Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nobres engeheiros do Diablo,

Gostaria de uma orientação nos itens de meu personagem, no quesito itens do que posso mudar a fim de melhora-lo

http://us.battle.net/d3/pt/profile/BrunoZhy-1469/hero/24112989

Sempre poste qto prentede gastar, seja em real ou ouro e seu objetivo: qto de proteção e ataque que acha confortável para jogar no mp X(onde X é o nível de dificuldade do jogo).

Minha dica para defesa boa é: Vá nos campos da miséria deixe um touro isoladamente te chifrar e veja o resultado. Se deu acima de 60% de life perdido se preocupe com esse aspecto. Outros testes bons são a explosão do gordão no cemitério ou a porrada simples do gigante espinhado nos porões de leoric --> não deveriam tirar mais que 33% de seu total de vida(aguentar 3 explosoes do gordão ou 3 tapões do gigante para mim é o suficiente).
O teste definitivo para uma super defesa é aguentar um hit da machadada do mob branquelo nos porões sem morrer :haha:

Após atingir uma boa defesa entra a questão do regen de vida que tem q ser MUITO rápido seja via LOH(Wiz principalmente) ou LS(demais classes).

Outro fato importante: EHP nem sempre retrata a realidade, por exemplo: Meu wiz com 32k de life e menos de 300k EHP perde 0 de dano em todas as situações acima é só saber que skill usar e isso varia de classe para classe.

Para ataque eu considero que está bom qdo se mata um zumbi ato 1 em menos de 5 segundos jogando solo em mp10 e de preferência usando dano de área. Não adianta muito ter um dano de 2kk ou mais concentrado em no máximo 2 ou 3 mobs pq vai se perder muito mais tempo caçando novos targets do que executandos danos consecultivos em vários mobs ao mesmo tempo, ou seja é muito melhor hitar constantemente 1kk em área em 8 ou mais mobs do que dar dano de 2kk em 2 ou 3 mobs e ficar pensando que tá abafando como vejo por ae ;-)
 
Última edição:
Ele tava mostrando o Wiz dele para os amiguinhos antes de tu entrar...
Depois ele nem voltou... :hmm: :fag: :ahh:

Tinha visitas em casa, eram 2 casais e com filhos:cereal:.

Depois que eles foram embora, e a nenê tava dormindo, fui resolver uns assuntos com a patroa :if::fap::dog:



Nunca que eu sou playboy... :mao:

Mas é vida boa, só de boa em casa estudando:
aspas_entre.jpg



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
A gente ta só brincando po..
:thatfeel:.

Eu sei:fovhappy:, tb fiquei triste pq não deu pra jogar naquela hora na [R]panelinha[/R] Pt, mas depois que fui pra outra "luta" já esqueci de tudo:bwahaha::bwahaha:.

Vamos ver se consigo jogar hoje à tarde:challenge:.
 
Pessoas,

Tô com 215kk e quero melhorar meu DH, mas não sei aonde dá pra melhorar com essa grana. Segue o link: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Schuster-1236/hero/25525813
Se precisar, dá até pra gastar uns US$10,00, mas o ideal mesmo seria melhorar ele pra aguentar um MP8 (to fazendo farm no ato1 MP4 agora sem morrer nenhuma vez).

Valeus :D
 
Como foi vs Spectrus Redeemer?! :lol2::lol2::lol2:

Tava almoçando e vi so agora tua msg... Estava eu, KurOsawa, Pbeybq e Frog duelando hj de manhã, Wd, Dh, Wizz e dh hauahuhau tava mto loko!
 
Mas é vida boa, só de boa em casa estudando:

Eu sei:fovhappy:, tb fiquei triste pq não deu pra jogar naquela hora na [R]panelinha[/R] Pt, mas depois que fui pra outra "luta" já esqueci de tudo:bwahaha::bwahaha:.

Vamos ver se consigo jogar hoje à tarde:challenge:.

Pô, quarta-feira não dá, hoje é dia de beber... :awesome::awesome:
:sono::sono:

Como foi vs Spectrus Redeemer?! :lol2::lol2::lol2:

Tava almoçando e vi so agora tua msg... Estava eu, KurOsawa, Pbeybq e Frog duelando hj de manhã, Wd, Dh, Wizz e dh hauahuhau tava mto loko!

tu ainda pergunta? kkkk :haha:
Ele melhorou em relação àquela vez que a gente foi, mas tem que comer muita farinha ainda para me vencer, usando berserk no pvp ? :yuno::haha:
Se bem que o berserk evita meus Stun, mas ele deixa de usar skill para se defender, aí é lona..
Ele tava se entitulando o top1 br, tanto em JxJ quanto no geral e em EHP :poker:...
http://topbrasil.zz.mu/
Em heroscore ele ta em 92º...

Eu disse que já tinha pego uns barb com mais que o dobro do EHP dele, mas ele não escutou...
Era hitkill usando minha echoing fury, deixei a skorn de lado..

Mas tirando isso, ele é gente boa, pelo menos foi comigo, fiquei até de ajudar ele a melhorar... :awesome:
E eu espero que os br criem coragem de ir pvp também...
Abusa ficar jogando com gringo...


Ele disse que tava treinando pra ir contigo, ele disse que um Wd("luçi") tava ajudando ele...
Pelo menos eu lembro de ter ido contra esse Wd, lembro que jogava bem.. :hmm:
 
Pô, quarta-feira não dá, hoje é dia de beber... :awesome::awesome:
:sono::sono:



tu ainda pergunta? kkkk :haha:
Ele melhorou em relação àquela vez que a gente foi, mas tem que comer muita farinha ainda para me vencer, usando berserk no pvp ? :yuno::haha:
Se bem que o berserk evita meus Stun, mas ele deixa de usar skill para se defender, aí é lona..
Ele tava se entitulando o top1 br, tanto em JxJ quanto no geral e em EHP :poker:...
http://topbrasil.zz.mu/
Em heroscore ele ta em 92º...

Eu disse que já tinha pego uns barb com mais que o dobro do EHP dele, mas ele não escutou...
Era hitkill usando minha echoing fury, deixei a skorn de lado..

Mas tirando isso, ele é gente boa, pelo menos foi comigo, fiquei até de ajudar ele a melhorar... :awesome:
E eu espero que os br criem coragem de ir pvp também...
Abusa ficar jogando com gringo...


Ele disse que tava treinando pra ir contigo, ele disse que um Wd("luçi") tava ajudando ele...
Pelo menos eu lembro de ter ido contra esse Wd, lembro que jogava bem.. :hmm:

me passa a tag dele... Deixa ele treinar contra wd que eu vou de dh e vai ser 5x0.. hauahuaha
 
Alguém aqui já add fundos para conta em $? tentei ontem e não deu certo com cartão Mastercard (Itaú), este erro não tem haver com a alteração de certos bancos né?
 
Vocês são muito perversos. O cara já disse que gastaria o salário inteiro dele para melhorar o char, depois vai faltar leite lá paras as crianças e a culpa será toda de vocês :bwahaha:

Vish gastar o salario eh foda heim... Ainda mais para ter um char mediano como o dele... Puro ehp mas nao mata uma mosca... 3 segundos de plague bats e gg pra ele...
 
Tu te cadastrou nisso aqui? http://topbrasil.zz.mu/

Eu me cadastrei mas nao atualizou meu perfil la... atualmente estou #2 wd e #32 geral mas tava com gearset diferente...

Foda que para heroscore, no diabloprogress não conta o dano da WKL e muito menos o EHP do owe... aí nem ligo
Achei esse com frescura pra se cadastrar...
prefiro o d3app e o diabloinfo..

Vocês são muito perversos. O cara já disse que gastaria o salário inteiro dele para melhorar o char, depois vai faltar leite lá paras as crianças e a culpa será toda de vocês :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha:

Ah, mas o cara foi todo convencido, desafiando todo mundo, auto-intitulando-se o melhor... E é porquê ele começou a ir PvP há pouco tempo...
Aí mereceu...
 
Tu te cadastrou nisso aqui? http://topbrasil.zz.mu/

Eu me cadastrei mas nao atualizou meu perfil la... atualmente estou #2 wd e #32 geral mas tava com gearset diferente...

Eu coloquei minha tag lá pra ver, mas achei "meio bugado" o esquema. Além do que, meu perfil não atualiza e diz que estou no Paragon 37. :vader:

Estranho que nem no Diablo Progress atualiza. :ohgod:
 
Eu coloquei minha tag lá pra ver, mas achei "meio bugado" o esquema. Além do que, meu perfil não atualiza e diz que estou no Paragon 37. :vader:

Estranho que nem no Diablo Progress atualiza. :ohgod:

Sim, não ta atualizando lá pelo mesmo motivo que não ta no Dprogress, o feedback da bnet deve estar down... As vezes ocorre isso.
 
Eu coloquei minha tag lá pra ver, mas achei "meio bugado" o esquema. Além do que, meu perfil não atualiza e diz que estou no Paragon 37. :vader:

Estranho que nem no Diablo Progress atualiza. :ohgod:

Várias vezes aconteceu isso de não atualizar o Diablo Progress. Normalmente eu clico no botão de atualizar, espero aquela mensagem em verde e depois atualizo a página. Faço isso algumas até atualizar, senão ocorre isso é algum problema de comunicação com o servidor, aí não tem jeito, só esperando um tempo mesmo.
 
http://www.youtube.com/watch?v=dEyZKTq5-vk[WIKI][/WIKI]

Vídeo do Det0x...

p100 em 34hrs pra quem acha que era bot :p
Eu acho muito foda barb usando arma 2hands..
tem vários vídeos dele no canal, inclusive um record nos ubers.. :awesome:

--

http://www.twitch.tv/invisuk/b/470670367
acho que nunca tentei jogar sem o mantra :hmm:
Mas acho que com 500kdps qualquer build funciona... :haha:

Comecei a upar outro bárbaro, mas dá um desânimo do cão até chegar no lvl 60 :feelbad:

E ainda você aparece com esses caras upando p100 em menos de dois dias :fuuu:
 
galera to querendo fazer maquina infernal pra fazer um anel legal pra mim...

mas tem tanto tempo que não jogo que ja esqueci os "paranauê" pra pregar as chaves dos clavicularios, do Odeg (ato 1) ja tenho 5 chaves...

ae se alguma alma caridos puder passar o meio mais rapido de pegar as outras (tipo onde ir pra pegar 5 neph mais rapido e tals)...

vlw
 
A pior parte é chegar no 60 mesmo... :thatfeel:
O bruno ta me carregando, aí só faço seguir ele... vai rapidinho :awesome:

Vou tentar chegar pelo menos no p80 até o fim do mês... eu espero.. kk

Me chama se eu tiver online, preciso upar pra testar umas ideias para o bárbaro :mao:
------------
galera to querendo fazer maquina infernal pra fazer um anel legal pra mim...

mas tem tanto tempo que não jogo que ja esqueci os "paranauê" pra pregar as chaves dos clavicularios, do Odeg (ato 1) ja tenho 5 chaves...

ae se alguma alma caridos puder passar o meio mais rapido de pegar as outras (tipo onde ir pra pegar 5 neph mais rapido e tals)...

vlw

Chave do Ato 2 normalmente faço os esgotos e depois o oásis (se achar o claviculário antes do nv 5, foge e procura elites porque tem vários). No ato 3 normalmente a primeira missão, acender as fogueiras, já dá para sair com nv 5. No ato 1, Mansão de Leoric, mata e várzea das lágrimas, depois só procurar o claviculário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo