• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que ta limitado a 25 fps pq estava torrando 3080ti.
Fiquei meio assustado porque toda cutscene dropa nitidamente meu fps, ai tava meio receoso que poderia ser algum bug do meu pc.
 
Impossível jogar.
Quando loga, após aguardar meia hora, tenho dificuldade de entrar após criar personagem.
Depois cai em menos de meia hora.

Padrão Blizzard de qualidade.
 
vai até que dia?
 
Tô no ps5, esperei os 20 minutos, chegou minha vez = falha ao se conectar, volte ao fim da fila.
 
cara, por mais que casters estejam muito mais fortes, jogar de druid ta top demais, as skill de lobisomen/urso estao lindas e impactantes, gostoso demais
 
cheguei correndo do trampo pra jogar e.... 30 de fila, placa batendo 75 graus (na fila). Deve ser por isso que as placas tao queimando kkk
 
10 minutos de fila, só. Fiquei Feliz. Entrei. Criei a personagem. Aparece a cutscene. Quando o jogo foi começar, saiu... e 30 minutos de fila.

Que tistreza.
 
30 minutos de fila... Fui escolher o personagem e o jogo fechou kkkkk é aleatório assim para todos? Ridículo isso.
 
caral..ho, faltando 1 minuto na fila, a internet APENAS NO PC morre. Só reiniciando

Obrigado, Deabo!
 
Está complicado jogar. No Beta fechado, tive 1 disc. Em 3h, já tive umas 6x.
 
:coolface: Fila pra levar porrada dos demos. É o fim dos tempos mesmo.
 
rapaz, aqui é crash atrás de crash
 
Semana passada não tive problemas.

Cheguei agora do trabalho e resolvi logar. 33 minutos de fila para travar depois da criação do personagem. Acho que passarei por hoje.
 
Fala sério, 30 minutos para instalar 26%, 30 minutos na fila, chega na hora diz que meu tempo de piririppororo extrapolou
 
Consegui jogar durante umas 2h. Curti, mas não vale o preço full (mesmo a versão básica).
 
30 minutos de fila... Fui escolher o personagem e o jogo fechou kkkkk é aleatório assim para todos? Ridículo isso.
Para não fechar o jogo, coloca em modo janela tela cheia, agora contra o disconect não tem o que fazer, é fila. kkkk
 
Pode apostar que no lançamento vai ser bem pior.

10 anos depois e tá igual o Diablo 3, DC e Error toda hora.

1 hora de fica pra 5 min de gameplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo