• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei o beta, definitivamente não vale o preço, PoE é muito mais jogo, tirando a parte gráfica e atmosfera sombria, não tem nada realmente muito bom para cobrar preço de AAA, estava muito hypado assistindo videos e tal, mas quando vc realmente joga, os primeiros minutos é fantastico, aquela nostalgia, mas depois...
 
Joguei o beta, definitivamente não vale o preço, PoE é muito mais jogo, tirando a parte gráfica e atmosfera sombria, não tem nada realmente muito bom para cobrar preço de AAA, estava muito hypado assistindo videos e tal, mas quando vc realmente joga, os primeiros minutos é fantastico, aquela nostalgia, mas depois...
Eu não acho que valha 500 reais como tá a versão mais cara do jogo, mas também não vejo como um jogo que não compraria... Eu joguei TODOS os Diablos, sempre gostei muito do jogo e não tem como não gostar desse se você curte a franquia. Tem alguns problemas, pelo que pude notar com umas 2h de jogo, mas eles vão dar suporte a esse jogo por tanto tempo que se sair melhor que o 3 (e isso não é difícil...), já acho que vale a compra.

Lá pelo fim do ano ele já deve ter um desconto legal pra quem não quiser pagar o preço cheio, mas, infelizmente, eu como um fã da série não consigo esperar e vou no lançamento mesmo....
 
Joguei 30 minutos e desinstalei. Odeio essas quests genéricas de mundo aberto estilo mmorpg, era muito melhor uma campanha linear igual todos os outros arpgs do mercado.
 
descobri um bug
sabem o mob nvl35 que dropa item acima do 25 e tal?
se pegar os itens raros acima do 25 e colocar um prefixo lendario, dependendo do prefixo o nvl do item diminui
testei numa scythe 27 e ao fazer o q eu disse o nvl diminuiu pra 8 e eu consegui equipar e usar
 
Estou com a impressão que eles reduziram o drop de lendários em relação ao close beta. :hmm:

Ou é porque estou fazendo rush na campanha, sei la.
também senti isso

tava farmando anicas claim ontem e acho que de umas 10 runs, dropou um lendário

semana passada, toda run dropava no mínimo um, e tinha runs que dropava mais de 2
 
Última edição:
Eu não acho que valha 500 reais como tá a versão mais cara do jogo, mas também não vejo como um jogo que não compraria... Eu joguei TODOS os Diablos, sempre gostei muito do jogo e não tem como não gostar desse se você curte a franquia. Tem alguns problemas, pelo que pude notar com umas 2h de jogo, mas eles vão dar suporte a esse jogo por tanto tempo que se sair melhor que o 3 (e isso não é difícil...), já acho que vale a compra.

Lá pelo fim do ano ele já deve ter um desconto legal pra quem não quiser pagar o preço cheio, mas, infelizmente, eu como um fã da série não consigo esperar e vou no lançamento mesmo....
Eu conheci o genero arpg pelo Diablo, passsei pelo D2, viciei, virei fan, não do Diablo mas do genero arpg.

Quando chegou o 3 joguei no lançamento, epoca boa que vc dropava um 'Skorn' e vendia na AH(sim, skorn era op na epoca), fecharam a ah, joguei reaper souls e várias temporadas de puro descaso com o jogo, que já não era tão bom.

Conheci PoE, migrei com um amigo e nunca mais entrei no D3, loguei ontem na blizzard e vi o status online do meu amigo: 'ultima vez online a 7 anos', esse amigo migrou cmg para PoE no msm dia.

Até entendo quem é fan da saga, mas o jogo está mediano, talvez o end game seja bom, mas o leveling igual ou pior que lost ark, chato, repetitivo e desinteressante. Geralmente quem joga arpg não liga pra lore, full skip, só quer chegar no end game, eu sou assim tb, mas como é beta resolvi ler tudo, ver todas cinematics, e advinha já não lembro de um único npc do jogo, parece aqueles figurantes de anime, nada marcante.

Fora o preço cheio, ainda tem o pass, não ligo de gastar em jogos, comprei vários support packs e abas de báu no PoE, mas o jogo é free e o velho Chris está sempre de olho na comunidade, ouvindo feedback , enfim cada um é dono do seu $$$ mas o meu ponto é que D4 não trouxe nada de interessante ou novo como estão falando por ai.
 
Toda hora aquele erro de desconecção, 316719.
 
as quests estao parecidissimas com o diablo imortals . ate os npcs da cidade
 
Poderiam fazer uma pesquisa:

iria comprar, mas desisti no beta
x
não iria comprar, mas com o beta animei de
x
vou esperar e fazer lobby, falando mal do jogo, pra ficar de graça logo
 
Poderiam fazer uma pesquisa:

iria comprar, mas desisti no beta
x
não iria comprar, mas com o beta animei de
x
vou esperar e fazer lobby, falando mal do jogo, pra ficar de graça logo
Joguei o beta aberto e curti, vou comprar
 
Poderiam fazer uma pesquisa:

iria comprar, mas desisti no beta
x
não iria comprar, mas com o beta animei de
x
vou esperar e fazer lobby, falando mal do jogo, pra ficar de graça logo

Eu pagaria 200tão, mas depois do beta prefiro esperar. PoE me corrompeu, eu testei ontem o Necro do D4 e que classe chata de jogar, muito lento, zero mobilidade. Claro é um Necro porra não tem como ele ter mobilidade, mas ai que ta, no PoE eu posso fazer um necro mais rápido que o Flash e que teleporta mais que o Goku e limpar praticamente todo o conteúdo.

Eu gosto de gráfico, mas o que eu mais gosto em qualquer jogo é liberdade pra fazer o meu boneco da forma que eu quero e o D4 ta pecando nisso.

Digo mais nem precisa comparar com PoE, pega D4 e compara o gameplay com Lost Ark, assiste um gameplay de LA de Reaper, Gunslinger ou qualquer Martial Artist e compara com o Rogue que é a classe mais agil do D4.
 
Pagaria no máximo 200 pilas.
Aqui tô levando disconnect a cada 10min. Desisti de jogar. Já deu pra ver que tá longe de valer 350 pilas.
 
Bom hoje consegui jogar bastante fui ate lvl 20 resolvi parar, acho que deu pra ter uma ideia melhor do jogo. Vale os 350? Acho que não.
Mas também não tá tão ruim como o povo fica falando ai o jogo ta muito bom sim.

Pessoal falando que ta parecido com lost ark o leveling é verdade, fizeram um mapa aberto ficou bem parecido. Porém durante as quests vc sempre entra em dungeons, volta pra cidade, limpa bag, volta pra farmar nem mudou tanto assim do antigo.

O jogo ta bem macabro, é sangue pra todo lado, o gráfico também ta no limite do que as placas aguentam, no meu caso o jogo nem deixou passar do médio na textura (não sei se foi porque nao baixei o pacote 4k ou se é por causa da placa de video mesmo).

O povo do poe acha ruim pq não ficou igual ao poe e não vai ser nunca, diablo é outro jogo.

O unico conselho que eu dou é jogue e tire sua propria conclusão. Não vá na onda de review de youtube. Ainda não sei se vou comprar no lançamento, acho que o que vai influenciar a compra vai ser se a galera que jogo junto vai se animar a comprar.

Outra coisa que ligou o alerta é que depois de jogar d4 e RE4 da pra tirar a conclusão que em breve o mínimo de ram pros games vai ser 32 e vram 12 :pepe:
 
Bom hoje consegui jogar bastante fui ate lvl 20 resolvi parar, acho que deu pra ter uma ideia melhor do jogo. Vale os 350? Acho que não.
Mas também não tá tão ruim como o povo fica falando ai o jogo ta muito bom sim.

Pessoal falando que ta parecido com lost ark o leveling é verdade, fizeram um mapa aberto ficou bem parecido. Porém durante as quests vc sempre entra em dungeons, volta pra cidade, limpa bag, volta pra farmar nem mudou tanto assim do antigo.

O jogo ta bem macabro, é sangue pra todo lado, o gráfico também ta no limite do que as placas aguentam, no meu caso o jogo nem deixou passar do médio na textura (não sei se foi porque nao baixei o pacote 4k ou se é por causa da placa de video mesmo).

O povo do poe acha ruim pq não ficou igual ao poe e não vai ser nunca, diablo é outro jogo.

O unico conselho que eu dou é jogue e tire sua propria conclusão. Não vá na onda de review de youtube. Ainda não sei se vou comprar no lançamento, acho que o que vai influenciar a compra vai ser se a galera que jogo junto vai se animar a comprar.

Outra coisa que ligou o alerta é que depois de jogar d4 e RE4 da pra tirar a conclusão que em breve o mínimo de ram pros games vai ser 32 e vram 12 :pepe:
Não é o grafico que está no limite, é o jogo que está menos optimizado que Lineage II, pq esses gráficos ai são de 2016-2017 no máximo, era para estar rodando no máximo com 60fps em uma 1060...
 
Teste do game:
Resolução: 1080p, 1440p, 2160p
Preset: Baixo, Alto, Médio
FSR: Desligado, Ultraqualidade, balanceado, performance, ultra performance
Gameplay: 1080p, 1440p, 2160p




Diablo Begins
Joguei diablo 1 comprado em um CD da Gamepower, top, inovador, a frente do seu tempo, nota 10.
Joguei diablo 2 versão Jhony Deep, deu sequencia no primeiro e melhorou, nota 10.
Joguei diablo 3 comprado pq agora já tinha condições, conseguiram melhorar o que já era bom, nota 10.


Depois de anos sem diablo...
Patch of Exile, uma espécie diablo 3 nolife e com uma árvore de skills gigante, nota 7.
Minecraft Dungeouns jogando com minha família com 4 bonecos na tela ao mesmo tempo, segue o ritmo de diablo 2, simplesmente demais, nota 10.


Diablo 4
O jogo:
Diablo sendo diablo com história renovada, gráficos melhorados, segue a essência da série, matar, empilhar, destruir, subir de nível, catar itens. A versão demo é boa, dá o gostinho de testar o game, pena que é a versão final parece estar muito cara.
O futuro: Logo logo teremos a versão final, com seus pacotes de itens, passe de batalha e muito mais coisas que farão o jogo ficar quebrado. Pay to win a única solução é dinheiro, aí que complica.
O gráfico: Gráfico quebrado, baixa a qualidade, baixa resolução, liga fsr e é tudo se resolve até pq não é jogo competitivo jogar a 30 ou 200fps a experiência é a mesma. Pode ser otimizado na versão final, trata-se de um jogo produzido em 2023, não espere que ele seja otimizado para o hardware de 2015.
Veredicto: Diablo 3 será eternizado como o melhor da série, se você acha esse jogo ruim e pesado, jogue o 3 que a diversão é garantida. Minecraft Dungeons é mais barato e permite até 4 jogadores na tela ao mesmo tempo, mais divertido que diablo 3. Se você tem dinheiros sobrando ou até hoje só jogou versões jack sparrow e agora quer pagar por aquilo que outrora você não tinha condições, Diablo 4 é diversão garantida, o futuro da venda de itens em game pode mudar o grau de diversão.


Jogatina extensa


Durante a jogatina, filas de 30 até 50 min.
Em tela cheia, jogo trancando.
Durante um patch hoje pela manhã o acesso ao jogo em tela cheia foi removido.
 
Editado por um moderador:
baixem mem reduct
configurem uma hotkey pra liberar memoria
wO93rQA.png

pronto, vazamento de memoria corrigido(até mudar de área, dai vai ter que usar hotkey novamente)
jogo usando 2gb de ram e 5~6gb vram
isso salvou minha gameplay

:safadao:
 
Poderiam fazer uma pesquisa:

iria comprar, mas desisti no beta
x
não iria comprar, mas com o beta animei de
x
vou esperar e fazer lobby, falando mal do jogo, pra ficar de graça logo
Não sabia se ia comprar

Não sei se ainda vou comprar

Não vou jogar o open beta.
 
Joguei o beta, definitivamente não vale o preço, PoE é muito mais jogo, tirando a parte gráfica e atmosfera sombria, não tem nada realmente muito bom para cobrar preço de AAA, estava muito hypado assistindo videos e tal, mas quando vc realmente joga, os primeiros minutos é fantastico, aquela nostalgia, mas depois...
Depois não tem nada... Lv 25 e sequer sendo possível testar a montaria.

POE no lv 25 também não mostra muita coisa do potencial total do jogo, isso comparando um jogo ainda em desenvolvimento com outro lançado a 10 anos.
 
Última edição:
O design das dungeons ficou horrível, se as nightmare dungeons do endgame seguirem o mesmo esquema, o pessoal vai sentir saudade das rifts e greater rifts do D3.

De resto o jogo até tá legal, mas olhando as skills não vejo muita variedade de builds.

Não gostei do layout da cidade do ato I também, baú no segundo andar de uma casa não faz o menor sentido. Espero que dos outros atos tenha cidades melhores.
 
Poderiam fazer uma pesquisa:

iria comprar, mas desisti no beta
x
não iria comprar, mas com o beta animei de
x
vou esperar e fazer lobby, falando mal do jogo, pra ficar de graça logo
Eu comprei o jogo antes dos betas, por razões de ser fãn e ter todos na minha coleção, mas estou bem dividido sobre o jogo.
Algumas coisas ele me deixa bem satisfeito (ambientação, trilha sonora, gráficos) por outro lado estou frustrado (ele é lento demais, delay das skill é longo, mob sobe de mob sob de level e parece que a gente não evolui)
Eu jogo PoE tbm, mas ele está tão saturado de coisas que não aguento mais ficar repetindo as mesmas coisas.

pra quem não é fan da franquia recomendo esperar baixar o preço ou depois de lançar ver o end game pra ver se compensa.
 
Assim como a EA, a Blizzard precisa urgentemente acabar!
Não dá pra entender como que uma desenvolvedora de games que foi a maior do planeta por décadas ainda insiste no seu launcher nativo e é capaz de lançar um jogo (sim, eu sei que é Beta) com gráficos apenas razoáveis que estupram quase 20GB de VRAM!
E o pior: Você tem que entrar na fila pra jogar a beta mesmo com tudo online desabilitado. E cai de 30 em 30 segundos, crash atrás de crash.
Lamentável.
 
Assim como a EA, a Blizzard precisa urgentemente acabar!
Não dá pra entender como que uma desenvolvedora de games que foi a maior do planeta por décadas ainda insiste no seu launcher nativo e é capaz de lançar um jogo (sim, eu sei que é Beta) com gráficos apenas razoáveis que estupram quase 20GB de VRAM!
E o pior: Você tem que entrar na fila pra jogar a beta mesmo com tudo online desabilitado. E cai de 30 em 30 segundos, crash atrás de crash.
Lamentável.

Eu só consegui jogar D4 mesmo quando fui jogar no PS5!

Pedi refund na minha compra de D4 no PC, vou comprar no PS5 e jogar por lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo