
Spellsteal - Enemies hit by Black Hole deal 10% reduced damage for 3 seconds. Each enemy hit by Black Hole grants 1% increased damage for 3 seconds
[video=youtube;WO98L_iWp0g]http://www.youtube.com/watch?v=WO98L_iWp0g[/video]
Máquinas infernais 2.0
Pouco se sabe sobre elas até agora, mas surgiram 4 novas máquinas. Segue abaixo algumas fotos:
Última edição: