Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olhem o meu:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/LucianoLurtz-1664/hero/25131758


Vou tentar trocar uns itens, aproveitando que ainda tenho 1bi de gold guardado.

Não queria torrar isso pra esperar a expansão, mas to fraco demais :haha:

Faltam cerca de 600kk pra você chegar no paragon 100, então esquece isso de mexer no barb. Faz o p100, investe uns 200kk de gold em outro char pra upar e guarde o restante para a expansão. Na minha opinião esse é o caminho lógico porque vai mudar muita coisa e gastar dinheiro agora é jogar investimento no ralo.

Só o que falta no monge é mais spirit, se gerar tão rápido assim num vai nem ter graça.. :haha:
Vai ser uma tonelada de sinos.. hahaha

Migro do bárbaro para monge então :hmm2: , porque jogar com os sinos é bom demais e te salva a pele muitas vezes :true:

Tenta pegar uma EF com uns 280 força, engaste, 1200+dps e de preferencia Vitalidade..Vale mais a pena do que pegar uma com dano crítico, o dano é semelhante e ainda ganha ehp, já ia dar um boost no dano...
craftar braçadeira com all resist
O resto eu não sei, não jogo de barb.. kk

Não compensa, custa caro pra caramba (paguei uma nota na minha que tem 167 de força e 196 de vit) e o Lurtz já está quase em p100, o negócio é investir um pouco em outro char para upar.

Não tinha prestado atenção nas cores, tinha visto só aqui no fórum...
http://www.diablofans.com/topic/102...anges-including-even-more-crusader-abilities/


"Wall of Light : IncreasesIncrease damage of the initial strike to 1202% weapon damage as Holy and adds a knockback."
Acho que vai difícultar a build do nirvana, com esse knockback..

Buffaram o Crippling Wave :megusta::megusta:




"Dashing Strike Cost: 25->50 Spirit / Quickly dash at the targeted enemy or locationup to 50 yards, striking enemies along the way for 303->535% weapon damage and rooting the target for 1 secondas Physical."
"Quicksilver : ReducesReduce the cost of Dashing Strike to 10->30 Spirit."

Aumentaram muito o custo de spirit do Dashing strike... :velho:

:vader::vader::vader::vader::vader::vader:
Malditos

O Moldran acha que eles nerfarem todas as classes para deixarem mais "parelhas" e fazer o jogo ser mais difícil. Vamos ver :challenge:

Fera eu quero é rodar meu bárbaro eternamente tipo pião :melior2: Já testei build tank com 1kk de ehp e vc morre em mp10 principalmente em party e sem fúria bersrek. Basta um elite range, com imobilidade pra vc passar perrengue :melior:

Você não sabe o que é tank. Pra chegar nisso seu EHP tinha que estar acima dos 3kk.

qdo uso rend ao invez de tornado , não morro mais facil que antes , só demora mais pra matar os trash , elite eh o mesmo tempo praticamente
tenho 1,1m de EHP , minhas marretada dão em torno de 700-850k de dano

O problema de nerfarem a build Tornado é que isso torna o bárbaro muito menos eficiente. HOTA nem de longe iguala WW para farm. Martelo dos Ancestrais não é, ao menos não consigo ver e nem jogar tão eficiente quanto tornado quando você está enfrentando packs grandes.
 
[video=youtube;ALXI-0y1EQU]http://www.youtube.com/watch?v=ALXI-0y1EQU[/video]

WUIHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUD AWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHA IUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIU DHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHI UDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUW HIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHA WDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDA WHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAI UWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUD HAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIU DAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDH AIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHI UDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

Ri alto aqui nos rolamento HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

HUAUAUHUAHUA, lalalalala, running through the woods!

Nossa, sensacional!
 
qdo uso rend ao invez de tornado , não morro mais facil que antes , só demora mais pra matar os trash , elite eh o mesmo tempo praticamente
tenho 1,1m de EHP , minhas marretada dão em torno de 700-850k de dano

Eu entendo, mas não sei o que acontece comigo, tenho uma intolerância para morte que depois que taco o mouse no chão ou começo a xingar vem na minha cabeça : " Feraaaa é só um jogo " :melior:. Eu uso golpe brutal e marretada junto com CC em 55%, faço alkaizer todo com com fúria berserker ativada :melior2: aew me vem blizzard nerfar o ww :haha: . O que será de mim :haha: . Eu geralmente uso está build que vc mencionou quando faço Uber boss , ae sim vale a pena :megusta:
 
[video=youtube;ALXI-0y1EQU]http://www.youtube.com/watch?v=ALXI-0y1EQU[/video]

WUIHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUD AWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHA IUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIU DHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHI UDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUW HIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHA WDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDA WHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAI UWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUD HAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIU DAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDH AIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHI UDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

Ri alto aqui nos rolamento HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

hauhauhaua os rolamentos foram massa mesmo

O problema de nerfarem a build Tornado é que isso torna o bárbaro muito menos eficiente. HOTA nem de longe iguala WW para farm. Martelo dos Ancestrais não é, ao menos não consigo ver e nem jogar tão eficiente quanto tornado quando você está enfrentando packs grandes.

com certeza WW é a mais eficiente pra barb, não disse nada negando isso hehe

Eu entendo, mas não sei o que acontece comigo, tenho uma intolerância para morte que depois que taco o mouse no chão ou começo a xingar vem na minha cabeça : " Feraaaa é só um jogo " :melior:. Eu uso golpe brutal e marretada junto com CC em 55%, faço alkaizer todo com com fúria berserker ativada :melior2: aew me vem blizzard nerfar o ww :haha: . O que será de mim :haha: . Eu geralmente uso está build que vc mencionou quando faço Uber boss , ae sim vale a pena :megusta:

mas até lá muita coisa deve aparecer por ae
 
Migro do bárbaro para monge então :hmm2: , porque jogar com os sinos é bom demais e te salva a pele muitas vezes :true:

Se você conseguir montar uma gear que nem a do invis, pra ficar efetivo usando o nirvana no mp10, aí sim.. :megusta:
Só vai custar o preço de um carro popular... :bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;AfV2cD2sfyw]http://www.youtube.com/watch?v=AfV2cD2sfyw[/video]

Falando no invis, ele upou outro monge para o P99, o terceiro
:mesa:

O Moldran acha que eles nerfarem todas as classes para deixarem mais "parelhas" e fazer o jogo ser mais difícil. Vamos ver :challenge:
:mas::mas:
Mas o dashing strike é usado só pra movimentação... o resto eu nem faço questão..
Agora é que não tem como chegar perto de DH com disciplina infinita, barb e Wd no pvp... :feelbad::feelbad:
E pra usar o tempest rush, tem que usar arma 2hands.. :feelbad:
 
Não foi crítica contra seu post, apenas peguei carona para criticar a mudança que a Blizzard está propondo :joia:

E outra, se a gente não reclama de nada, que raios de jogadores nós somos? :bwahaha:

Acho que 1kk de ehp não se menospreza no jogo atual, ainda mais em mp10 :hmm:
 
Acho que 1kk de ehp não se menospreza no jogo atual, ainda mais em mp10 :hmm:

Para bárbaro? Com DPS acima de 260k unbuffed não precisa de 1kk de EHP.
------------
Se você conseguir montar uma gear que nem a do invis, pra ficar efetivo usando o nirvana no mp10, aí sim.. :megusta:
Só vai custar o preço de um carro popular... :bwahaha::bwahaha:



Falando no invis, ele upou outro monge para o P99, o terceiro
:mesa:


:mas::mas:
Mas o dashing strike é usado só pra movimentação... o resto eu nem faço questão..
Agora é que não tem como chegar perto de DH com disciplina infinita, barb e Wd no pvp... :feelbad::feelbad:
E pra usar o tempest rush, tem que usar arma 2hands.. :feelbad:


Esse cara está usando bot, com certeza absoluta.

Sobre o investimento na build, tenho US$ 44 na conta, não dá nem pra entrada no "financiamento" :bwahaha:
 
Última edição:
Fists of ThunderFists of Thunder Generate: 8 Spirit per attack/Teleport to your target and unleash a series of extremely fast punches that deal 145% weapon damage as Lightning. / Every third hit deals 275% weapon damage toas Lightning split between all enemies in front of you and releases chain lightning, dealing 73% weapon damage as Lightning to 3 additional enemies

Se ja era mandatoria , agora mais que nunca huahauhahua, agora todos os ataque serão como o thunder clap:bwahaha:
 
Fists of ThunderFists of Thunder Generate: 8 Spirit per attack/Teleport to your target and unleash a series of extremely fast punches that deal 145% weapon damage as Lightning. / Every third hit deals 275% weapon damage toas Lightning split between all enemies in front of you and releases chain lightning, dealing 73% weapon damage as Lightning to 3 additional enemies

Se ja era mandatoria , agora mais que nunca huahauhahua, agora todos os ataque serão como o thunder clap:bwahaha:

Não tinha prestado atenção nesse detalhe...:megusta::megusta:
aí sim..:magico:
E eu já gostava do crippling wave.. agora vai ficar top usando os 2
 
Pqp a dublagem do vídeo ficou demais :bwahaha:, e as cambalhotas então:haha3:
off: que programa é esse ai? Algum talk show americano que fala de games?
 
[video=youtube;ALXI-0y1EQU]http://www.youtube.com/watch?v=ALXI-0y1EQU[/video]

WUIHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUD AWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHA IUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIU DHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHI UDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUW HIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHA WDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDA WHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAI UWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUD HAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIU DAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDH AIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHI UDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

Ri alto aqui nos rolamento HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD
Que bosta :facepalm: tiraram do zorra total isso? :poker:

:melior:
 
ja tem data de quando virá o loot 2.0?
 
Se você conseguir montar uma gear que nem a do invis, pra ficar efetivo usando o nirvana no mp10, aí sim.. :megusta:
Só vai custar o preço de um carro popular... :bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;AfV2cD2sfyw]http://www.youtube.com/watch?v=AfV2cD2sfyw[/video]

Falando no invis, ele upou outro monge para o P99, o terceiro
:mesa:


:mas::mas:
Mas o dashing strike é usado só pra movimentação... o resto eu nem faço questão..
Agora é que não tem como chegar perto de DH com disciplina infinita, barb e Wd no pvp... :feelbad::feelbad:
E pra usar o tempest rush, tem que usar arma 2hands.. :feelbad:


O monk ta hitando 2kkk, é isso mesmo??? :cereal:
 
Consegui colocar quase 200k sem buff, no Arcanista (o que a troca de um simples amuletinho e afins não faz):

http://d3up.com/b/1066181

Mas tenho bem pouca vida ainda :feelbad:
Mp7 solo vai de boa até no ACT1, mesmo nos elites que cospem vortex até pelo rabo.
Em party também se eu ficar meio longe haha Problema é a vida mesmo, pena que para trocar tudo e continuar com dano assim é caro :/

Se alguém estiver nesse nível e upando parangolé, add ai :fovhappy:
 
Quem leu completo o de Wizard, faz um resumo dos nerfs aí pra gente:haha:

Meus meteoros agradecem hahaha AHHH lek lek lek kkk

Conflagration Fire damage dealt to enemies applies a burning effect, increasing
all damage donetheir chance to
thembe critically hit by
105% for 3 seconds.

Unstable Anomaly When you receive fatal damage, you heal to 45% of your maximum Life and release a shockwave that knocks enemies back and slows them by 60% for 3 seconds. / This effect
cannot occur twice in succession withinhas a 60
secondssecond cooldown. --> PODE SER OPCAO hein hahaha

Ficou muito bom:
Tap the SourceScorch :
Reduce casting costLaunch a burning orb that leaves behind a trail of Fire, dealing 100% weapon damage as Fire to
20 Arcane Power.enemies it pierces through and 150% weapon damage as Fire when it explodes. The wall of Fire left behind deals 300% weapon damage as Fire over 5 seconds.
Chain Reaction :
AInstead of a single explosion, release a chain of 3 consecutive explosions
cascade off you, each
causingdealing 97% weapon damage as
PhysicalFire. --> +5% de cc eterno junto com os meteoros com a passiva. Enfatizaram os danos elementais de fogo e arcano. Sendo que o arcano passa a ser bom tb!

Indigo :
MiasmaPoint of No Return / Enemies that enter or leave the Slow Time
effects cling to enemiesarea are stunned for
32 seconds
after they have left the bubble. --> Pode ser outra alternativa para frizar os mobs ;-)

Time and Space / Slow Time is now cast at your target location up to
0 seconds60 yards away. --> Meteoros agradecem novamente hahahah


LiquefyLightning Bind : If the initial impact
of the Meteor causes a Critical Hit, the
molten fireelectrified Meteor duration is increased to 8 seconds
.and enemies are rooted for 3 seconds. / Meteor's damage turns into Lightning. ---> Hummm ;-)

Black Hole Black Hole
  • desc : Cost: 20 Arcane Power / Cooldown: 8 seconds / Conjure a Black Hole at the target location that draws enemies to it and deals 208% weapon damage as Arcane over 2 seconds to all enemies within 20 yards.
    ---> Agora mago tem vortex \o --> Não preciso mais de monk para farmar hahahaah
 
mudei aki... peguei um wkl top na madruga. elite derrete!

http://www.diabloprogress.com/hero/feuer-1922/Bishop/28667217


Conselhos pra minha monk, pessoal? http://us.battle.net/d3/pt/profile/onurb666-1880/hero/32705360

Como ela estava num paragon legal e tinha bons crafts, vou upar ela até o 100. Aproveitei vários itens da WD nela, inclusive ela tem quase mais int que vit. :seferrou:

De imediato, o que vcs mudariam?


ps. Não vendi nada da WD e ela ainda é minha main, portanto não quero gastar muito.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo