• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles podiam diminuir a FOV, jogando em 1440p aqui estou achando mtooo grande o cenários, char e etc.

D1, D2, D3 a FOV eram mtooo melhores.
 
Não tem como carregar save game do último beta? Desinstalei naquele vez mas o save deve tá em alguma pasta.
 
Eu upei até o 20 na dif 2 com um druida, jogando em duo com um mago. Te falar que inicio é broxante ( cara batia mais em AOE que eu em single target :haa: ) e bem depois com mais skills e items mais decentes da pra se virar no dano até sozinho decentemente, mas tem razao de ter virado meme o druida, q negocio ruim de inicio pela mor de deus, tem que ter coragem.
Eu larguei mão kkkkk.
Agora estou de Necro, ficou até suave demais rsrsrs.
Outro nível.
 
Não consegui jogar a beta anterior mas essa deu, estou curtindo demais! Fui de necromante, depois vou testar o Rogue para ver como é.

O preço que dói infelizmente, mas estou gostando demais.
 
Rodando liso aqui em uma GTX 1660, 16GB RAM e R5 1600AF.
Não estou usando pacote de textura 4K
Gráfico bonito na definição padrão, nem alterei nada. Só dei play e fui jogar.
Único problema é que na cidade os outros players as vezes ficam lagados.
 
Penso em comprar esse jogo. Sempre gostei da franquia (exceto o Diablo 3).

Será que roda no meu notebook? Ele tem processador i5 1135G7 com a IGP Intel Xe80EU e 16GB de RAM em dual channel
 
Penso em comprar esse jogo. Sempre gostei da franquia (exceto o Diablo 3).

Será que roda no meu notebook? Ele tem processador i5 1135G7 com a IGP Intel Xe80EU e 16GB de RAM em dual channel
aproveita que ta aberto pra todos jogarem e testa, só cuida pra não baixar o pacote de textura 4k
 
Rodando liso aqui em uma GTX 1660, 16GB RAM e R5 1600AF.
Não estou usando pacote de textura 4K
Gráfico bonito na definição padrão, nem alterei nada. Só dei play e fui jogar.
Único problema é que na cidade os outros players as vezes ficam lagados.
Como faz pra usar esse pacote de texturas?
 
Parece que deram uma otimizada melhor do beta passado pra esse em.

Espero que a versão oficial do jogo seja graficamente otimizada ao menos igual essa desse fim de semana.
 
Joguei um pouco.

Roda no meu notebook. 720p com algumas opções de qualidade ativadas.

Fica com mais de 60 fps. Nada mal.

Só acho 43 GB muito espaço para um jogo sem textura 4K.
 
Joguei um pouco.

Roda no meu notebook. 720p com algumas opções de qualidade ativadas.

Fica com mais de 60 fps. Nada mal.

Só acho 43 GB muito espaço para um jogo sem textura 4K.
Tamanho do jogo não se resume em texturas.
 
Eu coloquei texturas no talo e não to tendo travadas com 8gb de vram. Jogo ta bem melhor otimizado agora.
Acho que vou começar com druida, e vocês?

Eu vou fazer o mesmo. Aqui é pet friendly hahaha

  • Bárbaro achei bem "mehhh" porque alcançar os mobs não é tão simples dependendo do boss
  • Necro é divertido mas os minions resolvem muita coisa. No início são fracos, mas lá pro nível 15-20 já dá pra focar neles e seguir de boa
  • Sorc é muito fácil, ridículo
  • Rogue/Assassin é bem divertido pq tudo é mto ágil e vc literalmente usa várias skills. Se bobear, é a melhor classe (vou jogar na primeira temporada)
  • Druid eu sequer joguei... Justamente pra que tudo seja "novo" no lançamento

Tb não li as quests, zero. Pulei as cutscenes... Na real pulei tudo que podia pra reduzir spoilers e só testar mesmo.

Jogo roda bem tb com DLSS3 pra quem tem, terceira pessoa vc sequer nota input lag.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo... não poder movimentar com WASD é de cair o cu da bunda em pleno 2023
 
Em tempo... não poder movimentar com WASD é de cair o cu da bunda em pleno 2023
É Diablo que cê jogou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de uma tentativa frustrada, agora tô no bonde dos que mataram a Ashava

O que fode é a galera level baixo indo lá

ashava.png
 
Última edição:
Matar o world boss de Bárbaro foi osso viu 🤣🤣🤣 pra melee é muito foda pq não tem como escapar de todas as mecânicas do boss estando perto dele.

Mas no fim deu certo, meu grupo matou faltava uns 3 min.
Esses world boss terem um timer eu não curti não. O spawn time já é longo, aí tem tempo ainda pra matar...

Gostei do meu Bárbaro cara... sempre meu main em diablo é sorcerer, e pretendo ser nesse também... mas fiz uma build bem gostosa nesse Bárbaro, mesmo lvl 20 só.
 
ja existe algum site com os POIs ?

edit: achei
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo