Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meliante dropou isso:

http://i.imgur.com/EV0KkOP.jpg

E esta vendendo por isso:

http://img838.imageshack.us/img838/3240/diabloiiijackpot.jpg

Postou no forum oficial e agora o pessoal esta zoando ele alegando que a arma valia 500$ ou 40 bilhoes de gold de lance e que os Flippers vao adorar comprar essa arma para revender depois.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/8569110837?page=1

Loot serious business.

:melior:

hauahua qdo vi na AH pensei, alguem vai lucrar com isso ae


dançou bunito hehe
 
Se eu tivesse gold pra deixar meu wz semi-top eu jogaria mais :haha: ta com gear meia-boca então jogo meia boca :poker: ainda morro em mp5 :okay:
 
Será que vale a pena investir 500kk, pra fazer um wizard?? :hmm:

Com essa grana, daria pra fazer um semi-top, como disse o mumm-ra?

Coisa do tipo, solor ubbers MP10 e tal!

Cansei de jogar com bárbaro! :haha:
Já to solando mp10 fácil fácil com ele, e to com essa grana, e não vou mais investir nele!


Eu já tive um wizard meia boca, era fraquinho, mas jogava de boa, conheço bem a classe e tal, mas queria saber se vale a pena gastar uma boa grana! :hmm:


Só pra constar, aqui meu barb. :mondie:


Sem Buffs.

unbuff.jpg



Totalmente bufado.

buffb.jpg
 
Última edição:
eu teria comprado essa Calamidade se tivesse visto antes... 4bi de gold parado
 
eu teria comprado essa Calamidade se tivesse visto antes... 4bi de gold parado

Se o problema é ter toda essa grana parada, é só me doar ela que eu dou um jeito:haha:.

Quantas horas de jogo vc tem pra ter isso tudo de grana:hmm:
 
.
To deixando a venda na RMAH, demora pra sair mas as vezes sai 100M aqui, 200M ali...


Menos de 100hs, só jogo mp0 e tenho sorte com os drops
Aff :mesa::velho::fuuu: e eu aqui com mais de 1000 horas e falido com 80k :haha: vo até parar de jogar com o wz por enquanto senão não terei gold pra reparar a armadura :seferrou: mas continuo seguindo pobre, só vou parar de gastar quando sair minha ombreira top :challenge::megusta:

Ombreira top é algo desse nível :megusta:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/wangc-3742/hero/23100327
vaitomanocu, na moral :damn::damn::damn::damn::damn:

Mas hoje saiu uma que foi up pro meu wz :fovhappy:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/16266078
 
Última edição:
não sou de postar muito aqui mas vai aí uma dica para os bárbaros de plantão

desde semana passada estou testando uma Run nova, primeiramente achei difícil mas depois que vc pega o jeito, ela é a melhor de todas pra farmar lendários e ganhar XP.
eu mudei 1 skill pra adaptar a meu padrão noob e alterei a runa do Rend.

Esse vídeo explica muito bem, apesar do sotaque ser um pouco difícil de entender

http://www.youtube.com/watch?v=bSwNxT1V6Z0

ele fala que precisa ser paragon 100 pra valer a pena, mas isso não é verdade, comecei a fazer a run no paragon 55, estou encontrando uma média de 4-5 lendários por hora e ganhando 5 milhões de xp a cada 5min. Isso mesmo, a Run dura apenas 5min em média.

também não precisa ter os itens dele, veja meu bárbaro por exemplo(link assinatura)

Dicas importantes:

-Precisa ter no mínimo 50k de vida, 400+ resistência, recomendo 200k de dano, menos que isso vá mp9
-Tem que usar Skorn para o skill Rend funcionar com melhor eficiência.
-Velocidade de ataque e movimento não precisam ser altos(não precisa usar Inna).
-Se não conseguir MP10, vá MP9, até pegar o jeito, eu tive resultados mto bons no MP9

Recomendo ler sobre a mecânica do skill Rend pra escolher os melhores itens pra Build.

Pq é tão eficiente? O MP10 100% de drop do item bônus, junte isso ao skill rend que vc vai matar rapidamente sem precisar ficar junto ao monstro até ele morrer.

Se preparem para chover lendários. E com o patch novo, teremos áreas com densidade maior, então a tendência é que isso melhore bastante(até a blizzard nerfar)

No canal desse cara tem um outro de vídeo que ele gasta 100kk, se não me engano, pra montar um barbáro que consegue farmar mp10 nessa mesma Run, a maioria dos itens todo bárbaro no paragon 50 já deve ter.
Se já falaram aqui peço desculpas.

Abraços
 
Última edição:
eu teria comprado essa Calamidade se tivesse visto antes... 4bi de gold parado

:mondie::mondie::mondie:

4bilhoes eu amentava meu dps em uns 100k :poker:

um dia eu chego lá , daqui para 2016 .. kkkkkkkkkkkk


Menos de 100hs, só jogo mp0 e tenho sorte com os drops

100hrs de jogo ? WHAT?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Da pra eu jogar contigo agora? pra ver se essa sorte passa um pouco pra mim...
kkkkkkkkkkkk


--------------------------------------------------------------------

Quem daqui do fórum ta brincando no PvP também?
Tava procurando gente para dar uma treinada e tal..
Daqui do fórum só jogo de vez enquando com o Onurb e o deathtrash... ninguém mais quer ir :okay:

passei um tempão jogando com um barb e um DH top hje
Massa demais :mondie:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/eguadoido-1162/hero/11388135
http://us.battle.net/d3/pt/profile/slayer-1735/hero/13858347
 
.
Menos de 100hs, só jogo mp0 e tenho sorte com os drops

sei hauhauhauahuahua
mas e na conta dos bots hauhauha qtas horas de jogo
vc mesm já disse aqui que usava

não sou de postar muito aqui mas vai aí uma dica para os bárbaros de plantão

desde semana passada estou testando uma Run nova, primeiramente achei difícil mas depois que vc pega o jeito, ela é a melhor de todas pra farmar lendários e ganhar XP.
eu mudei 1 skill pra adaptar a meu padrão noob e alterei a runa do Rend.

Esse vídeo explica muito bem, apesar do sotaque ser um pouco difícil de entender

http://www.youtube.com/watch?v=bSwNxT1V6Z0

ele fala que precisa ser paragon 100 pra valer a pena, mas isso não é verdade, comecei a fazer a run no paragon 55, estou encontrando uma média de 4-5 lendários por hora e ganhando 5 milhões de xp a cada 5min. Isso mesmo, a Run dura apenas 5min em média.

também não precisa ter os itens dele, veja meu bárbaro por exemplo(link assinatura)

Dicas importantes:

-Precisa ter no mínimo 50k de vida, 400+ resistência, recomendo 200k de dano, menos que isso vá mp9
-Tem que usar Skorn para o skill Rend funcionar com melhor eficiência.
-Velocidade de ataque e movimento não precisam ser altos(não precisa usar Inna).
-Se não conseguir MP10, vá MP9, até pegar o jeito, eu tive resultados mto bons no MP9

Recomendo ler sobre a mecânica do skill Rend pra escolher os melhores itens pra Build.

Pq é tão eficiente? O MP10 100% de drop do item bônus, junte isso ao skill rend que vc vai matar rapidamente sem precisar ficar junto ao monstro até ele morrer.

Se preparem para chover lendários. E com o patch novo, teremos áreas com densidade maior, então a tendência é que isso melhore bastante(até a blizzard nerfar)

No canal desse cara tem um outro de vídeo que ele gasta 100kk, se não me engano, pra montar um barbáro que consegue farmar mp10 nessa mesma Run, a maioria dos itens todo bárbaro no paragon 50 já deve ter.
Se já falaram aqui peço desculpas.

Abraços

keep 2 é o lugar que mais dropa lendario
up rapido é ae mesmo
 
Última edição:
sei hauhauhauahuahua
mas e na conta dos bots hauhauha qtas horas de jogo
vc mesm já disse aqui que usava

:umad:

Pessoal aqui tem memória boa. :seferrou:

Acabei de perder 3 contas... paragon 100, paragon 92 e paragon 78, motivo: bot ;x
Vendi 4bi de gold ontem a R$1,30, tava guardando pra quando saisse expansão. Acho que nunca dei tanta sorte na vida quanto agora hahaha
 
:umad:

Pessoal aqui tem memória boa. :seferrou:
proibiram de falar sobre o assunto, mas tenho 6 monges paragon 100 com mais de 2000 horas e uns 15bi de gold nas mulas.

Tava falando só da conta legitima mesmo :awesome:
 
Proibiram então não fale :velho:

:son:
 
proibiram de falar sobre o assunto, mas tenho 6 monges paragon 100 com mais de 2000 horas e uns 15bi de gold nas mulas.

Tava falando só da conta legitima mesmo :awesome:


Vc podia começar a fazer doações pra se redimir de seus pecados e papai do céu lhe perdoar :hihi:
 
proibiram de falar sobre o assunto, mas tenho 6 monges paragon 100 com mais de 2000 horas e uns 15bi de gold nas mulas.

Tava falando só da conta legitima mesmo :awesome:

Ótimo!

Realmente não podemos mais nos estender nesse assunto.

Segue o tópico. :joia:

--------------

@Red:

Preciso de umas aulas suas pra "mongear" no PvP. Ontem o Mummra descobriu como ownar minha DH. :sefu:
 
Ótimo!

Realmente não podemos mais nos estender nesse assunto.

Segue o tópico. :joia:

--------------

@Red:

Preciso de umas aulas suas pra "mongear" no PvP. Ontem o Mummra descobriu como ownar minha DH. :sefu:

Vc podia começar a fazer doações pra se redimir de seus pecados e papai do céu lhe perdoar :hihi:

Proibiram então não fale :velho:

:son:

proibiram de falar sobre o assunto, mas tenho 6 monges paragon 100 com mais de 2000 horas e uns 15bi de gold nas mulas.

Tava falando só da conta legitima mesmo :awesome:

Gente, o forum tem regras, porém não estamos descumprindo nenhuma, é só ler o que está escrito:

Estão proibidos:

#1 - Venda de ouro e itens por dinheiro "real";
#2 - Divulgação de BOTS ou programas similares.


A Moderação


Não estamos "divulgando" bots, estimulando ou dando suporte, ou tratando da parte funcional ou técnica de uso, estamos apenas falando que o cara usou e tal.
O uso de drogas é proibido, mas eu posso falar sobre drogas, maconha, cocaina, crack, crocodile, ecstasy, nós moscada, etc...
O que não posso é fazer apologia.
Não estamos em um regime militar e a liberdade de expressão é um direito garantido por lei.
Entendo que por ser uma maneira de organizar o forum existem áreas específicas para cada tema, e subdividadas por temas e que possuem um conjunto de regras para facilitar o convivio e evitar problemas, porém a única coisa estipulada pela regra é a "DIVULGAÇÃO", portanto podemos sim falar a palavra bot e quem usou se quiser diz, agora explicar como funciona, onde compra , paga baixa como instala já é outra história.
 
@Red:

Preciso de umas aulas suas pra "mongear" no PvP. Ontem o Mummra descobriu como ownar minha DH. :sefu:
Apanhei feio :ohgod: depois descobri uma build boa contra ela :freddy:
 
Da pra pegar uma boa grana, ou to enganado?


escavadoras.jpg
 
Deixando meus agradecimentos pro pessoal que me deu uma força pra fazer Ubber's em MP10 hoje:

Mummra
Gallamoth
Onurb666

Agradeço a força e principalmente a paciencia:haha:, já que eu morria toda hora, seja por causa do lag ou por causa dos malditos ataques que o meu char não suportava, vlw pessoal:joia:, agradecimentos tambem ao Deathtrash, que iria substituir o mummra mas não foi preciso.

Pena o Hellfire Ring ter saído um lixo:facepalm:
 
Alguém começando a jogar ai? To começando um novo char do zero ai, nunca joguei d3 em coop.
 
@Red:

Preciso de umas aulas suas pra "mongear" no PvP. Ontem o Mummra descobriu como ownar minha DH. :sefu:

A maioria(99%) dos barbs jogam de 'bater e correr' kkkk
Usam o Rend e fogem... hahaha
É só usar os sinos, dependendo do barb, dá pra variar entre o sino que dá mais dano, o que da Stun e o que ataca para todos os lados lá...
E usar o Dashing strike pra não deixar ele fugir, e os barb recuperam life rápido demais :feelbad:
Mas se o barb der um crit no Rend, fudeu, o jeito é tentar matar nos 4seg do serenity kkkk

Se o barb não acertar a hora de usar o 'ignorar a dor', geralmente é hitkill com os sinos, e esse skill tem um cooldown de 30seg :p
Ou então usa o Seven sided-strike, e tenta matar ele no 'susto' com a runa que teleporta, antes que ele use o 'ignorar a dor'... kk

http://www.twitch.tv/mannercookie/c/1883036
Monge top vs barb top
Modz vs mannercookie

Eu jogo parecido com esse monge, won+echoing, mas o gear dele é 10x melhor
Essa won dele.. :mondie:

Outra build top é essa
http://pt-br.twitch.tv/mannercookie/c/1947360
Mas precisa usar arma 2h
o cara dá um crit de 266k num barb tanker :poker:

-----------------------

Patch notes

Como de costume, nada de bom pro monge, os desenvolvedores têm preconceito com os carecas, só pode... :feelbad::feelbad:
Barbies com o dobro de life. reg. :feelbad::feelbad:
Dh ainda mais tanker :feelbad::feelbad:



PTR PATCH 1.0.8 – v.1.0.8.16033
These notes will be updated through the course of the testing process. Please be aware some changes may not go live until a new PTR build is released.


GENERAL
The bonus experience granted by Enlightened shrines is now also calculated multiplicatively
ACHIEVEMENTS
Bug Fixes
The "Massive Blow" achievement should once again be obtainable
The "Fallen Angel" achievement now only requires the player to kill Izual within 120 seconds
The "Bashanishu" achievement no longer requires the player to use Basic Attack to complete it
The "Hero's New Clothes" achievement no longer requires the player to deliver the fatal blow to meet the criteria
The "Uncaged" achievement now requires the player to stay alive during the encounter
The "Good Eye" achievement now requires the player to stay alive during the encounter
Fixed an issue that caused the "Self Sufficient" achievement to sometimes not be awarded the first time a player killed Diablo
Fixed an issue that caused the "Death Trap" achievement to not be awarded the first time a player completed the criteria
CLASSES
Barbarian
Active Skills
War Cry
Skill Rune – Invigorate
Now regenerates 620 life per second (up from 310)
Passive Skills
Inspiring Presence
Now regenerates 4% of maximum life per second (up from 2%)
Now affects all party members
Demon Hunter
Active Skills
Companion
Skill Rune – Boar Companion
Now regenerates 310 life per second (up from 155)
Sentry
Skill Rune – Aid Station
Now heals nearby allies for 2% of max life per second (up from 1%)
Passive Skills
Brooding
Now regenerates 2% of maximum life per second (up from 1%)
Monk
Active Skills
Mantra of Healing
Now causes party members to regenerate 620 life per second (up from 310)
Skill Rune – Sustenance
Now increases Mantra of Healing’s life regeneration to 1240 per second (up from 620)
Passive Skills
Guiding Light
Damage bonus increased from 16% to 20%
Witch Doctor
Active Skills
Firebats
Now has a larger initial cost but a much lower continual cost while channeling
Base weapon damage increased from 180% to 385%
Skill Rune – Cloud of Bats
Initial damage increased from 234% to 500% weapon damage
Skill Rune – Plague Bats
Maximum damage increased from 270% to 578% weapon damage
Passive Skills
Blood Ritual
Now regenerates 2% of maximum life per second (up from 1%)
Wizard
Active Skills
Familiar
Skill Rune – Vigoron
Now regenerates 620 life per second (up from 310)
Ray of Frost
Base weapon damage increased from 215% to 280%
Skill Rune – Black Ice
Ice patch weapon damage increased from 387% to 504%
Skill Rune – Sleet Storm
Weapon damage increased from 280% to 364%
Skill Rune – Snow Blast
Maximum damage increased from 280% to 364% weapon damage
Passive Skills
Galvanizing Ward
Now regenerates 620 life per second (up from 310)
FOLLOWERS
Templar
Skills
Loyalty
Now regenerates 310 life per second (up from 155)
MONSTERS
General
The damage dealt by the fire pool left by Blazing Guardian attacks has been reduced by 50%, but it's minimum damage has been increased
Bug Fixes
Monsters with the Avenger affix now correctly gain +25% damage each time a monster in their pack dies
Monsters with the Vampiric affix now correctly heal for 200% of their damage done in all difficulties




Velho
Vendi minha luva trifect top no NPC sem querer e sai do jogo.......
:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::mas::mas::mas::mas::mas::damn::damn::damn:
depois fui ver que meu dano estava mais baixo que o normal... PQP...
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo