Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal como faço para adicionar fundos na conta battlenet?

Coloquei os dados do cartão direitinho, mas toda vez que clico em adicionar fundos , ele volta pra mesma tela de adicionar o numero do cartão.
------------
Alguem por favor me explica como funciona esses autenticadores? Vi que precisa comprar do exterior ou instalar no celular, e não tenho nenhum daqueles compativeis para instalar.
 
quem tiver começando me add lá, o Korruptor me add,mas ele já é 60 e ai to jogando sozim =/
 
Pessoal, acabei conseguindo comprar usando o iphone da minha namorada, ela me passou o id e codigo. E consegui comprar.
Só que só apareceu em reais. Comprei 30.

Já faz 30 min e não apareceu no saldo da conta battle.net. Já recebi um email falando da compra.
E outra dúvida , no jogo diablo 3 só aparecem USD. Vou conseguir usar esses 30 reais pra comprar coisas por lá?
Alguem por favor me explica essas funções
 
Pessoal, acabei conseguindo comprar usando o iphone da minha namorada, ela me passou o id e codigo. E consegui comprar.
Só que só apareceu em reais. Comprei 30.

Já faz 30 min e não apareceu no saldo da conta battle.net. Já recebi um email falando da compra.
E outra dúvida , no jogo diablo 3 só aparecem USD. Vou conseguir usar esses 30 reais pra comprar coisas por lá?
Alguem por favor me explica essas funções

Com relação aos reais não sei dizer, mas sobre a demora para aparecer o saldo é assim mesmo. Comigo demorou 1 dia...
 
Pessoal, acabei conseguindo comprar usando o iphone da minha namorada, ela me passou o id e codigo. E consegui comprar.
Só que só apareceu em reais. Comprei 30.

Já faz 30 min e não apareceu no saldo da conta battle.net. Já recebi um email falando da compra.
E outra dúvida , no jogo diablo 3 só aparecem USD. Vou conseguir usar esses 30 reais pra comprar coisas por lá?
Alguem por favor me explica essas funções

A demora é como o andredoc falou, leva cerca de 1 dia. Para mudar a moeda é só ir em opções >> conta, lá dá pra você escolher. Se seu cartão é internacional ou tem conta no paypal, melhor colocar saldo em dólar, porque o gold é bem mais barato (um tempo atrás em dólares 1kk custava ~US$ 0.27 e em reais R$ 4,00).
 
Pessoal, acabei conseguindo comprar usando o iphone da minha namorada, ela me passou o id e codigo. E consegui comprar.
Só que só apareceu em reais. Comprei 30.

Já faz 30 min e não apareceu no saldo da conta battle.net. Já recebi um email falando da compra.
E outra dúvida , no jogo diablo 3 só aparecem USD. Vou conseguir usar esses 30 reais pra comprar coisas por lá?
Alguem por favor me explica essas funções

se vc colcar reais só podera comprar na RMAH Br, a Bnet não converte moedas
 
Como faço para acessar a RMAHBR? Sério ainda sou meio leigo ... ainda vou olhar aqui se caiu meu dinheiro.

Em reais quanto é cada milhao de gold?
 
se vc colcar reais só podera comprar na RMAH Br, a Bnet não converte moedas

Mas se alguém quiser colocar Real no saldo da conta, e depois ver a mierdda que fez é só abrir um ticket no suporte e pedir estorno. :mao:
 
Galera dos uber maroto ae....se eu ainda tiver vivo depois do trampo, precisar de um noob na party me add ae... :trollfail:
 
Uma dúvida. A gema vermelha , pelo que li colocando em elmo dá 25% de bonus em experiencia.
Esses 25% são de toda a experiencia que ganho matando cada inimigo? Ou é apenas 25% de bonus naqueles combos?
 
Uma dúvida. A gema vermelha , pelo que li colocando em elmo dá 25% de bonus em experiencia.
Esses 25% são de toda a experiencia que ganho matando cada inimigo? Ou é apenas 25% de bonus naqueles combos?

O bônus é sobre qualquer experiência ganha.

E só dá bônus de 25% se for a Star Ruby
 
Última edição:
Mas se alguém quiser colocar Real no saldo da conta, e depois ver a mierdda que fez é só abrir um ticket no suporte e pedir estorno. :mao:

Nem perdi tempo com isso. Quando coloquei saldo na conta achando que daria pra converter, foi só R$ 10, então achei melhor deixar lá "apodrecendo" até sair a expansão do jogo. Mesmo porque não vou comprar 2,5kk de ouro, quantidade que daria pra comprar de ouro em reais. Se o movimento na moeda nacional fosse grande, compensaria comprar ouro em dólar e vender "aqui" :fovhappy:
 
Acabei de vender uma defesa contra o mal, mas apareceu que expirou e ate agora n recebi o gold...
A AH ta muito lerda aqui, com vcs ta acontecendo isso tb??Demora assim mesmo?
 
Está lenta mesmo. Aqui aconteceu o mesmo ontem.

Mas iai? Perdemos a grana?
Ontem quando eu entrava na aba "Leilões" aparecia que o item tinha expirado. Agora até isso sumiu, nem na aba "completados" está.
Perdi o item?
Se eu tiver que provar, já era ne.....
 
Mas iai? Perdemos a grana?
Ontem quando eu entrava na aba "Leilões" aparecia que o item tinha expirado. Agora até isso sumiu, nem na aba "completados" está.
Perdi o item?
Se eu tiver que provar, já era ne.....

creio que nao
um item meu saiu de leilao e deveria estar no bau da AH mas não apareceu lá
fiquei uns 3 dias achando que tinha perdido, hj logo no D3 e ... o item esta la hauhauhuaha

acredito que deve demorar mas esse gold vai aparecer
 
Pessoal , como funciona o sistema de experiencia jogando em grupo?

To jogando com um amigo, , sou nivel 42 e ele 19. Vi que não dava pra ele jogar comigo no pesadelo, Então comecei novo jogo no ATO IV do normal.
Simplesmente eu ganhava nenhum xp dos monstros que eu matava, checava lá a barra e continuava o mesmo numero.
E tambem vi que o up dele não era assim tão grande.

Alguem pode me explicar? pelo que percebi é mais vantajoso ele jogar no ato dele mesmo , sozinho.
 
Iai galera to com maquina pronta aqui mp7...mas ta foda, quem aguentar é so vir...

VLw
 
Última edição:
Vendendo Galera!
Alguem se interessa?!

demonicseal.jpg

20kk

immortalkingseternalrei.jpg

5kk

Valeu!!
 
Olha o bug ai embaixo.
Lagou na hora de vender e deu nisso. Alguem ja passou por isso ?
Espero não ser banido :D

bugwy.jpg
 
Dei uma chance pra essa joça hoje, mas o sentimento ainda é de desinstalar. 4 horas farmando com mf em 475% e mp4 .E nada, simplesmente nada, nem aquele braçadeira lendária furreca caiu. Voltando para Est2 :nothing:, mas vou esperar o patch. Se depois disso pra ver lendário ainda tem que se fuder em mp alto é gg.
 
Dei uma chance pra essa joça hoje, mas o sentimento ainda é de desinstalar. 4 horas farmando com mf em 475% e mp4 .E nada, simplesmente nada, nem aquele braçadeira lendária furreca caiu. Voltando para Est2 :nothing:, mas vou esperar o patch. Se depois disso pra ver lendário ainda tem que se fuder em mp alto é gg.


Acho que o legal do patch novo será farmar Demonic Essences e tentar craftar itens novos principalmente luvas e amuletos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo