Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal manjador ai, me tirem mais esta duvida:
Qual o nível necessário pra começar nas dificuldades TORMENTO e INFERNO.:hmm:
Tenho um amigo que já terminou no NORMAL e ele esta querendo saber sobre isso.
 
Pessoal manjador ai, me tirem mais esta duvida:
Qual o nível necessário pra começar nas dificuldades TORMENTO e INFERNO.:hmm:
Tenho um amigo que já terminou no NORMAL e ele esta querendo saber sobre isso.

pra jogar no tormento tem que matar o diablo no pesadelo
pra jogar publicos ae sim tem que estar no lv especifico
 
Pessoal , como funciona o sistema de experiencia jogando em grupo?

To jogando com um amigo, , sou nivel 42 e ele 19. Vi que não dava pra ele jogar comigo no pesadelo, Então comecei novo jogo no ATO IV do normal.
Simplesmente eu ganhava nenhum xp dos monstros que eu matava, checava lá a barra e continuava o mesmo numero.
E tambem vi que o up dele não era assim tão grande.

Alguem pode me explicar? pelo que percebi é mais vantajoso ele jogar no ato dele mesmo , sozinho.

É assim mesmo...se a diferença de nível for muito grande, o(s) jogador(es) de nível mais alto não ganha(m) nada.
Chegue ao nível 60, primeiro. Tentar ajudar alguém antes disso é pura perda de tempo, a não ser que todo o seu equipamento venha com redução de nível (e, mesmo assim...).
 
Alguém vai farmar Infernal Machine? Preciso desses rings hahaha, adicionem ae! Hsombini#1361

:megusta:
 
Última edição:
Pessoal manjador ai, me tirem mais esta duvida:
Qual o nível necessário pra começar nas dificuldades TORMENTO e INFERNO.:hmm:
Tenho um amigo que já terminou no NORMAL e ele esta querendo saber sobre isso.
Pesadelo eu não lembro precisamente, mas acho que é 30.
Tormento é 50, e inferno 60. E claro, além do nv é preciso ter matado o diablo na dificuldade respectivamente anterior.
 
Pessoal manjador ai, me tirem mais esta duvida:
Qual o nível necessário pra começar nas dificuldades TORMENTO e INFERNO.:hmm:
Tenho um amigo que já terminou no NORMAL e ele esta querendo saber sobre isso.

Tormento só libera no level 50 e tem que matar o diablo na dificuldade anterior.
Inferno no 60 e também tem que matar o diablo no tormento.
 
É assim mesmo...se a diferença de nível for muito grande, o(s) jogador(es) de nível mais alto não ganha(m) nada.
Chegue ao nível 60, primeiro. Tentar ajudar alguém antes disso é pura perda de tempo, a não ser que todo o seu equipamento venha com redução de nível (e, mesmo assim...).

nem é cara, vc ajudar alguem a upar faz muita diferenca o cara de lv mais baixo sobe rapidao se tu colocar mps altos no pesadelo ou tormento
 
Estagnei finalmente :okay: qualquer upgrade é mais de 100m e não cai nada de valor pra vender :mesa:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/19195464

Luvas do ik set equivalentes :ohgod:
Cinto do ik com dano equivalente + vit alta :ohgod:
Escaladores equivalentes + 12% mov :ohgod:
E finalmente o peito do ik com 200 vit :ohgod: que era a coisa que eu mais queria dropar desde que saiu o 1.04 e ainda não dropei nenhum, nem meia boca :damn:

Vai demorar pra ter tudo isso :ohgod: jeito é upar as gemas de novo :thinking:
 
Sim, mas o cara de nível mais alto não tá nem no 60, ainda...nem adianta, e vai perder tempo.

haa ta achei q tinha um 60 ajudando a upar alguem , foi mal não li isso
 
Eu tô num ponto também que qualquer upgrade é caríssimo.
Mas tô tão cansado de Ato 3. Blizzard precisa copiar o sistema de "maps" do PoE.
 
aqui a foda de fazer qlqr upgrade tb. e ta dificil vender itens medianos na ah, vagabundo so qr item fodarastico. Eu dei a sorte de conseguir vender um amuleto ruim por 88m so pq era trifeta. mas drop bom mesmo eu nunca tive.
 
Última edição:
aqui a foda de fazer qlqr upgrade tb. e ta dificil vender itens medianos na ah, vagabundo so qr item fodarastico. Eu dei a sorte de conseguir vender um amuleto ruim por 88m so pq era trifeta. mas drop bom mesmo eu nunca tive.

Na real acredito que seja a falta de um fluxo de jogadores novos.
Só jogadores "velhos" ainda jogam, então não precisam de item básicos, só os tops.
 
Ao Pessoal de Altos Niveis Parangolescos, dropou para mim um Plan de uma Exalted Fine Conquest Sword.
Dado o fato do meu Monge ser Master noob ainda - http://us.battle.net/d3/en/profile/Vidar-1731/hero/3180501 e eu ser mega Pobre!
Compensa de alguma forma eu ficar craftando essa espada para ver se consigo 2 armas melhores?!

Valeu!
 
Pois é, fiz algumas tentativas e de cara ja percebi que nao rola craftar mesmo =/
Esquema é ficar no farm de item pra ver se dropa alguma coisa decente pra levantar uma grana pra Gear =DD

Valeu Galera!
 
Estagnei finalmente :okay: qualquer upgrade é mais de 100m e não cai nada de valor pra vender :mesa:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/19195464

Luvas do ik set equivalentes :ohgod:
Cinto do ik com dano equivalente + vit alta :ohgod:
Escaladores equivalentes + 12% mov :ohgod:
E finalmente o peito do ik com 200 vit :ohgod: que era a coisa que eu mais queria dropar desde que saiu o 1.04 e ainda não dropei nenhum, nem meia boca :damn:

Vai demorar pra ter tudo isso :ohgod: jeito é upar as gemas de novo :thinking:

Comecei a upar a barb novamente. :problemo:

A wiz vai ficar quietinha, chegarei com os 2 chars no 90 e depois seguirei até o 100 com os dois. :full:

A meta com a barbie é conseguir uns 200K de DPS com as espadas do set. Adoro aquelas espadas. :nerd:
 
Eu tô num ponto também que qualquer upgrade é caríssimo.
Mas tô tão cansado de Ato 3. Blizzard precisa copiar o sistema de "maps" do PoE.
Também cheguei num ponto parecido Spinez,
Assim como o rafaelsass e o Mumm-Ra.

Minha gear certamente é um pouco inferior a de vocês, então os upgrades pra aumentar 3 ou 5k de DPS ficam em torno de 50MI.
O que pra mim é absurdo, primeiro pq há tempos não vendo nada com mais de 1MI, e também juntar gold farmando por semanas pra comprar APENAS 1 item como MEMPO ou LACUNI com CC é desestimulante pra mim.
:feelbad:
 
Eu tô num ponto também que qualquer upgrade é caríssimo. Mas tô tão cansado de Ato 3. Blizzard precisa copiar o sistema de "maps" do PoE.
To pensando em dar uma chance pro PoE. Gosto muito de diablo, mas ficar me preocupando em farmar nos lugares certos pra ser o mais eficiente possível é algo que dá nos nervos. Eles não querem que as pessoas usem bots e macros mas fazem um jogo extremamente repetitivo que qualquer macaco consegue farmar da forma mais eficiente, pois não se exige habilidade, apenas paciência. Outra coisa é que eles não fazem um esquema pra que matar os bixos com mais life / mais defesa seja recompensador, nunca irá valer matar um single mob fortão, sempre vale a pena matar 1 zigbilhão de lixentos
 
que bug? se for o 11/10 o 1 pt pode ser de vc ter dado algum lançe em algum item, se nao for ai já não sei! :|

Consegui colocar 11 itens pra vender simultaneamente na Gold AH.
Estava com 9 itens a venda. Coloquei mais 1, deu erro, aí coloquei outro item e derrepente sumiu os 2 do baú. Fui ver e tinha 11 itens a venda. lol
Ainda contei pra ver se estavam todos lá mesmo :D
 
Faz tempo q não jogo...como anda as novidades sobre o pvp ?
 
E hoje volto a jogar hein!

Quero pegar paragon 70 até sexta que vem!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo