Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ItemPassive_Unique_Ring_520_x1 - Chance on hit to summon a herd of murderous cows.

:bwahaha:

ItemPassive_Unique_Ring_540_x1 - Increase Exploding Palm's on-death explosion damage to 100% of the enemy's maximum Life.

Aí muda o efeito da explosão pra um cogumelo nuclear.


ItemPassive_Unique_Ring_577_x1 - Chance on hit to pull in and Slow nearby enemies.

Vortex Barb FTW

ItemPassive_Unique_Ring_505_x1 - Your Chill effects have a 50% chance to Freeze instead of Slow.

Blizzard e Meteor/Comet vão ficar mais populares e Ray of Frost/Sleet Storm ainda mais ignorante do que já é.

ItemPassive_Unique_Ring_536_x1 - Blinding Flash now generates 50 Spirit.

OP? Nem um pouco...

Não dá pra confiar na fonte, já que não tem como verificar a veracidade, mas é legal especular :)

Eddie, isso muda alguns fatores matemáticos, que agora podem ser representados pela equação > Chuck Norris + Nephalem = Monk.

Vazou o vídeo da Palma Explosiva com a nova passiva do anel:
[video=youtube;8pZklcho378]http://www.youtube.com/watch?v=8pZklcho378[/video]
 
Última edição:
Nossa , vai ter muita coisa ,
mas ate agora nao achei nada bom pra DH , to achando que não vai ter mais disciplina , vai juntar com o odio
 
Nossa , vai ter muita coisa ,
mas ate agora nao achei nada bom pra DH , to achando que não vai ter mais disciplina , vai juntar com o odio
:lol2::lol2::mesa::mesa:
 
Que coisas absurdas:poker:, mas acho que são boas demais pra ser verdade, se for assim mesmo, vão ter que triplicar a dificuldade pra ter graça:true:

ItemPassive_Unique_Ring_512_x1 - Enable all runes for a specific skill. minha preferida :mondie:
 
Sei lá... algumas coisas nessas infos que vazaram estão muito OP, porém, parecem ser verídicas. A realidade é que pros danos e skills terem tantos benefícios assim o damage e a dificuldade tem que ser equivalentes, portanto, espero algo bem difícil. :brain:

Os desafios também estão bem legais. :challenge:

Em particular gostei dessa. :haha:

ItemPassive_Unique_Ring_549_x1 - Zombie Dogs stuns enemies around them for 1 second when summoned.

e dessa

ItemPassive_Unique_Belt_016_x1 - Picking up a Health Globe increases your maximum Life by 5% for 15 seconds, stacking up to 5 times.

Do jeito que a zero dog deixa globo ficarei sempre com full stack. :haha3:
 
Além do DPS tenta aumentar seu life, se conseguir 50k de life vai ficar show, mesmo que as resists caírem pra algo em torno de 650/700.

Edit: Agora que eu ví, você já está com 47k de life e mais de 700 de all resist, muito bom mas você está dependendo muito de vitalidade nas armas, e isso é ruim, pois pra pegar boas armas com DPS, CD e LS você vai ter que sacrificar vitalidade.

Pois é fera mas como estou sem grana no momento vai demorar pra pegar outras armas kkkkk :poker::feelbad: Ah não ser que dropem algo bom pra mim, o que tá difícil! :haha:
Outra coisa, procurei algum item com status dessa lança ou semelhante bem alto não tem, acho que tive sorte na época que comprei isso ae paguei uns 200k acho, quero ver dependendo de como sair os esquema nos patches futuros pra encantar se vai compensar alterar umas coisas ;)

Segue no d3up atualizado, aumentou pra 550k de ehp, sacrifiquei uns dps mas agora tá maravilhaaa dentro do possível pra Eu.

http://d3up.com/b/1055726
 
Sei lá... algumas coisas nessas infos que vazaram estão muito OP, porém, parecem ser verídicas. A realidade é que pros danos e skills terem tantos benefícios assim o damage e a dificuldade tem que ser equivalentes, portanto, espero algo bem difícil. :brain:

Os desafios também estão bem legais. :challenge:

Em particular gostei dessa. :haha:

ItemPassive_Unique_Ring_549_x1 - Zombie Dogs stuns enemies around them for 1 second when summoned.

e dessa

ItemPassive_Unique_Belt_016_x1 - Picking up a Health Globe increases your maximum Life by 5% for 15 seconds, stacking up to 5 times.

Do jeito que a zero dog deixa globo ficarei sempre com full stack. :haha3:

duvido, dificil o povo vai chorar muito
talvez dure uns dias esse modo hell brutal devastation

até sair vai ter muita especulação hauhauauh
 
ItemPassive_Unique_Ring_505_x1 - Your Chill effects have a 50% chance to Freeze instead of Slow

Minha build de SS que gastei quase todo dinheiro agradece.
 
ItemPassive_Unique_Ring_520_x1 - Chance on hit to summon a herd of murderous cows.

Curvem-se, primatas fedorentos, carecas e descornados, perante meu exército de vacas-mutantes-assassinas!!!!:medo:

ItemPassive_Unique_Ring_505_x1 - Your Chill effects have a 50% chance to Freeze instead of Slow.

Buriza+estrela de azkaranth+esse anel = DH CM... Meu vigarista agradece. :haha:
 
olá boa tarde, o que poderia ser melhorado aqui?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Soul-1225/hero/26225957

tava querendo trocar as luvas por uma com all resist, mas sem perder muito dos outros bonus...

será que compensa tentar craftar?

Eu tentava craftar um amuleto melhor cara, da pra fazer algo mto melhor... Trocaria a litania por um anel raro com dano médio, chance critica, vel de ataque, força, vida e resistencia...
 
Finalmente 200K unbuff com a Monk :full: , mas perdi 8K de life, o que me custou quase 100K de EHP:damn:, o importante é que a armor está cravada em 5K e 815 de AR :dog:, com Mitigation de 92,46%:fovhappy:.

Não tem problema se o DPS é baixo, é só entrar em Pt forte que já era:haha:
 
Finalmente 200K unbuff com a Monk :full: , mas perdi 8K de life, o que me custou quase 100K de EHP:damn:, o importante é que a armor está cravada em 5K e 815 de AR :dog:, com Mitigation de 92,46%:fovhappy:.

Não tem problema se o DPS é baixo, é só entrar em Pt forte que já era:haha:

Boa Danilo!!!!! Aqui hoje consegui chegar aos 250k dps unbuff no monk, sacrifiquei 180k ehp... Jogando to mantendo 380k dps buffed com combo strike e BoH...

http://www.diabloprogress.com/hero/feuer-1922/Bishop/28667217
 
Finalmente 200K unbuff com a Monk :full: , mas perdi 8K de life, o que me custou quase 100K de EHP:damn:, o importante é que a armor está cravada em 5K e 815 de AR :dog:, com Mitigation de 92,46%:fovhappy:.

Não tem problema se o DPS é baixo, é só entrar em Pt forte que já era:haha:

Boa, depois de fazer paragon 100 com o bárbaro o próximo vai ser o monge. Certeza que vou ter que dar uma bela atualizada nele. Ele até tem mais de 200k de DPS, mas tá só com 580 de EHP...

Devagar eu chego lá, por enquanto vou focar no bárbaro mesmo que está se virando muito bem :)

Joga sem Uno com o Todo :notbad:, sua EF é show, tem LS:megusta:, acho que eu só vou conseguir aumentar mais meu DPS quando eu trocar meu HF ring por um trifecta raro:feelbad:

Eu não troco meu HF tão cedo :haha:
 
Última edição:
Boa, depois de fazer paragon 100 com o bárbaro o próximo vai ser o monge. Certeza que vou ter que dar uma bela atualizada nele. Ele até tem mais de 200k de DPS, mas tá só com 580 de EHP...

Devagar eu chego lá, por enquanto vou focar no bárbaro mesmo que está se virando muito bem :)

A redução de dano natural do monk e do barb facilita bastante na hora de se ter um char bem resistente (aguentar MP10), não é tão complicado quanto Wiz:damn:, eu ia até upar um barb (pegando a Gear do Rafael emprestada:haha:), mas deu saudade de jogar de Wiz CM, e ser chamado pra jogar em todas as Pt's do momento (ô classe requisitada:lol2:), ainda mais que quase todos que tem CM wiz, estão com eles parados:poker:
 
A redução de dano natural do monk e do barb facilita bastante na hora de se ter um char bem resistente (aguentar MP10), não é tão complicado quanto Wiz:damn:, eu ia até upar um barb (pegando a Gear do Rafael emprestada:haha:), mas deu saudade de jogar de Wiz CM, e ser chamado pra jogar em todas as Pt's do momento (ô classe requisitada:lol2:), ainda mais que quase todos que tem CM wiz, estão com eles parados:poker:

Direto o pessoal reclama da falta que faz um CM Wiz na party :coolface:

Problema é que cansa muito, mas o meu está lá, com todo o equipamento. Me nego a desfazer ele :challenge:

Quando tiver subido o barb e o monk a plvl100 eu faço outro Wiz, isto é, se der tempo antes da expansão.
 
E eu estou tentando criar coragem para voltar a jogar... :haha:

Aproveitar para informar que faltam menos de 100 posts para o feliz ganhador de uma key do D3 para PC.

Peço muitíssimo aos colegas que dêem a oportunidade para aqueles que não têm, rs. :cereal::mao:
 
Última edição:
E eu estou tentando criar coragem para voltar a jogar... :haha:

Aproveitar para informar que faltam menos de 100 posts para o feliz ganhador de uma key do D3 para PC.

Peço muitíssimo aos colegas que dêem a oportunidade para aqueles que não têm, rs. :cereal::mao:

Xiiiiiu:yuno:, tô observando esse tópico faz tempo pra ganhar essa key(não possuo o jogo, sempre tive vontade de jogar:fovhappy:)

Obs: esse tópico ta até nos meus favoritos no Chome
 
E eu estou tentando criar coragem para voltar a jogar... :haha:

Aproveitar para informar que faltam menos de 100 posts para o feliz ganhador de uma key do D3 para PC.

Peço muitíssimo aos colegas que dêem a oportunidade para aqueles que não têm, rs. :cereal::mao:

Se eu ganhar, vou doar a minha:challenge:
para o meu irmao:seferrou:
 
Xiiiiiu:yuno:, tô observando esse tópico faz tempo pra ganhar essa key(não possuo o jogo, sempre tive vontade de jogar:fovhappy:)

Obs: esse tópico ta até nos meus favoritos no Chome

Se eu ganhar, vou doar a minha:challenge:
para o meu irmao:seferrou:

É sempre o... que seja mais rápido... nesse caso! :bwahaha:

Nesse momento estou pensando somente em The Elder Scrolls Anthology...
 
Joga sem Uno com o Todo :notbad:, sua EF é show, tem LS:megusta:, acho que eu só vou conseguir aumentar mais meu DPS quando eu trocar meu HF ring por um trifecta raro:feelbad:

Dá uma olhada na RMAH de madrugada, andam aparecendo uns anéis com preço razoável. Tinha um Reflexão de Natalya por 4 dólares que era bonzinho, e comparando com a AH, muito mais barato, só não comprei porque estou um mão de vaca da desgraça:bwahaha:

Boa, depois de fazer paragon 100 com o bárbaro o próximo vai ser o monge. Certeza que vou ter que dar uma bela atualizada nele. Ele até tem mais de 200k de DPS, mas tá só com 580 de EHP...

Devagar eu chego lá, por enquanto vou focar no bárbaro mesmo que está se virando muito bem :)



Eu não troco meu HF tão cedo :haha:

O ideal para mp 9-10 seria algo em torno dos 800k de EHP, mas e aí, como fazer para chegar nisso? Gastar gold ou dólares nesse momento é desperdiçar recursos. Estou upando meu monge em mp mas baixo exatamente por isso, não quero gastar com nada que vai virar pó em pouco tempo.
 
Comprei o jogo no lançamento e nunca joguei.
Como faço pra manjar dos paranauê rapidamente?
 
Dá uma olhada na RMAH de madrugada, andam aparecendo uns anéis com preço razoável. Tinha um Reflexão de Natalya por 4 dólares que era bonzinho, e comparando com a AH, muito mais barato, só não comprei porque estou um mão de vaca da desgraça:bwahaha:



O ideal para mp 9-10 seria algo em torno dos 800k de EHP, mas e aí, como fazer para chegar nisso? Gastar gold ou dólares nesse momento é desperdiçar recursos. Estou upando meu monge em mp mas baixo exatamente por isso, não quero gastar com nada que vai virar pó em pouco tempo.

Concordo na questão de gastar recursos agora. Eu vou tentar gerar recurso no próprio jogo, vendendo de pouco em pouco, quando tiver uma grana mais ou menos faço flip quando posso e aos poucos melhoro a gear. Fiz isso com o Barb e ele ficou muito bem equipado.

Sobre EHP, eu vejo muita gente com 700k de EHP jogando numa boa em MP10, não acho que 800k a 900k seja o necessário. Meu Barb mesmo não tem 800k e eu jogo MP10 numa boa.

Desde que eu não fique morrendo a todo instante tá ótimo, morrer uma vez ou outra na run não chega a ser um problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo