[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

peguei o cubo kanai e não sei o que fazer fora que segundo comentários eu to no lvl 44 e enquanto não chegar no 70 não vou achar ninguém no match make...

como raios vou chegar no lvl 70 sozinho ? é chato bagaraio ficar vagando pelas missões sozinho...
 
peguei o cubo kanai e não sei o que fazer fora que segundo comentários eu to no lvl 44 e enquanto não chegar no 70 não vou achar ninguém no match make...

como raios vou chegar no lvl 70 sozinho ? é chato bagaraio ficar vagando pelas missões sozinho...


Vc joga no Ps4 ou Xone?


Se for PS4 posso te ajudar a upar mais rápido...
 
  • Curtir
Reações: PDA
peguei o cubo kanai e não sei o que fazer fora que segundo comentários eu to no lvl 44 e enquanto não chegar no 70 não vou achar ninguém no match make...

como raios vou chegar no lvl 70 sozinho ? é chato bagaraio ficar vagando pelas missões sozinho...

Vc joga no PS4? Eu voltei a jogar o jogo recentemente e estou no lvl 38.

Vc joga no Ps4 ou Xone?


Se for PS4 posso te ajudar a upar mais rápido...

Também quero!!! PSN ID: nasdai
 
  • Curtir
Reações: PDA
peguei o cubo kanai e não sei o que fazer fora que segundo comentários eu to no lvl 44 e enquanto não chegar no 70 não vou achar ninguém no match make...

como raios vou chegar no lvl 70 sozinho ? é chato bagaraio ficar vagando pelas missões sozinho...

O cubo de Kanai serve para diversas funções (extrair poderes de itens lendários, reforjar itens, aprimorar...). No modo aventura você precisa fazer as caçadas e fendas para obter melhores itens e materiais de criação. Após o lvl 70 e jogando nas dificuldades Suplício, você habilita drop de itens lendários e de conjuntos, além de gemas maiores.
Além disso, se o seu char foi criado como char de temporada, você precisa completar as jornadas, algumas te darão como recompensas itens cosméticos ou partes de um set da classe.
Se você já terminou a campanha e só quiser upar pra começar a farmar os itens e fazer as fendas, me add na Live.
 
  • Curtir
Reações: PDA
peguei o cubo kanai e não sei o que fazer fora que segundo comentários eu to no lvl 44 e enquanto não chegar no 70 não vou achar ninguém no match make...

como raios vou chegar no lvl 70 sozinho ? é chato bagaraio ficar vagando pelas missões sozinho...
Eu cheguei solo no 70 no dia após abrir a season. A forma mais rápida de upar é fazendo caçadas no modo aventura, pois você ganha exp por cada caçada, além de ter bonus de extermínio quando você mata
uma grande quantidade de mobs seguidos um do outro.

A dificuldade pode ser no hard mesmo ou a dificuldade máxima que você consegue matar bem rápido. Não pode colocar uma dificuldade que demora muito pra matar.


O cubo de kanai você clica no livrinho na parte de baixo que mostra as receitas. Só se preocupa com o cubo ao pegar o lvl 70. As receitas são as seguintes:

Extrair Poder Lendário: o cubo tem 3 slots, um pra arma, um pra roupa e outro pra jóias. Ao extrair o poder, você escolhe na lista e o seu char fica com a passiva laranja do item, como se você estivesse com o item
equipado, sem precisar equipar ele no seu char. Você pode extrair vários e mudar o que quiser ativar sempre que quiser. Os materiais pra extrair são Sopro da Morte (que dropa de elites nas dificuldades Suplício) e materiais que você pegar no baú de recompensa ao completar as 5 caçadas de um ato.

Aprimorar Item Raro: transforma um item raro (amarelo) em lendário (laranja ou verde) aleatório da mesma categoria. Materiais são Sopro da Morte e materiais que você consegue ao desmontar itens no ferrreiro. Por isso é sempre
bom reciclar os itens brancos, azuis, amarelos e laranjas/verdes que sobram.

Converter Item de Conjunto: serve pra converter uma peça verde em outra peça do mesmo set. Por exemplo, se você tem uma luva repetida de determinado set verde, vai transformar essa luva em outra parte do set que não
seja luva (cabeça, peitoral, ombros, calça ou botas).

Fora isso tem outras coisas menos usadas pra fazer, como remover requerimento de nível de um item (bom apenas se for pra upar outro char), reforjar lendário (muito caro, não acho que compense), converter gemas (converte 9 gemas
em qualquer outra cor, muito bom quando estiver craftando as melhores gemas), converter materiais de craft (praticamente nunca uso) e desespero de caldessan, que é adicionar mais stats em um item ancestral, porém é algo de end-game
que você só vai precisar se preocupar bem mais pra frente.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Vc joga no PS4? Eu voltei a jogar o jogo recentemente e estou no lvl 38.



Também quero!!! PSN ID: nasdai


Blz...vamos marcar sim.


Jogue uma fenda 150 ou algo no Suplício XIII comigo que vc evoluirá rapidão :hihi: tenho uns itens um tanto "customizados" :problemo: mas que não te prejudicará em nada...


Quanto ao Cubo, coloquei nele três coisas (só jogo de arcanista): uma varinha que me permite invocar 2 Hydras gigantes, uma ombreira salvo engano que deixa meus itens indestrutíveis (sim, eu morro de preguiça de ficar dando repair nas coisas toda vez) e o terceiro eu esqueci agora (faz tempo que não jogo :poker: ).
 
Blz...vamos marcar sim.


Jogue uma fenda 150 ou algo no Suplício XIII comigo que vc evoluirá rapidão :hihi: tenho uns itens um tanto "customizados" :problemo: mas que não te prejudicará em nada...


Quanto ao Cubo, coloquei nele três coisas (só jogo de arcanista): uma varinha que me permite invocar 2 Hydras gigantes, uma ombreira salvo engano que deixa meus itens indestrutíveis (sim, eu morro de preguiça de ficar dando repair nas coisas toda vez) e o terceiro eu esqueci agora (faz tempo que não jogo :poker: ).
Tanto customizavel kkkkkk dizem que esses itens são muito OP.

Tô jogando a Temporada lá, suplício XI já tô guentando, se tiver temporada add lá pra nós jogar, Live: Nipow
 
Comecei a jogar semana passada, xbox one. Não tenho muita experiência no diablo III, dá de jogar em grupo? Como faz?
 
Comecei a jogar semana passada, xbox one. Não tenho muita experiência no diablo III, dá de jogar em grupo? Como faz?


Envia convite pelo menu ou entra no jogo de alguém da sua lista de amigos.......... dá pra upar rapidinho em coop
 
Blz...vamos marcar sim.


Jogue uma fenda 150 ou algo no Suplício XIII comigo que vc evoluirá rapidão :hihi: tenho uns itens um tanto "customizados" :problemo: mas que não te prejudicará em nada...


Quanto ao Cubo, coloquei nele três coisas (só jogo de arcanista): uma varinha que me permite invocar 2 Hydras gigantes, uma ombreira salvo engano que deixa meus itens indestrutíveis (sim, eu morro de preguiça de ficar dando repair nas coisas toda vez) e o terceiro eu esqueci agora (faz tempo que não jogo :poker: ).

Já me interessei :mr:....... acho que não somos amigos, me add :safadao:
 
Comecei a jogar semana passada, xbox one. Não tenho muita experiência no diablo III, dá de jogar em grupo? Como faz?
jogava no PC, recomecei semana passada no xisboca se quiser me add lá pra jogar junto.
 
Boa noite pessoal!!!

Faz tempo que não jogo o d3!!! Efetuei a compra de duas unidades (eu e meu primo), e pretendemos jogar até o ** fazer bico. Como está atualmente? Tem bastante público? Está BOM o jogo e ou a temporada (se existe)?

E quanto aos HACKS, como está atualmente?? Ouvi falar que a battle.net ia emplementar modo temporadas nos consoles com patchs mais atuais, verdade? ou mito!?
 
Boa noite pessoal!!!

Faz tempo que não jogo o d3!!! Efetuei a compra de duas unidades (eu e meu primo), e pretendemos jogar até o ** fazer bico. Como está atualmente? Tem bastante público? Está BOM o jogo e ou a temporada (se existe)?

E quanto aos HACKS, como está atualmente?? Ouvi falar que a battle.net ia emplementar modo temporadas nos consoles com patchs mais atuais, verdade? ou mito!?
Já estão rolando as temporadas sim.
 
Boa noite pessoal!!!

Faz tempo que não jogo o d3!!! Efetuei a compra de duas unidades (eu e meu primo), e pretendemos jogar até o ** fazer bico. Como está atualmente? Tem bastante público? Está BOM o jogo e ou a temporada (se existe)?

E quanto aos HACKS, como está atualmente?? Ouvi falar que a battle.net ia emplementar modo temporadas nos consoles com patchs mais atuais, verdade? ou mito!?
Jogo sempre foi bom, as temporadas estão rolando, Hack mesmo só em jogo normal nas temporadas não tem.

Se for Xbox deveria ter pego o Path Of Exile, é de graça e tem 5x mais conteúdo que o Diablo.
 
Jogo sempre foi bom, as temporadas estão rolando, Hack mesmo só em jogo normal nas temporadas não tem.

Se for Xbox deveria ter pego o Path Of Exile, é de graça e tem 5x mais conteúdo que o Diablo.
Isso me deixa tranquilo
 
Alguém me ajuda!!!!!!
Chegou meu d3, ele está em inglês e para piorar, o páck ascenção de necromante já está comprado, mas não tem opção para instalar!!
É qndo tento acessar pelo jogo da esse erro:

Não há conteúdo. É possível que ele ainda não esteja a venda ou não esteja mais sendo vendido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo