• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Estou com a impressão que eles reduziram o drop de lendários em relação ao close beta. :hmm:

Ou é porque estou fazendo rush na campanha, sei la.
 
jogo usando 95 % de 16gb de ram . explica bastante os stutters
 
O pouco que joguei ontem tive um bug que os ícones dos ataques não apareciam e o mapa ficava borrado. Além disso, não consigo deixar a textura no médio, mas o resto consisgo ajustar. E, nossa, esse jogo não gosta de HD ou é impressão minha?
 
jogo usando 95 % de 16gb de ram . explica bastante os stutters
eita
vim falar sobre a performance
testei agora de manhã
aqui usando no talo os 10 gb de VRAM, a RAM eu nem olhei pq to com 32 GB e ao menos até agora nao tive problema

bem, o jogo parece maneirinho, mas esses stutters matam a experiencia, aguardar o lançamento pra ver se ajeitam esse uso de VRAM
 
Se o jogo consumir tudo isso de vram mesmo o tempo das placas de 8gb está de fato acabando.
Aqui deixei tudo no máximo e as texturas no médio e só assim os stutters pararam, mas não é incomum ver mais de 8gb de vram sendo usados no game.
24gb de RAM ocupados tb me impressionaram.
Ainda assim, tô gostando bastante e achando o visual melhor que o do 3, mais obscuro.
 
Comparando esse jogo com D2, D3, PoE e Lost Ark, fica a pergunta, quando sai skin de bikini?
Calma jovem italiano comedor de polenta.

Se eu conheço a Blizz isso será providenciado a partir do 2º semestre desse ano, depois de venderem o jogo pra quem gosta de "dark" e depois de forma gradativa eles vão adicionando os mimos pra quem gosta de ser "diferente" como a thammy gretchen :limo:
 
Aqui com a 4790k + 3070 +16gb ram

HH4ctwy.jpeg


vmN4bbT.jpeg
 
Calma jovem italiano comedor de polenta.

Se eu conheço a Blizz isso será providenciado a partir do 2º semestre desse ano, depois de venderem o jogo pra quem gosta de "dark" e depois de forma gradativa eles vão adicionando os mimos pra quem gosta de ser "diferente" como a thammy gretchen :limo:
Chuto que o nome do boss endgame vai ser Brelshazo.
 
acho q tem 20 anos q a blizz nao faz isso haha
depois do wow, d2 e sc. Cabou.
O pior que joguei algumas hrs de wow ano passado e vi que eles tinha implementado lá uma animação linda demais parecia que tava 3D ao vivo (igual aqueles 3d de cinema), lindíssimo os efeitos.
 
Bom dia

Para quem estiver com o game crashando, peguei essa dica no forum da blizzard e para mim funcionou:

Se tiver um aplicativo com nome de WARSAW instalado no computador desinstale. O Warsaw é um programa usado por bancos como medida de segurança para realização de transações via Internet... Segundo colocaram no forum interfere na estabilidade do game.

De primeira não botei fé..... mas como eu já tinha tentando de tudo..... Desinstalei e para mim funcionou... Joguei ontem depois sem nenhum crash
 
Minha nossa, mas as classes melee desse jogo sofrem viu.
Leveling com barbaro e druida é pesado em comparação ao Necro, Mage e Rogue, tomara que no late game essas classes sejam fortes.
Principalmente o druida, achei de longe a pior classe até agora :bem:
 
Minha nossa, mas as classes melee desse jogo sofrem viu.
Leveling com barbaro e druida é pesado em comparação ao Necro, Mage e Rogue, tomara que no late game essas classes sejam fortes.
Principalmente o druida, achei de longe a pior classe até agora :bem:
Sofri pra upar de druida também, ele só fica bom no lvl18 mais ou menos.
 
Coloquei textura e sombra no médio conforme o pessoal do Reddit falou e acabaram os stutters, espero que melhorem isso.
 
Bom dia

Para quem estiver com o game crashando, peguei essa dica no forum da blizzard e para mim funcionou:

Se tiver um aplicativo com nome de WARSAW instalado no computador desinstale. O Warsaw é um programa usado por bancos como medida de segurança para realização de transações via Internet... Segundo colocaram no forum interfere na estabilidade do game.

De primeira não botei fé..... mas como eu já tinha tentando de tudo..... Desinstalei e para mim funcionou... Joguei ontem depois sem nenhum crash
Esse warsaw é a maior desgraça dos PCs.
Por isso que passei a usar só banco no celular ou um notebook separado
 
Opinião que eu acho provável ser impopular.

Eles acertaram trazendo a temática Dark novamente ao jogo, mas a primeira vista eu acho a campanha do diablo 3 mais legal até o momento.
 
Opinião que eu acho provável ser impopular.

Eles acertaram trazendo a temática Dark novamente ao jogo, mas a primeira vista eu acho a campanha do diablo 3 mais legal até o momento.
Concordo, esse act 1 é horrível a história, e combinado com a jogabilidade de ter que ficar clicando nos bonecos e clicando no texto toda hora, enxe o saco. Não lembro o nome de 1 personagem, muita gente random, muita side quest chata.
 
Opinião que eu acho provável ser impopular.

Eles acertaram trazendo a temática Dark novamente ao jogo, mas a primeira vista eu acho a campanha do diablo 3 mais legal até o momento.
Só acrescentando, joguei o prólogo com o Bárbaro e achei ele MUITO florzinha.... O bárbaro do 3 era muito mais maneiro!
 
Só acrescentando, joguei o prólogo com o Bárbaro e achei ele MUITO florzinha.... O bárbaro do 3 era muito mais maneiro!
Era irado mesmo, foi a minha primeira main class.
 
baixem mem reduct
configurem uma hotkey pra liberar memoria
wO93rQA.png

pronto, vazamento de memoria corrigido(até mudar de área, dai vai ter que usar hotkey novamente)
jogo usando 2gb de ram e 5~6gb vram
 
aqui eu estou quando da em 4k nativo mesmo e vai de boa, achei o jogo bonito, e nostalgia de alguns sons .

mais acho proço do jogo caro. nao sei se vou ou nao comprar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo