• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal que acompanhou mais os betas me tirem uma dúvida: durante o leveling é melhor vender os itens ou destruir(salvage) ?
No último beta eu estava destruindo tudo. O dinheiro estava vindo fácil, mas os materiais para upar os itens estavam faltando a todo momento.

Só percebi um "problema" no dinheiro depois de upar todos meus itens, vi que gastei bastante nesse processo. Talvez se diminuirem a quantidade de gold ganha nas quests/monstros, eu tenha que equilibrar isso.
 
Será que o hipe vai durar enquanto não sair o poe2?
 
Será que o hipe vai durar enquanto não sair o poe2?

Diablo é muito grande pra ser engolido por POE assim, acho que POE cresceu por conta do ''fracasso'' do Diablo III.
 
Será que o hipe vai durar enquanto não sair o poe2?
Vamos saber mais sobre POE 2 final de Julho e o público alvo de D4 um um gamer menos hardcore por ser muito menos complexo ....Mas tudo vai depender da qualidade do end game do Diablo e do conteúdo pós lançamento
 
Eu joguei uma vez o POE e gostei bastante, inclusive comprei baú de materiais e tudo mais, só que quando estava jogando e vi que pra dar respec teria que farmar um item la e se tivesse com a build estragada teria que upar denovo, larguei mao.

Graças a deus diablo 4 reduziu consideravelmente o custo para respec cruz credo.
 
Pessoal, sabem dizer se a compra de uma RTX 4000 da acesso antecipado ao D4 ou apenas no dia 6 (versão normal)?
 
Eu joguei uma vez o POE e gostei bastante, inclusive comprei baú de materiais e tudo mais, só que quando estava jogando e vi que pra dar respec teria que farmar um item la e se tivesse com a build estragada teria que upar denovo, larguei mao.

Graças a deus diablo 4 reduziu consideravelmente o custo para respec cruz credo.
Não poder resetar talentos ou coisas do tipo facilmente é uma mecânica lixo que não adiciona qualquer valor ao jogo. Na verdade é negativo pro jogo, pois faz com que 95% dos players copiem uma build pronta de alguém, não testem coisas por si só e isso só afunila o meta.

No caso do D4, se dependesse de mim deixaria tudo de graça igual fizeram com os talentos do WoW no Dragonflight, mas pelo menos ficou bom o suficiente com esse custo de gold relativamente baixo.
 
Pessoal, sabem dizer se a compra de uma RTX 4000 da acesso antecipado ao D4 ou apenas no dia 6 (versão normal)?
não da acesso antecipado
se quiser isso voce vai ter que dar upgrade depois de ter resgatado, ja que a versão que voce ganha é a normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não poder resetar talentos ou coisas do tipo facilmente é uma mecânica lixo que não adiciona qualquer valor ao jogo. Na verdade é negativo pro jogo, pois faz com que 95% dos players copiem uma build pronta de alguém, não testem coisas por si só e isso só afunila o meta.

No caso do D4, se dependesse de mim deixaria tudo de graça igual fizeram com os talentos do WoW no Dragonflight, mas pelo menos ficou bom o suficiente com esse custo de gold relativamente baixo.
no final todos váo seguir builds prontas criadas nesses sites de builds, náo adianta
no poe é ainda pior, pq tu vai no poe trade e literalmente compra a build full
 
Última edição:
No último beta eu estava destruindo tudo. O dinheiro estava vindo fácil, mas os materiais para upar os itens estavam faltando a todo momento.

Só percebi um "problema" no dinheiro depois de upar todos meus itens, vi que gastei bastante nesse processo. Talvez se diminuirem a quantidade de gold ganha nas quests/monstros, eu tenha que equilibrar isso.
náo sei se foi proposital, mas aparentemente nesse ultimo beta os materiais náo tinham 100% de chance de cair quando reciclava o item
varias vezes faltava tipo 6 materiais raros pra eu poder dar upgrade, eu ia la catava os 6 e ao reciclar recebia 2
ja o ouro tava dropando mais mesmo
mas nem da pra se basear, muita coisa bugada
 
Na verdade essa proposta do POE que deixa ele interessante, porém não é amigável para players novos e casuais, eu entendo os prós e contras, pois faz 3 ligas que não jogo por falta de tempo e para um player casual o jogo é pouco atrativo. A graça no POE é justamente você conseguir montar a sua build e fazer o conteúdo o jogo, o trade pra mim é a melhor parte, você conseguir um item muito valioso e poder trocar para ir melhorando a sua build. POE 2 não vai mudar isso, eu vejo a proposta do Diablo 4 mais amigável para players casuais, acredito que os dois irão se complementar, visto que o hype das ligas no POE não duram muito.
 
PoE virou Path of Skilltree pra mim... tudo tem skill tree... kkkk acaba gerando muito overhead mental se voce não seguir o meta... e eu mesmo adorando fazer min-max me atenho a fazer o atlas e já dropo.... jogos que demandam demais de mim acabam não virando jogos e sim segundo empregos...

Pior que PoE deixa mal-acostumado. Diablo 4 é um grande avanço comparado ao D3 em questão de variedades de builds e possibilidade, mas está MUITO atrás do poe, muito mesmo.
Estou animado com D4, mas sei que em algum momento a limitação de builds vai me fazer fica desestimulado.
 
Pior que PoE deixa mal-acostumado. Diablo 4 é um grande avanço comparado ao D3 em questão de variedades de builds e possibilidade, mas está MUITO atrás do poe, muito mesmo.
Estou animado com D4, mas sei que em algum momento a limitação de builds vai me fazer fica desestimulado.
Sinceramente eu não acho que aumentando a complexidade do jogo vai fazer ele se tornar um jogo melhor. Pra mim quanto mais conteudo melhor. Uma coisa que gosto bastante do PoE é que cada temporada tem mecanica nova pra testar desde o inicio e isso é bacana. O que eu não gosto é ter que fazer todo santo personagem novo uma speedrun fazendo todos os atos...
 
Sinceramente eu não acho que aumentando a complexidade do jogo vai fazer ele se tornar um jogo melhor. Pra mim quanto mais conteudo melhor. Uma coisa que gosto bastante do PoE é que cada temporada tem mecanica nova pra testar desde o inicio e isso é bacana. O que eu não gosto é ter que fazer todo santo personagem novo uma speedrun fazendo todos os atos...

Mas variação de builds =/= complexidade
Um exemplo bom de um jogo com grande quantidade de builds e flexibilidade e ao mesmo tempo amigável e nada complexo igual PoE é o Torchlight Infinite.

Mas pra um começo tá bom, espero que a blizzard amplie essa questão no futuro.
 
Mas variação de builds =/= complexidade
Um exemplo bom de um jogo com grande quantidade de builds e flexibilidade e ao mesmo tempo amigável e nada complexo igual PoE é o Torchlight Infinite.

Mas pra um começo tá bom, espero que a blizzard amplie essa questão no futuro.
Eu me referia justamente aos sistemas de endgame do PoE.... eu super aprovo adição de novas habilidades, passivas remodeladas e balanceamento do core game. Mas o sistema do atlas ficou ultra complexo e basicamente tem rota pra printar currency...

Sobre o futuro... a gente vai ter uma puxada de realidade daqui uma semana e novamente depois no meio de julho pro fim com o inicio da season 1.
 
Sinceramente eu não acho que aumentando a complexidade do jogo vai fazer ele se tornar um jogo melhor. Pra mim quanto mais conteudo melhor. Uma coisa que gosto bastante do PoE é que cada temporada tem mecanica nova pra testar desde o inicio e isso é bacana. O que eu não gosto é ter que fazer todo santo personagem novo uma speedrun fazendo todos os atos...

A parte ruim disso é que nem sempre vc tá com disposição de farmar tanto e acaba jogando só uns dias e quita da liga.

Olha vcs podem me tacar pedra... mas eu acho que muita gente ainda vai sentir saudade das fendas e GRs do D3 até eles adicionarem mais coisas no end game do D4.

:safadao:
 
A parte ruim disso é que nem sempre vc tá com disposição de farmar tanto e acaba jogando só uns dias e quita da liga.

Olha vcs podem me tacar pedra... mas eu acho que muita gente ainda vai sentir saudade das fendas e GRs do D3 até eles adicionarem mais coisas no end game do D4.

:safadao:

Sim!

Até porque né...D3 é uma geração inteira! Uma década jogando D3, com suas Fendas, farms, níveis secretos, runs, seasons...como que vc apaga 10 anos de jogo da cabeça das pessoas?!


D4 está chegando agora, mas vai demorar MUITO ainda pra substituir seu antecessor. As pessoas terão que aprender a gosta e conviver com D4, assim como fizeram com D3. Se D4 terá a mesma longevidade do 3 só o tempo dirá. E outra, eu lembro de D3 quando saiu...mudaram MUITA coisa no jogo ao longo dos anos! D4 é só um feto ainda :haha:
 
Sim!

Até porque né...D3 é uma geração inteira! Uma década jogando D3, com suas Fendas, farms, níveis secretos, runs, seasons...como que vc apaga 10 anos de jogo da cabeça das pessoas?!


D4 está chegando agora, mas vai demorar MUITO ainda pra substituir seu antecessor. As pessoas terão que aprender a gosta e conviver com D4, assim como fizeram com D3. Se D4 terá a mesma longevidade do 3 só o tempo dirá. E outra, eu lembro de D3 quando saiu...mudaram MUITA coisa no jogo ao longo dos anos! D4 é só um feto ainda :haha:

Realmente, mas eu acho que é só uma questão de tempo para você começar a gostar e aceitar D4.
Eu não estava nem hypado a 2 meses atrás e agora to contando os dias pra sexta haha


EDIT:
Consegui acionar um dia de folga usando o Banco de Horas do meu trabalho pro dia 02 (horas extras acumulam no banco de horas)
PARTIU!
 
Última edição:
PoE virou Path of Skilltree pra mim... tudo tem skill tree... kkkk acaba gerando muito overhead mental se voce não seguir o meta... e eu mesmo adorando fazer min-max me atenho a fazer o atlas e já dropo.... jogos que demandam demais de mim acabam não virando jogos e sim segundo empregos...
Eu entendo seu ponto mas discordo.
O atlas por exemplo já foi muito pior, quem jogou na epoca que tinha 8 regiões, influencia de shaper/elder sabe como era.
Hoje com a inclusão da tree ficou muito mais fácil avançar nos mapas e em paralelo focar no conteúdo que você quer desbloquear/otimizar. A unica complexidade hoje ainda são as builds mas isso renderia outra discussão.

Agora baseando na minha experiencia, a ultima vez que joguei D3 foi na temporada 8-10, eu voltei nessa ultima e completei Rift 110 alguma coisa sem nem saber o que estava fazendo, eu so peguei uma build pronta em um site, dropei os itens e pronto, ja tava dando bilhoes de dano e brincando no "endgame". Se o D4 caminhar pra isso o unico game que ele vai competir talvez seja o Lost ark e olhe lá, por que até lá e F2P.
 
Exato. Um feto que nasce com a premissa de ter muito conteúdo lançado por anos. E por isso pode ser lançado um pouco capado. O próprio modelo de rentabilidade escolhido parte dessa premissa. E por isso eles precisam cobrar tão caro de quem se propõe a comprar agora.
Quando passar do primeiro ano fiscal podem ter certeza que eles já vão começar a fazer as contas se é mais lucrativo abrir as porteiras pra todo mundo e contar com a rentabilização via passe de batalha.
Essa discussão do que é melhor poe ou D4 já deu na minha mente pelo que vi aqui. O que importa é a preferência das pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu entendo seu ponto mas discordo.
O atlas por exemplo já foi muito pior, quem jogou na epoca que tinha 8 regiões, influencia de shaper/elder sabe como era.
Hoje com a inclusão da tree ficou muito mais fácil avançar nos mapas e em paralelo focar no conteúdo que você quer desbloquear/otimizar. A unica complexidade hoje ainda são as builds mas isso renderia outra discussão.

Agora baseando na minha experiencia, a ultima vez que joguei D3 foi na temporada 8-10, eu voltei nessa ultima e completei Rift 110 alguma coisa sem nem saber o que estava fazendo, eu so peguei uma build pronta em um site, dropei os itens e pronto, ja tava dando bilhoes de dano e brincando no "endgame". Se o D4 caminhar pra isso o unico game que ele vai competir talvez seja o Lost ark e olhe lá, por que até lá e F2P.
Eu vejo a empresa querendo ter o sucesso inicial do Lost Ark. Mas diablo não se sustenta no mesmo caminho no longo prazo. (No sentido de ter que focar em ser um arpg de Farm de loot)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo