Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bora tocar um pagode no PvP?

:coolface:

:bwahaha:

Tá exaltado fera, melior parar :melior:

@Thread

alguem aí testando o 1.0.8 no PTR (sim, já é a 3ª vez que pergunto:cereal:), como estão os drops, mais precisamente os lendários e seus stats.
 
Última edição:
Que site é esse que vende gold a 0.03 cents por milhão?
Ta bem tenso vender qualquer coisa na RMAH já tem algumas semanas.
Outra coisa que reparei é o numero de bot spam que me manda invite para friend, dei uma logada hoje e tinha 18 invites desse naipe.

Só para me atualizar, o patch 1.08 vai ter alguma mudança nos drops e qualidade dos lendarios? tinha lido algo a respeito por cima.
 
Tá exaltado fera, melior parar :melior:

@Thread

alguem aí testando o 1.0.8 no PTR (sim, já é a 3ª vez que pergunto:cereal:), como estão os drops, mais precisamente os lendários e seus stats.

ato 1 e 2 estão com áreas com densidade de monstros maior que o ato 3, então pra quem é paragon 100 e farma de bárbaro tipo Moldran(tem vídeo no youtube de como ele farma) vai achar mais lendários, mas os stats pelo que li não houveram mudanças

realmente achei lendários em pouco tempo com método dele mas como nada que se faz no PTR é salvo preferi parar pra não arrepender hehe
 
Última edição:
engraçado que no diablo progress que rola problemas pra min, meu barb tem paragon 42 lá mostra 3

já meu DH tem 600k de EHP pelo diabloprogress e 287k no D3up


vai entender

Esse esquema do paragon lá é estranho. Tem o tal botão no lado direito "Update Now", mas não é assim que a porcaria funciona. Pra mim é uma "maratona": clico primeiro nele, depois atualizo a página, clico depois na battletag, depois no "update" de novo, atualizo a página e depois escolho meu personagem. É um lixo aquilo.

Te falar, mas não sei o que acontece a RMAH não vende mais nada!

Eu estou sempre com 10 itens lá, em gold valem de 100k a 5kk, estou vendendo todos por 1,25 na RMAH, já tem umas 3 semanas que nenhum vende|!!

Pra mim tá vendendo umas coisas lá. No final de semana foram US$ 8, já descontadas as taxas. Óbvio que virou tudo esmeralda e guardadas no baú esperando uma alta de preços com o novo patch :bwahaha:

Gostou do cuingame??? kkkkk
Cara ta feio a RMAH mesmo, eu fazia "lavagem de gold", comprava no cuingame "baratinho" e revendia na RMAH, foi assim que deixei minhas gemas top "de graça", mas agora de 1 mês pra cá não consigo mais vender nem 100kk em gold, pois tá limitado a $0,25 a um bom tempo.
Fazer o que, o que é bom dura pouco.

Eu tentei vender 80kk durante quase 1 mês, desisti e comprei uns equipamentos melhores. Vender ouro hoje está impossível, talvez mude um pouco com o novo patch, mas tem que aproveitar, depois volta para o marasmo.

Tento vender os itens a preços razoáveis 100, 200 mil até 1 milhão na maioria das vezes e um ou outro raro com valor maior mas não vende e não são itens ruins.

Talvez as pessoas estejam esperando as mudanças que eles vão fazer nos itens ou prefiram gastar construindo os próprios itens do que usar os que estão na casa de leilões.

Uma coisa que dá pra fazer dinheiro é comprar itens bons que saem barato no leilão. Ontem mesmo comprei uma Malha de Justa de Blackthorne por 882k, coloquei pra vender por 7kk e foi rapidinho.
 
Pessoal que conheçe o modo HC , poderia me tirar uma duvida que ainda não testei. Queria saber se o Bau de itens tambem é compartilhado com outros personagens no HC? e se caso um dos personagens morrer os itens que estão no bau ou na AH pernaneçem lá?
Quero criar estrategia pra não perder por completo alguns bons itens que encontrarei no HC.:haha:


Se isso for confirmado upar será muito mais rapido
[video=youtube;L7TJsepGNtI]https://www.youtube.com/watch?v=L7TJsepGNtI[/video]
 
Última edição:
Desculpa dizer mas o jogo ta ruim pra vc , eu estou adorando. Quando não gostar mais nem aqui eu apareço.Assim como na vida pode chorar o quanto quiser que Deus não virá, blasfeme ou faça qualquer coisa a realidade não mudará:poker:.D3 tem menos de um ano e o pessoal da Blizzard deve ter tido muitos problemas, ate porque lançaram um produto inacabado provavelmente sobre pressão da diretoria da empresa. Eles estão tentado fazer o melhor pra não prejudicar ninguém.Não é tão simples mexer em um jogo onde milhões de jogadores investiram tempo e dinheiro, e agora que a bola ta rolando não da pra começar do zero denovo.
A diferença é essa: eu sou um fã do diablo, e acho que vale a pena acompanhar a serie e discutir as mudanças atuais e futuras pra melhorar o jogo, mesmo que atualmente eu não esteja jogando. Você só gosta de ir lá e jogar qualquer porcaria do jeito que está, e quando enjoar larga mão. Na minha visão, eu tenho o direito de reclamar onde o jogo erra e elogiar onde o jogo acerta, pois sou um fã e jogo desde o Diablo I. Eu esperei dez anos pelo 3.
 
Ajuda ae!!!

Pessoal q ta jogando e puder ajudar... eu jogo pouco... ainda nao manjo muito das builds boas... caminhos.. itens ....
Sera q alguem poderia me add ai Luizinho#1616 e dar uns toques.. de noite qdo chega do serviço da pra jogar de boa..
Tenho um DH com paragon 7... da pra brincar um pouco ..
Uma coisa antes q eu me esqueça.. como funciona os lances na casa de leilao...
Ex.. tinha um item de 100.000 eu fui dando os lances.. ele falava q era baixo.. cheguei a dar 250.000. dai aceitou e eu ganhei
no final disse q guastei 118.000 dai voltou a diferença... pq isso? sendo q eu fui subindo aos poucos..
 
Eae como foi a manutenção ? Saiu o 1.08 ?
Só chego em casa depois das 23h :(
 
Pessoal q ta jogando e puder ajudar... eu jogo pouco... ainda nao manjo muito das builds boas... caminhos.. itens ....
Sera q alguem poderia me add ai Luizinho#1616 e dar uns toques.. de noite qdo chega do serviço da pra jogar de boa..
Tenho um DH com paragon 7... da pra brincar um pouco ..
Uma coisa antes q eu me esqueça.. como funciona os lances na casa de leilao...
Ex.. tinha um item de 100.000 eu fui dando os lances.. ele falava q era baixo.. cheguei a dar 250.000. dai aceitou e eu ganhei
no final disse q guastei 118.000 dai voltou a diferença... pq isso? sendo q eu fui subindo aos poucos..

O sistema de leilão é o mesmo usado no ebay. O teu lance de 250.000 foi maior do que o maior lance que o item tinha, que no caso devia ser uns 125.000. A partir do momento que tu ultrapassou o melhor lance, tu só perde o leilão se alguém der um lance maior que os teus 250.000. Se alguém desse um lance de 200.000, tu ainda ia continuar ganhando, e no final ia voltar uns 50.000 pra tua conta.
 
.... O jogo chegou em um ponto que 99.9% dos itens amarelos não valem nada. Onde já se viu um jogo que é sobre drops só ser interesante pegar uma fração dos itens do chão?...
Também acho isso estranho, ainda mais porque existir itens azuis no inferno em MPS mais altos???


Não acho o jogo Tããão pay2win...
Conheço muita gente top que nunca gastou nada no jogo e brinca em mp10...
É só jogar sem se preocupar com os tops do diabloprogress, todo jogo online tem gente que paga pra ser o melhor...
Além disso, a maioria desses que pagam pra ter itens bons, não sabem jogar...

800kk num dá pra muita coisa não, já que os itens top são todos 2bi pra cima...
Concordo que itens tops são absurdamente caros, mas pra quem está começando hj pegar 20 reais de gold monta uma build show de bola para farmar, e comprar gold para reaver o investimento vale a pena, fiz isso e recuperei meu investimento, o problema é que o dedo coçava para torrar a grana denovo, por isso jogava para o PayPal direto.

A solução pra a economia do jogo seria a Blizz fazer mais itens craftáveis bound on account, como os que saíram no patch 1.07.
Faltam armas, anéis, botas, elmos, etc.

Basta ver como tem muita gente com ótimas peças craftadas, e como o preço de amuletos, luvas, braçadeiras e ombreiras despencaram...
Ai a Blizzard ia manter como o seu lucro com as transações sem as comissões das vendas dos itens???

Tento vender os itens a preços razoáveis 100, 200 mil até 1 milhão na maioria das vezes e um ou outro raro com valor maior mas não vende e não são itens ruins.

Talvez as pessoas estejam esperando as mudanças que eles vão fazer nos itens ou prefiram gastar construindo os próprios itens do que usar os que estão na casa de leilões.
Não é por isso cara, foi que falei, com 2 dolares da para pegar uns 45 kk em gold , ai o cara torra essa grana sem titubear fica fácil pegar uns itens melhorzinhos por essa merreca ai acaba comprometendo grande parte de venda desses itens mais baratos, até desisti de vender isso, acabo doando para uns perdidos com intes ruins no jogo, mas meu esquema de ganhar gold furou , então vou ter que voltar pra essa vida logo.

Pessoal que conheçe o modo HC , poderia me tirar uma duvida que ainda não testei. Queria saber se o Bau de itens tambem é compartilhado com outros personagens no HC? e se caso um dos personagens morrer os itens que estão no bau ou na AH pernaneçem lá?
Quero criar estrategia pra não perder por completo alguns bons itens que encontrarei no HC.:haha:


Se isso for confirmado upar será muito mais rapido
Fica sim cara, pode ficar tranquilo, meus dois monges mortos que o digam kkkkk
 
Se isso for confirmado upar será muito mais rapido

Esse valor de XP aí que está no título é baseado em MP10 né, não sei se ele fala alguma coisa sobre outros MP's pq aqui não tem áudio, e considerando tb que as outras classes não fazem a run tão rápido quanto o barb.
obs.: Impressão minha ou ele nao mata quase nenhum mob nessa bagaça aí, ele só sai correndo, mas eu nao vejo os mobs morrerem:haha:
 
É verdade então tô lascado. :feelbad:

Foda é que fico com pena de jogar fora, vou voltar a doar os itens pra quem tá começando, melhor que jogar no npc.
Não é por isso cara, foi que falei, com 2 dolares da para pegar uns 45 kk em gold , ai o cara torra essa grana sem titubear fica fácil pegar uns itens melhorzinhos por essa merreca ai acaba comprometendo grande parte de venda desses itens mais baratos, até desisti de vender isso, acabo doando para uns perdidos com intes ruins no jogo, mas meu esquema de ganhar gold furou , então vou ter que voltar pra essa vida logo.
------------
Bom pra mim que sempre gostei do Ato 2 e aí no vídeo ele tá em MP 10 o que vai dificultar um bocado pra maioria. :vinho:

A sequência da busca pela Pedra Negra das Almas é, pra mim e desde sempre, um dos melhores locais pra experiência e diversão e esse mapa pra quem joga com o Feiticeiro/Witch Doctor e usa Praga de Gafanhotos/Locusts é bom demais.
Pessoal que conheçe o modo HC , poderia me tirar uma duvida que ainda não testei. Queria saber se o Bau de itens tambem é compartilhado com outros personagens no HC? e se caso um dos personagens morrer os itens que estão no bau ou na AH pernaneçem lá?
Quero criar estrategia pra não perder por completo alguns bons itens que encontrarei no HC.:haha:


Se isso for confirmado upar será muito mais rapido
[video=youtube;L7TJsepGNtI]https://www.youtube.com/watch?v=L7TJsepGNtI[/video]

Se alguém que precise se interessar por algum dos itens abaixo me adiciona no jogo: tupã#1603.

abgparV4.png
 
Última edição:
Mais um bazar do FiFo#1109
Mais uma vez, só coisa TOP! :mondie:

Dos outros itens, só sobrou uma luva. :okay:

Mas aqui vai a nova listinha! :bwahaha:

135kk270kk340kk412kk580.jpg


1 - 150KK
2 - 80KK
3 - 30KK
4 - 15KK
 
Última edição:
Pessoal tava jogando hoje, ai matei um goblin e dropou essa espada de barbaro;

bulkathos.jpg


Ela vale alguma coisa?
 
Alguém tá conseguindo logar no D3 ? Fica solicitando lista de heróis e não entra.
 
...

No Diablo, alguns itens tem atributos escritos "Add X% to Y damage", por exemplo, Add 6% to poison damage na bota do set Zunimassa (Zunimassa's Trail). Quando lemos, pensamos que as skills com dano poison serão aumentadas em 6%, e as skills que causam outro tipo de dano, por exemplo, fire bomb com dano de fogo, não receberão bônus nenhum. Na verdade, o que acontece é que o black damage recebe o aumento de dano na forma de poison (no nosso exemplo), NÃO IMPORTANDO QUAL SKILL É USADA.

Esse conceito complicado é importante. Vamos supor que o jogador tenha Add 20% to poison damage e precisa comprar uma arma. Ele deve escolher entre uma arma 950 DPS black ou uma arma 1000 DPS sendo 500 black 500 fire. Qual arma deve escolher?

A arma black ficará com dano 900 +20% = 1140. Já a arma black+fire ficará 500+20% + 500 = 1100. Ou seja, a arma black, mesmo com um DPS base menor, fica com mais dano. Sendo assim, o WD deve evitar armas com dano misto e preferir armas black damage....

Eu já tinha escutado isso antes, mas isto procede assim mesmo?
Houveram mudanças?
É o que eu entendi mesmo, que uma arma sem dano elemental "black weapon", que nas caracteristicas dela quando discriminado que houve um ganho elemental, tipo elétrico por exemplo, significa que só a parte que não tem dano elemental que é beneficiada pelos bonus da gear, tipo o elmo Storm crow do arcanista que da + 7% de dano elétrico??? Ajudem ai PhDs!!!
 
Acho que é por isso que a Echoing Fury/Fúria Ecoante é uma arma tão cara.
Eu já tinha escutado isso antes, mas isto procede assim mesmo?
Houveram mudanças?
É o que eu entendi mesmo, que uma arma sem dano elemental "black weapon", que nas caracteristicas dela quando discriminado que houve um ganho elemental, tipo elétrico por exemplo, significa que só a parte que não tem dano elemental que é beneficiada pelos bonus da gear, tipo o elmo Storm crow do arcanista que da + 7% de dano elétrico??? Ajudem ai PhDs!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo