• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde, alguém que conseguiu a chave pro beta comprando o tal lanche da KFC americana usando VPN pode comprar pra mim e eu faço um pix ? Tentei aqui de várias formas, mas não consegui.
Obrigado
 
Outro disconnect... Tô curtindo pa carai, pegada beeeeeem mais dark, tá animal.

icxFV0y.jpg
 
E... tomei um disconnect. Fila de mais de 60 minutos. kkkk
Só deu tempo de chegar no lvl 2.

Estou satisfeito com o desempenho... 2080Ti dando um belo de um caldo ainda.
 
Voltei pra fila 1 vez e tem 2hrs que esta de boa viu...

Nossa coloquei o jogo no máximo chegou a consumir quase 20gb de ram. pqp cara

Coloquei no médio foi para 5gb. Precisa de otimização.
Se colocar tudo no maximo em 4km consome os 8gb de vram e incriveis 27gb de ram :rolleyes:
 
Parece que quando cai, é para geral... eu consegui jogar por umas 2 hrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se colocar tudo no maximo em 4km consome os 8gb de vram e incriveis 27gb de ram :rolleyes:
Caramba, sinceramente não vejo razão disso pela qualidade grafica que apresenta que é boa, mas nem tanto.
 
Esse consumo não é normal kkkkkkkkk

Diablo_4.jpg
 
Olha, é sempre bom lembrar que se trata de Beta Test, que obviamente não é a versão final . E particularmente os problemas que vi se resumem na otimização do jogo e da conectividade do servidor.

Eu ficaria mais preocupado com um jogo bugado do que com esses 2 itens.
 
Olha, é sempre bom lembrar que se trata de Beta Test, que obviamente não é a versão final . E particularmente os problemas que vi se resumem na otimização do jogo e da conectividade do servidor.

Eu ficaria mais preocupado com um jogo bugado do que com esses 2 itens.
Não concordo com vc, afinal a blizzard sabe quantas pessoas compraram o jogo, e deveria dispor de concetividade a todo de forma bem tranquila sem filas.
O beta serve pra reportar bugs e não testar servidores, servidor ele são obrigados a ter pra suportar a capacidade de vendas.

É como vender ingresso de festa e não poder entrar pq esta lotado, to loco então!
 
O jogo não é gratuito, eles sabem a quantidade exata de pessoas que pagaram e querem logar...

Eu só to preocupado em conseguir logar pra poder upar meu personagem e desbloquear os itens, mas ter que ficar enfrentando fila da uma broxada legal
comprei monte coisa pra comer, convidei os amigos e agora estamos todos enfrentando fila, quando conectam não demora muito levam dc...
 
Não concordo com vc, afinal a blizzard sabe quantas pessoas compraram o jogo, e deveria dispor de concetividade a todo de forma bem tranquila sem filas.
O beta serve pra reportar bugs e não testar servidores, servidor ele são obrigados a ter pra suportar a capacidade de vendas.

É como vender ingresso de festa e não poder entrar pq esta lotado, to loco então!
Olha, não é bem assim.

Vou te dar alguns exemplos:
O que acontece se todo mundo for no banco e sacar tudo que tem guardado?
Ué, o banco deveria poder pagar todo mundo, mas ele não pode, ele não tem esse dinheiro pois não é esperado.

O Diablo 4 se vendeu 100 cópias, e improvavél que as 100 fiquem logadas ao mesmo tempo. Eles tem uma margem e uma expectativa. Estamos em BETA, e pode acreditar, que vai ter uma fila de 2~6 horas quando sair o jogo.

Foi o mesmo esquema da última expansão do WoW. O jogo foi estavél na maioria dos servidores (quem logou, conseguiu jogar), o resto ficou em fila.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo não é gratuito, eles sabem a quantidade exata de pessoas que pagaram e querem logar...

Eu só to preocupado em conseguir logar pra poder upar meu personagem e desbloquear os itens, mas ter que ficar enfrentando fila da uma broxada legal
comprei monte coisa pra comer, convidei os amigos e agora estamos todos enfrentando fila, quando conectam não demora muito levam dc...
Negativo. Leia minha resposta.
 
porra, uma 3070 tá com 67 fps... to fudido então
O cara com uma 1060 + 5600x rodando a 70fps tudo no alto com FSR ligado, sem tudo no alto roda 55,60 fps!

 
Última edição:
Olha, não é bem assim.

Vou te dar alguns exemplos:
O que acontece se todo mundo for no banco e sacar tudo que tem guardado?
Ué, o banco deveria poder pagar todo mundo, mas ele não pode, ele não tem esse dinheiro pois não é esperado.

O Diablo 4 se vendeu 100 cópias, e improvavél que as 100 fiquem logadas ao mesmo tempo. Eles tem uma margem e uma expectativa. Estamos em BETA, e pode acreditar, que vai ter uma fila de 2~6 horas quando sair o jogo.

Foi o mesmo esquema da última expansão do WoW. O jogo foi estavél na maioria dos servidores (quem logou, conseguiu jogar), o resto ficou em fila.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Negativo. Leia minha resposta.
comparação sem sentido nenhum, óbvio que o jogo ia receber uma caralhada de players, anos no aguardo, aqui no próprio fórum os caras arrumando folga no trabalho pra jogar, na twitch bateu 900k quase 1mi de view
 
Nossa, olhando aqui agora, metade da minha lista de amigos esta jogando D4...

Sinceramente, deve ter vendido muito essa pre-venda viu.
 
empresa nova no mercado, não tinham nenhuma idéia do número de acessos
Eu avisei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, olhando aqui agora, metade da minha lista de amigos esta jogando D4...

Sinceramente, deve ter vendido muito essa pre-venda viu.
Acho que foi um dos unicos da minha bnet que jogava D3 que não comprou na pre venda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo