Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao que parece sim. Está atualizando aqui. Foda que estou com net de 1MB :damn:

1mb de download ta ótimo, é igual a minha, ou é 1mb = 100kb de download? :damn:
 
tenso esse patch...
 
1mb de download ta ótimo, é igual a minha, ou é 1mb = 100kb de download? :damn:
1mbps mesmo:fuuu:

Mas também eu dei mole. Eu não deveria ter apagado o client PTR, acho que alguns arquivos poderiam servir. Agora já era...
 
aqui ta baixando a 800kbps, net de 10mb, jaja termina. :magico:
 
Aqui pra mim ja baixou

tenho net de 100mb :coolface::coolface::bwahaha::bwahaha:

Porem estou no trabalho nao da pra jogar

:trollfail:
 
Última edição:
Aqui pra mim ja baixou

tenho net de 100mb :coolface::coolface::bwahaha::bwahaha:

Porem estou no trabalho nao da pra jogar

:trollfail:

Nem da pra jogar mesmo, manutenção até as 16h pra nós.
 
Nem da pra jogar mesmo, manutenção até as 16h pra nós.

Tem certeza que eh ate as 16h? Só as 19:00 se não prolongarem mais, bom pelo menos o download ja terminou aqui, so esperar agora.
 
Legal este video:

[video=youtube;d1myiuosOoA]http://www.youtube.com/watch?v=d1myiuosOoA&feature=youtu.be[/video]
 
Mas de que adianta uma internet foda se o problema está no jogo?

Tenho um amigo que tem 150mb de fibra óptica da GVT, e vira e mexe ele não consegue jogar por causa do maldito ping... O cara que deu a idéia de fazer o game "dependente" da internet deveria ser desligado da blizzard :fuuu:
 
Legal este video:

[video=youtube;d1myiuosOoA]http://www.youtube.com/watch?v=d1myiuosOoA&feature=youtu.be[/video]

Gostei do vídeo. Porque a necessidade absurda de GOLD se o drop foi melhorado? Essa reserva seria para melhorar os equipamentos dropados?
 
Mas de que adianta uma internet foda se o problema está no jogo?

Tenho um amigo que tem 150mb de fibra óptica da GVT, e vira e mexe ele não consegue jogar por causa do maldito ping... O cara que deu a idéia de fazer o game "dependente" da internet deveria ser desligado da blizzard :fuuu:

Olha eu agradeço que eu não tenho problemas com a minha conexão, mas eu acredito que este problema seria resolvido facilmente se existissem servidores Brasileiros para o Diablo III, ai teríamos ping abaixo de 100ms tranquilamente.
 
Olha eu agradeço que eu não tenho problemas com a minha conexão, mas eu acredito que este problema seria resolvido facilmente se existissem servidores Brasileiros para o Diablo III, ai teríamos ping abaixo de 100ms tranquilamente.

Ai até eu concordo amigo, blizzard aqui no Brasil, e nem ao menos pra desenvolver um servidor pra nós, talvez isso mudaria meu conceito a respeito do que escrevi acima.
 
Galera fervendo no forum do jogo porque nao vai ter a edição de colecionador aqui no Brasil
 
Ai até eu concordo amigo, blizzard aqui no Brasil, e nem ao menos pra desenvolver um servidor pra nós, talvez isso mudaria meu conceito a respeito do que escrevi acima.

Amigo, não sei bem se isso resolveria o problema em 100%. Estive nos EUA ano passado, meados de outubro, na cidade de Nashville - TN. Joguei D3 por diversas vezes e meu ping estava sempre na casa dos 150~200ms. Não sei se o jogo trabalha nessa latência de propósito, ou coisa do tipo. O que é fato é que meu ping nunca ficou abaixo disso nos 40 dias em que fiquei por lá ;)

EDIT: Jogava em servers americanos.
 
Amigo, não sei bem se isso resolveria o problema em 100%. Estive nos EUA ano passado, meados de outubro, na cidade de Nashville - TN. Joguei D3 por diversas vezes e meu ping estava sempre na casa dos 150~200ms. Não sei se o jogo trabalha nessa latência de propósito, ou coisa do tipo. O que é fato é que meu ping nunca ficou abaixo disso nos 40 dias em que fiquei por lá ;)

EDIT: Jogava em servers americanos.

Olha, pode ser q essa cidade q vc tava era particularmente longe do servidor de diablo.
Eu jogo League of Legends e moro em Brasília, o servidor fica em SP. Pego 35ms em média no jogo, o q é praticamente jogar offline, com a exceção de alguns lag spikes q dao eventualmente...
Se tivesse um servidor br de Diablo eu ia jogar muuuuuuito mais
 
ninguem sabe o que vem nesse super patch? E a expansao? sai quando? Desculpem se estiver repetindo perguntas...
esqueçam, já estou lendo as espc
 
Última edição:
Pessoas, Help aqui:

"Aguardando outra instalação ou atualização.."

Não sai disso aqui... :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Pessoas, Help aqui:

"Aguardando outra instalação ou atualização.."

Não sai disso aqui... :feelbad::feelbad::feelbad:

Talvez você tenha instalado algum programa que precise alterar arquivos do sistema que o Diablo também usa. Se for isso reiniciar o PC e concluir qualquer instalação pendente deve resolver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo