Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi meus itens a 2 meses atras e a conta para um amigo pq tinha enjoado do jogo,meu amigo me devolveu a conta pois fiz um compra no steam pra ele,se alguem poder ajudar um monje noob com itens eu agradeço ,add copazio#1134.

:awesome:
 
Tempo vai e tempo vem, e os assuntos no tópico são sempre (e sempre serão) os mesmos: upgrades caros demais, AH lixo, estou parando/voltando a jogar.
Acho que tópico mais clichê que esse só o do BF3. :seferrou:
 
Dei uma chance pra essa joça hoje, mas o sentimento ainda é de desinstalar. 4 horas farmando com mf em 475% e mp4 .E nada, simplesmente nada, nem aquele braçadeira lendária furreca caiu. Voltando para Est2 :nothing:, mas vou esperar o patch. Se depois disso pra ver lendário ainda tem que se fuder em mp alto é gg.

Estranho, sou 21 parangolé lvl, MP1 e a cada 2~3 runs chego a dropar pelo menos um lendário, claro que são poucos os que prestam, mas dropa...
 
Estranho, sou 21 parangolé lvl, MP1 e a cada 2~3 runs chego a dropar pelo menos um lendário, claro que são poucos os que prestam, mas dropa...

qto vc tem de MF sem contar NVs?

edit - comecei a abrir mão de MF no meu set, para aumentar meu DPS, e agora noto que até a qtde de raros diminuiu.... lendários? humpf... =/
 
Última edição:
Tempo vai e tempo vem, e os assuntos no tópico são sempre (e sempre serão) os mesmos: upgrades caros demais, AH lixo, estou parando/voltando a jogar.
Acho que tópico mais clichê que esse só o do BF3. :seferrou:

Mas o jogo é muito "clichê", o assunto do fórum só poderia ser tbm....D3 foi uma gafe do início ao fim!!
BF3 ainda tem alguma diversão rir de alguém que o cara pegou na faca, sai expansões com mapas diferentes o cara não fica sempre na mesma, pq convenhamos que a repetição de fatos do D3 é no mínimo patética.
 
Mas o jogo é muito "clichê", o assunto do fórum só poderia ser tbm....D3 foi uma gafe do início ao fim!!
BF3 ainda tem alguma diversão rir de alguém que o cara pegou na faca, sai expansões com mapas diferentes o cara não fica sempre na mesma, pq convenhamos que a repetição de fatos do D3 é no mínimo patética.

Série Diablo você quer dizer então?
Por que todos são praticamente a mesma coisa, mesmo modo de jogar e repetição do início ao fim...

E comparar o jogo D3 com BF3, bem deixa queto, não vale a pena nem comentar... :pff:
 
Última edição:
são jogos diferentes, publicos diferentes, mas concordo, que em termos de repetição, D3 eh isso ae...

Farm, farm farm farm, pra mudar, um grind.. :bwahaha:

eu começei a pouco, peguei lvl 60, lvl 8 de exelencia, mas acho que ficar upanddddoooooo até o 100 cansa... :okay:

Já to até pensando em jogar outro jogo, mas qual? :hmm:
 
Estou querendo vender isso dai, mas nao tenho ideia do preço. Nao tem nenhuma parecida com essa na AH para comparar os precos, só tem bem abaixo (sem Attack Speed) ou Muito acima (Com 10% de Crit Chance)

demonicseal.jpg


Valeu!!
 
Pessoal , cheguei no nivel 60. mas não entendi como funciona esse sistema de up.
A barra mudou para uma azul agora , e antes do 59 pro 60 eu precisava de 2kk de xp. Agora preciso de 7kk.E
E tem algo sobre chance de achar itens magicos e ouro.
------------
Até agora não sei como faço para ir pvp , alguem me explica?
 
E sobre o anel infernígneo, fiquei sabendo que irão melhora-lo nesse próximo patch...
É verdade mesmo? Pois não li nada a respeito....
To com uns órgãos aqui já, mas to esperando o patch pra ver se vai melhorar mesmo.
 
Pessoal , cheguei no nivel 60. mas não entendi como funciona esse sistema de up.
A barra mudou para uma azul agora , e antes do 59 pro 60 eu precisava de 2kk de xp. Agora preciso de 7kk.E
E tem algo sobre chance de achar itens magicos e ouro.
------------
Até agora não sei como faço para ir pvp , alguem me explica?
Agora começa a luta pelo level de paragon, ele vai até nv 100... é demorado mas as recompensas conforme for upando vale muito a pena. É tipo como se fosse uma recompensa por continuar a jogar, pois antes você chegava ao nv 60 e não tinha nada o que fazer, agora você pode continuar evoluindo normalmente... resumidamente é um segundo level do jogo. :p

Leia mais aqui: http://us.battle.net/d3/pt/blog/7006239/Apresentando_o_Sistema_de_Excelência___-20_08_2012

Sobre o PVP ele virá no próx. patch 1.0.7 sem data definida, mas será em breve.


___________________________________
@topic
Adorei jogar com build de wizz cm *-* comprei os equips bem baratinho e percebi que o bixinho fica forte igual o bárbaro, muito faceroll nos elites principalmente nos que reflete dano. :p
Dúvida: sai muito caro equipar um wizz de critical mass?
 
qto vc tem de MF sem contar NVs?

edit - comecei a abrir mão de MF no meu set, para aumentar meu DPS, e agora noto que até a qtde de raros diminuiu.... lendários? humpf... =/

Segue SS do quanto tenho de MF, e um lendário que dropou agorinha... :seferrou:

screenshot034t.jpg


Pena que é um lixo... :feelbad:
 
agora to com 200 de MF... ja tive 315; vc tem menos do que isso...! unica coisa q tirei de bom foi aquele anel lvl 14, que vendi na epoca por menos que 20mi

tem gente que diz que os drops dependem ate do servidor em que vc se loga...


vai saber.
 
Pessoal, podem olhar meu char? é uma monja. Peguei level 60 hoje.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779


A única dica que fui seguindo desde que comecei foi colocar Destreza e vitalidade. Então sem rir kkk se alguem puder olhar e me dizer o que devo melhorar, e o quais atributos devo procurar nos equips, quais gemas etc etc
 
Pessoal, podem olhar meu char? é uma monja. Peguei level 60 hoje.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779


A única dica que fui seguindo desde que comecei foi colocar Destreza e vitalidade. Então sem rir kkk se alguem puder olhar e me dizer o que devo melhorar, e o quais atributos devo procurar nos equips, quais gemas etc etc


sua vit ta show de bola, mas precisa subir esse dps. Nao entendo mt de monge, mas uma boa é procurar armas com velocidade de ataque alta, dps razoavel ( oq seu gold permitir), engate, dano critico, rouba vida ( ou vida na hr do golpe), desreza e vit se der. Depois disso tenta por chance de critico, aack speed e dano critico se der nas luvas, aneis e amuleto. A calça de inna é uma boa pra vc ganhar o bonus junto com o capacete.
 
toda vez e tento entrar no diablo está dando um erro
clico pra executar o launcher ae aparece esse erro



clico de novo ae entra

alguem mais já teve esse problema??
 
sua vit ta show de bola, mas precisa subir esse dps. Nao entendo mt de monge, mas uma boa é procurar armas com velocidade de ataque alta, dps razoavel ( oq seu gold permitir), engate, dano critico, rouba vida ( ou vida na hr do golpe), desreza e vit se der. Depois disso tenta por chance de critico, aack speed e dano critico se der nas luvas, aneis e amuleto. A calça de inna é uma boa pra vc ganhar o bonus junto com o capacete.


Valeu por responder amigo, então acabei de trocar as armas. 2 slotadas e coloquei as gemas de critico. Melhorou um pouco.
 
uma duvida, aquele negocio de mudar poder dos monstros faz ganhar mais XP ou é só pra dificuldade mesmo?
 
uma duvida, aquele negocio de mudar poder dos monstros faz ganhar mais XP ou é só pra dificuldade mesmo?

o mp aumenta o xp um pouco (e o gold find e magic find), mas por enquanto nao compensa pq demora mt mais pra matar os mobs. So é bom pra pegar chave e fazer ubber.
 
agora to com 200 de MF... ja tive 315; vc tem menos do que isso...! unica coisa q tirei de bom foi aquele anel lvl 14, que vendi na epoca por menos que 20mi

tem gente que diz que os drops dependem ate do servidor em que vc se loga...


vai saber.


O problema é conseguir aliar MF com damage, life, etc.. No meu caso tenho 51% de MF, parte do anel conjunto (Litania/Lamento) e o resto vem da Sibila e isso porque peguei um Grão-Vizir com 42% de MF.
 
o mp aumenta o xp um pouco (e o gold find e magic find), mas por enquanto nao compensa pq demora mt mais pra matar os mobs. So é bom pra pegar chave e fazer ubber.


exatamente!!
 
Pessoal, podem olhar meu char? é uma monja. Peguei level 60 hoje.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779


A única dica que fui seguindo desde que comecei foi colocar Destreza e vitalidade. Então sem rir kkk se alguem puder olhar e me dizer o que devo melhorar, e o quais atributos devo procurar nos equips, quais gemas etc etc
Eu achei a vit meio exagerada. Acho 50k de vida mais que o suficiente.
Procure melhorar sua Chance de Crítico. Como suas armas já são boas, seu DPS vai voar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo