Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia a todos!!! Irei começar a jogar diablo3, gostaria de alguma dica, o que preciso saber, dei uma lida aqui nos tópicos mas fiquei meio perdido. Obrigado.

No começo do jogo, não é necessário quase nenhum tipo de estratégia, dá pra jogar sem se preocupar com nada, usando apenas o que os monstros dropam. É recomendado que se jogue a 1º vez o jogo todo sozinho, para você conhecer bem a mecânica do jogo, e o sistema como sua classe funciona, após isso, dá pra começar a jogar em grupos, de preferência com conhecidos para começar a se habituar com o Multi-Player.
Quando você chegar no LvL 60, aí que o jogo começa de verdade, pois todas as suas habilidades estarão habilitadas e não existirá mais restrição para equipar itens.
Se você tiver tempo, dá uma lida em alguns tópicos do fórum oficial da Blizzard, alguns deles possuem recomendações gerais sobre o jogo, e outros sobre a classe específica:
 
No começo do jogo, não é necessário quase nenhum tipo de estratégia, dá pra jogar sem se preocupar com nada, usando apenas o que os monstros dropam. É recomendado que se jogue a 1º vez o jogo todo sozinho, para você conhecer bem a mecânica do jogo, e o sistema como sua classe funciona, após isso, dá pra começar a jogar em grupos, de preferência com conhecidos para começar a se habituar com o Multi-Player.
Quando você chegar no LvL 60, aí que o jogo começa de verdade, pois todas as suas habilidades estarão habilitadas e não existirá mais restrição para equipar itens.
Se você tiver tempo, dá uma lida em alguns tópicos do fórum oficial da Blizzard, alguns deles possuem recomendações gerais sobre o jogo, e outros sobre a classe específica:

Obrigado pela ajuda cara.

Irei ler hoje anoite.

abraços
 
Pessoal, ultimamente estou jogando no xbox360, peguei uns itens que nunca havia visto antes no pc, agora eu pergunto..

Tem itens específicos para console e pc?
 
Pessoal, ultimamente estou jogando no xbox360, peguei uns itens que nunca havia visto antes no pc, agora eu pergunto..

Tem itens específicos para console e pc?

sim

nos consoles eles já implementaram algumas coisas do loot2.0
tanto que vc pode ver nos valores dos atributos nos itens
 
sim

nos consoles eles já implementaram algumas coisas do loot2.0
tanto que vc pode ver nos valores dos atributos nos itens

Valeu dingao666, no pc é foda achar arma de 1 mão com dps acima de mil, no console estou achando armas de 1 mão com 1400~1700 dps :damn:
 
Pessoal que está postando aqui já comprou a expansão?
 
Valeu dingao666, no pc é foda achar arma de 1 mão com dps acima de mil, no console estou achando armas de 1 mão com 1400~1700 dps :damn:

mas tudo depende da dificuldade do jogo , dependendo nem tem diferença

Pessoal que está postando aqui já comprou a expansão?

só to esperando as vendas da RMAH caírem pra eu comprar haha
ta demorando d+ pqp
 
Eu já , faz tempo rs rs
Tb comprei. Na primeira hora de pré venda. A edição deluxe. Usando saldo de venda na rmah.

Eu ainda não, Fagner. Comprarei em março.

A meta agora é upar mais a monk até o 100 e boa.

Só não compra depois do dia 25 hehe.

Por que monk se o barbaro é mais rapido :true:
Eu achei mais rápido Wizard com build Arconte. Upei um até 100 e outro até 70. Aí cansei rsss.
------------
mas tudo depende da dificuldade do jogo , dependendo nem tem diferença



só to esperando as vendas da RMAH caírem pra eu comprar haha
ta demorando d+ pqp
Eu tinha 100 e poucos doletas por isso comprei a deluxe. O resto da grana ta lá, não sei ainda oq farei com oq sobrou.
 
Tb comprei. Na primeira hora de pré venda. A edição deluxe. Usando saldo de venda na rmah.

....

Eu tinha 100 e poucos doletas por isso comprei a deluxe. O resto da grana ta lá, não sei ainda oq farei com oq sobrou.
Idem...rsrs

apenas com a diferença de que eu havia vendido gold na R$ AH. Comprei a Deluxe a ainda sobrou um restinho. :awesome:
 
Eu tinha 100 e poucos doletas por isso comprei a deluxe. O resto da grana ta lá, não sei ainda oq farei com oq sobrou.

finalmente a grana caiu
abri um ticket pra ver se eles compram pra min
 
Falaram de náo comprar depois do dia 25, tem alguma vantagem pegar em pré venda??
 
[IMDB][/IMDB]
Falaram de náo comprar depois do dia 25, tem alguma vantagem pegar em pré venda??

Nenhuma vantagem. Só a questão de poder jogar assim que o jogo for liberado.
 
Pessoal a RMAH ainda existe no Diablo III? Eu tinha lido uma vez que ia acabar ou acabou, sei lá.
 
Ou uns dois dias depois, ou na próxima semana rs.... vai congestionar tanto os servidores que estou até imaginando. :haha3:




Ainda existe. Ela será fechada dia 18/03.

Entendi, Bruno me tira uma dúvida essa expansão do D3 como vai funcionar?

Os itens que tu tem no Baú vão servir para o personagem da expansão?

Desculpe a noobise?
 
Entendi, Bruno me tira uma dúvida essa expansão do D3 como vai funcionar?

Os itens que tu tem no Baú vão servir para o personagem da expansão?

Desculpe a noobise?

Vai ser praticamente outro jogo. Sem AH, smart drops, itens novos, level 70, muitas novidades. No site mostra certinho.

Os itens que temos provavelmente todos serão substituídos ao longo do tempo. Alguns demorarão mais e outros menos, mas no fim serão. Eles servirão apenas para nos ajudar a chegar no level 60 ao 70.

Existe a mística também que pode "re-sortear" o atributo do item que vc escolher, dando assim uma maior longevidade ao mesmo.
 
Vai ser praticamente outro jogo. Sem AH, smart drops, itens novos, level 70, muitas novidades. No site mostra certinho.

Os itens que temos provavelmente todos serão substituídos ao longo do tempo. Alguns demorarão mais e outros menos, mas no fim serão. Eles servirão apenas para nos ajudar a chegar no level 60 ao 70.

Existe a mística também que pode "re-sortear" o atributo do item que vc escolher, dando assim uma maior longevidade ao mesmo.

Entendi, então vai ser tudo do "ZERO" mesmo, como se estivesse começando um novo jogo?
 
Entendi, então vai ser tudo do "ZERO" mesmo, como se estivesse começando um novo jogo?

Quase isso. A diferença é que não teremos que ir do level 0 ao 60 e sim do 60 ao 70, pois teremos um novo ATO. O ATO V.

Tem o lance dos paragons unificados também.
 
Quase isso. A diferença é que não teremos que ir do level 0 ao 60 e sim do 60 ao 70, pois teremos um novo ATO. O ATO V.

Tem o lance dos paragons unificados também.

Mas por exemplo, o meu bárbaro é lvl60 e o paragon lvl14 se eu não me engano, ai eu teria que chegar até o paragon 100 para continuar?

E o novo personagem ele já vai estar disponível? vai poder se usado no Diablo III sem a expansão?
 
Mas por exemplo, o meu bárbaro é lvl60 e o paragon lvl14 se eu não me engano, ai eu teria que chegar até o paragon 100 para continuar?

E o novo personagem ele já vai estar disponível? vai poder se usado no Diablo III sem a expansão?

Não. O paragon é independente, mas ele só subirá novamente após vc alcançar o level 70.

Não, o novo personagem é só pra que comprar a expansão. :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo