[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mensalidade ta 42 e o token ta por ai também
quem paga mensalidade com gold junta e pega 6 meses, que dai a mensalidade sai 33 parece

O que me fez parar de jogar wow foi a obrigação de pagar 2 meses (R$84) pra voltar a jogar, fora a exp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não sei se da pra chamar d4 de mmo, vai ser mundo aberto e tal, multi-player...
Mas o "massivo" acho que é forçar a barra hahha
tem um limite de players no lobby que pelo q vi nesse finde parece ter girado em torno de uns 10~15 players por área
Tô ligado da mensalidade, eu queria saber o valor exato que o token tá dando em saldo na battle net, não achei essa informação em nenhum lugar do valor atual.

Eu joguei um mês de dragonflight e parei porque eu tava mais fazendo open world e uma coisinha ou outra, eu continuaria jogando mas não achei que o preço da mensalidade valia pro que eu tava fazendo. Pelo que me lembro, jogando normal e pegando minérios e plantas que tinha na frente além de outras coisas, acho que dava de tirar uns 10 a 20k de gold por dia sem jogar igual um psicopata, mas tinha que dar uma boa jogada.

Então tô vendo, se for possível tirar uns 2 ou 3 tokens por mês talvez eu dê uma jogada pra pagar mensalidade com token e o resto vai pra saldo pra pagar o diablo.
 
Tô ligado da mensalidade, eu queria saber o valor exato que o token tá dando em saldo na battle net, não achei essa informação em nenhum lugar do valor atual.

Eu joguei um mês de dragonflight e parei porque eu tava mais fazendo open world e uma coisinha ou outra, eu continuaria jogando mas não achei que o preço da mensalidade valia pro que eu tava fazendo. Pelo que me lembro, jogando normal e pegando minérios e plantas que tinha na frente além de outras coisas, acho que dava de tirar uns 10 a 20k de gold por dia sem jogar igual um psicopata, mas tinha que dar uma boa jogada.

Então tô vendo, se for possível tirar uns 2 ou 3 tokens por mês talvez eu dê uma jogada pra pagar mensalidade com token e o resto vai pra saldo pra pagar o diablo.
Vou pensar a respeito também. To órfão de MMO e não to na vibe dos 200 single player que tenho na steam pra jogar, por enquanto.
Preciso de algo até o lançamento de D4, caso a próxima temporada de PoE não seja do meu agrado.
 
Vou pensar a respeito também. To órfão de MMO e não to na vibe dos 200 single player que tenho na steam pra jogar, por enquanto.
Preciso de algo até o lançamento de D4, caso a próxima temporada de PoE não seja do meu agrado.
É eu tô na mesma. Porém tô jogando um pouco de guild wars 2, que pra mim tem o melhor combate, design de classes e open world dos mmos maiores atualmente. O problema é que já fiz tudo das expansões e exploração, fazer raids e ficar repetindo fractals não é algo que me interessa. Aí acaba que faço uma collection/achievement aqui e ali e farmo uns gold, testo umas builds novas, mas como o jogo não tem muita progressão de gear e o conteúdo novo demora um pouco pra chegar, acaba que o hype no jogo é sempre meia-bomba.

Eu gosto muito do FFXIV mas é um jogo focado em raids, aí o open world ou outras coisas demoram demais pra ter novidades e acabo ficando sem muito o que fazer depois de completar a história e fazer o conteúdo novo uma vez ou duas. Fiquei decepcionado também que no Endwalker não botaram um mapa tipo eureka/bozja/zadnor pra farmar as relic weapons, ali no final do Shadowbringers fazer Bozja foi uma época bem legal.

Tá 42 reais o token, vendi os meus para comprar D4.
Caraca, bem mais do que eu achei. Acho que vou jogar wow e farmar uns gold mesmo :ramon:
 
É eu tô na mesma. Porém tô jogando um pouco de guild wars 2, que pra mim tem o melhor combate, design de classes e open world dos mmos maiores atualmente. O problema é que já fiz tudo das expansões e exploração, fazer raids e ficar repetindo fractals não é algo que me interessa. Aí acaba que faço uma collection/achievement aqui e ali e farmo uns gold, testo umas builds novas, mas como o jogo não tem muita progressão de gear e o conteúdo novo demora um pouco pra chegar, acaba que o hype no jogo é sempre meia-bomba.

Eu gosto muito do FFXIV mas é um jogo focado em raids, aí o open world ou outras coisas demoram demais pra ter novidades e acabo ficando sem muito o que fazer depois de completar a história e fazer o conteúdo novo uma vez ou duas. Fiquei decepcionado também que no Endwalker não botaram um mapa tipo eureka/bozja/zadnor pra farmar as relic weapons, ali no final do Shadowbringers fazer Bozja foi uma época bem legal.


Caraca, bem mais do que eu achei. Acho que vou jogar wow e farmar uns gold mesmo :ramon:
Aqui eu tomei no cu. Comprei Destiny 2, joguei por uns 50h e dropei.
New World dei mole, dropei com umas 3h e não pude pedir refund.
Last Epoch dropei com 30min.

Bagulho tava tão insano aqui que resgatei Injsutice na steam e zerei o modo história, depois de ter assistido a série animada.
 
A coisa mais interessante desse vídeo do Kripp é ele comentar que espera que o jogo fique melhor depois de um ano
Se pensar que mmo vive de hype e quem vai continuar jogando isso aqui é mais a turma do arpg faz sentido

Uma parada que não faz muito sentido pra mim por falta de conhecimento mesmo dessa área. Há mmo de sucesso assim, com reset de quatro em quatro meses? Ou isso é mais coisa de arpg?
Assim como o Kripp, eu também concordo que o game deve ficar melhor depois de um ano, após umas 3 temporadas.
O Diablo 3 no inicio também era bem mediano, foi um jogo que melhorou ao longo do tempo, principalmente com a expansão Reaper Of Souls que adicionou o conteúdo endgame que conhecemos hoje.
Um MMO tem uma frequência de atualizações muito maior e cada att grande contém uma série de modificações, coisas novas pra fazer e etc pra manter o povo no jogo.
Como o Diablo vai ser um game que vai lançar completo, a maior mudança que teremos de conteúdo novo vai se dar com uma expansão ou as DLCs de personagem que eles devem vender, mas as temporadas que sempre vão consistir em fazer leveling até o conteúdo do Endgame, com alguma temática que eles podem ou não incluir no game nas próximas temporadas.
Não sei como vão fazer pra motivar a galera a jogar sempre, imagino que façam um rank de PvP e um possível rank de dungeon ou boss, tipo o rank das fendas que o Diablo 3 possui.
 
Código:
We do want to remind players that this is a beta and with that we are testing numerous things from our server load to the gameplay through Act I.

É importante dizer o obvio porque tem gente que ainda não sabe...
 
Como assim pagar 2 meses???
o tempo de jogo que antes vc pagava 1 mes só pra liberar o jogo agora é obrigado a pagar 2 meses

Não sei se fazendo assinatura da pra pagar a primeira e depois cancelar pra seguir pagando com ouro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô ligado da mensalidade, eu queria saber o valor exato que o token tá dando em saldo na battle net, não achei essa informação em nenhum lugar do valor atual.

Eu joguei um mês de dragonflight e parei porque eu tava mais fazendo open world e uma coisinha ou outra, eu continuaria jogando mas não achei que o preço da mensalidade valia pro que eu tava fazendo. Pelo que me lembro, jogando normal e pegando minérios e plantas que tinha na frente além de outras coisas, acho que dava de tirar uns 10 a 20k de gold por dia sem jogar igual um psicopata, mas tinha que dar uma boa jogada.

Então tô vendo, se for possível tirar uns 2 ou 3 tokens por mês talvez eu dê uma jogada pra pagar mensalidade com token e o resto vai pra saldo pra pagar o diablo.
precisa fazer pelo menos uns 20k por dia pra comprar 2 token
pelo oq meus amigos falaram vc faz 10~15k por hora só craftando algumas coisas e revendendo
se for farm mais serio(sem ser insano/chato) da pra fazer bem mais
token ta uns 300k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu tomei no cu. Comprei Destiny 2, joguei por uns 50h e dropei.
New World dei mole, dropei com umas 3h e não pude pedir refund.
Last Epoch dropei com 30min.

Bagulho tava tão insano aqui que resgatei Injsutice na steam e zerei o modo história, depois de ter assistido a série animada.
comprei essa merda de new word tbm e só tomei da jabiraca
peguei a versão deluxe ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opa texturas no high com 16gb de ram agora sim :mr:
 
Última edição:
 
E dia 24 ne , qual horario? Difícil jogar com release do resident 4 ae na porta.
  • O Beta Aberto começa em 24 de março às 13h (horário de Brasília) e termina em 27 de março às 16h (horário de Brasília).
 
só gente esquisita deixa de jogar Diablo 4 pra jogar RE.

Há braços.
Flame? Percebi que ultimamente anda tendo bastante pentelho na adrenaline....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • O Beta Aberto começa em 24 de março às 13h (horário de Brasília) e termina em 27 de março às 16h (horário de Brasília).
Obrigado, vou ter que pedir folga ao patrão , alguma doencinha kkk
 
Espero que amanhã os problemas de conexão/fila sejam menores.

Acredito que não irá acontecer, afinal amanhã é dia dos fudidos testarem (incluo-me nesse grupo).

Home office, 12h horário local já estarei tentando logar. :sefu:
 
E dia 24 ne , qual horario? Difícil jogar com release do resident 4 ae na porta.
Bem o Open do D4 é um tempo limitado ne... e sinceramente, algumas poucas horas ja da pra saber tudo que precisa saber dele, nem ocupa o fim de semana todo.

RE 4 vai continuar la... a menos que a pessoa esteja com muita ansiedade de jogar.
 
Espero que amanhã os problemas de conexão/fila sejam menores.

Acredito que não irá acontecer, afinal amanhã é dia dos fudidos testarem (incluo-me nesse grupo).

Home office, 12h horário local já estarei tentando logar. :sefu:
O beta amanhã é aberto pra todos. Eu não teria esperenças em ver filas menores...

:shrek:
 
Espero que amanhã os problemas de conexão/fila sejam menores.

Acredito que não irá acontecer, afinal amanhã é dia dos fudidos testarem (incluo-me nesse grupo).

Home office, 12h horário local já estarei tentando logar. :sefu:

Porque vai ser o Papai Noel que vai estar cuidando da Infra da Blizzard né?


Eu não espero nada menos que 1 hora de fila no Open.

O problema na real não vai ser 1 hora de fila e sim se bugar e você ter que voltar pro final da fila.
 
Porque vai ser o Papai Noel que vai estar cuidando da Infra da Blizzard né?


Eu não espero nada menos que 1 hora de fila no Open.

O problema na real não vai ser 1 hora de fila e sim se bugar e você ter que voltar pro final da fila.
Acho até que os disconnects eram estratégicos, pra dar a vez pra todos conseguirem jogar...
 
Porque vai ser o Papai Noel que vai estar cuidando da Infra da Blizzard né?


Eu não espero nada menos que 1 hora de fila no Open.

O problema na real não vai ser 1 hora de fila e sim se bugar e você ter que voltar pro final da fila.
Tenho fé em Jeová.
 
Porque vai ser o Papai Noel que vai estar cuidando da Infra da Blizzard né?


Eu não espero nada menos que 1 hora de fila no Open.

O problema na real não vai ser 1 hora de fila e sim se bugar e você ter que voltar pro final da fila.
Acho que vai ser bem parecido quando lançou o OW2, filas gigantes pro povo e muitos nem conseguiram jogar no dia, com as filas gigantes ainda se estendendo por dias, e isso somado a muitos DC's.
 
Eu gostei bastante do beta. Vou manter a pre-order.

A única coisa que eu não gostei foi todos os mobs escalarem. Por um lado vc não tem o trabalho de ir pra uma zona específica do mapa pra dar level-up mais rápido, por outro, vc mata o senso de progressão do seu boneco que sempre vai estar pareado em todos os lugares.

Tem alguma notícia a respeito disso? Se vão consertar ou vão manter do jeito que esta.
 
Eu gostei bastante do beta. Vou manter a pre-order.

A única coisa que eu não gostei foi todos os mobs escalarem. Por um lado vc não tem o trabalho de ir pra uma zona específica do mapa pra dar level-up mais rápido, por outro, vc mata o senso de progressão do seu boneco que sempre vai estar pareado em todos os lugares.

Tem alguma notícia a respeito disso? Se vão consertar ou vão manter do jeito que esta.

Não tem como consertar o que não está estragado. Isso foi uma decisão de design no jogo para manterem todas as áreas do open world relevantes a qualquer level.

Pode ser que façam alguns ajustes, mas o escalamento dos mobs veio pra ficar. Acho muito difícil desistirem disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo