• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem dera fosse assim :feelbad:

É mesmo, não existe proporção nenhum no Drop, tem vezes que dropa 3 lendários em menos de 10min, outras vezes, faço a run completa do ATO I (incluindo cripta) 3x e não cai nada:poker:
 
É mesmo, não existe proporção nenhum no Drop, tem vezes que dropa 3 lendários em menos de 10min, outras vezes, faço a run completa do ATO I (incluindo cripta) 3x e não cai nada:poker:
Meu recorde na cripta foram 8 lendários, alguma coisa tem haver sim... raramente saio da cripta sem pelo menos 1 lendário. O normal são dois/três, agora tem q tá realmente lotada como os grupos q costumo jgar montam. PS: Vendi a primeira Echo por 270 mi \o agora é dar sorte de vender a outra que vale bem mais. Com um bi vou tentar mais 10k no meu wiz... o monge vai ser abandonado mesmo até a exp hahahah
 
É mesmo, não existe proporção nenhum no Drop, tem vezes que dropa 3 lendários em menos de 10min, outras vezes, faço a run completa do ATO I (incluindo cripta) 3x e não cai nada:poker:
E QUANDO cai, vem uns atributos bem lixo pra completar.....
Tô com uma aba do bau lotada deles. O que vcs fazem com esses lendários fracos?
 
E QUANDO cai, vem uns atributos bem lixo pra completar.....
Tô com uma aba do bau lotada deles. O que vcs fazem com esses lendários fracos?

Eu desmonto ou vendo pro npc mesmo hehehe.
------------
Mais eu estou jogando mais a versão do ps3.
Em busca da platina hehehe.
 
a única coisa que percebi que qdo se junta muito bicho nos campos da miséria é que o lag fica cavernoso
 
Alguém me explica uma coisa.

o PRT está com patch 2.0.1. Ele tem como principal fato o Loot 2-0 e paragorn 2.0 Pelo que estou lendo os items caem a rodo de bom, mas são tudo level 61? É só pra deixar ver mesmo? Ta de sacanagem que numa porra de PRT, com char copiado, tu não pode ver se as coisas ficaram boas do level 60 para baixo? O loot 2.0 só vale para level 61 em diante? :hmm:

Ta um fuzuê do kct no forum oficial por causa disso. Negada **** porque isso deixa a entender que se você quer as coisas certas agora PAGUE pela expansão. Tem até tela lhe "convidando" a fazer upgrade mostrando as vantagens da expansão. :damn:
 
Nem tudo é level 61, eu dropei uma Giant Skull nível 60, mas essa pra mim não é upgrade. Os itens raros sim, estão caindo bastante lvlv 61
 
Galera,onde upo paragon rápido? sou DH 78k de dps e paragon 3
 
Parabéns ai Lord HECS.
 
Pessoal como eu importo os personagens para o PTR? Isso se tiver como fazer...

Basta criar um personagem lv 1, logar com ele no jogo, sair e depois vai aparecer a opção para importar. Aqui funcionou assim.
 
Bom to baixando o PTR pra ver as mudanças , mas pelo que eu li ta com "fila" pra jogar
 
Hoje joguei das 21h até agora a pouco e não tive nenhum problema com lag nem com tempo de espera. Fora isso parece que parou de dropar itens level 61, todos os itens que me droparam eram 60 ou mais baixo, só que os amuletos craftados continuam aparecendo como 61.
 
Hoje joguei das 21h até agora a pouco e não tive nenhum problema com lag nem com tempo de espera. Fora isso parece que parou de dropar itens level 61, todos os itens que me droparam eram 60 ou mais baixo, só que os amuletos craftados continuam aparecendo como 61.

Algo usável nestes drops LvL 60? o que for interessante posta SS pra gente aqui.

Outra coisa, o [CITAR]onurb666[/CITAR] relatou alguns bugs referente a resolução do novo monitor dele (2560x1080p) no seu que tem 1440p teve algum problema no D3, parece que os dele foram só o Menu Inicial do jogo, e teve que rodar o jogo em modo janela também? Algo deste tipo na sua resolução?
 
Algo usável nestes drops LvL 60? o que for interessante posta SS pra gente aqui.

Outra coisa, o onurb666 relatou alguns bugs referente a resolução do novo monitor dele (2560x1080p) no seu que tem 1440p teve algum problema no D3, parece que os dele foram só o Menu Inicial do jogo, e teve que rodar o jogo em modo janela também? Algo deste tipo na sua resolução?

Nada de problemas por aqui, na minha resolução o jogo está funcionando numa boa. Até agora não peguei nada que realmente valesse a pena o upgrade. Mas eu vou experimentar itens novos,, já que agora estou usando uma build completamente diferente do que as coisas que jogava antes. Mas tem vindo itens com mais de 300 de INT e VIT, mais de 80 all resist, etc.
 
Uma coisa que reparei no PTR do 2.0 é que o loot diminuiu imensamente (nada contra). Ainda não dropei um item que fosse melhor do que os meus.

Agora pela manhã estava um filé para jogar. Sem espera e barrinha verde o tempo todo. :haha::haha:
 
não to conseguindo logar no PTR fica só na parte de "Autenticando credencias" é assim mesmo ? tem que esperar ?
 
não to conseguindo logar no PTR fica só na parte de "Autenticando credencias" é assim mesmo ? tem que esperar ?

:thathue::thathue: Somos dois, cara. Hoje de manhã estava ótimo, mas agora tá complicado. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo