[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.1%

  • Total de votos
    308
Comecei a rogue ontem só pra ter uma ideia das habilidades e meu Deus, que coisa triste, heim

É como falaram ai que arco/besta não vale a pena. Que é um char mais assassina. E quando começa a primeira missão de especialização é exatamente assim que é chamado

Muito sem gracinha as skills

Olha a melhor habilidade de rogue e de longe twisted blades .... as habilidades de arco/besta são viaveis mas tem uns porens. Primeiro o dano base delas não e tão alto então voce PRECISA usar algum embuimento elemental (Gelo , veneno , sombra ) ou usar a especialização de combo points . Se vc utilizar ambos o dano vai ficar legal , alem e claro dos aspectos que fazem elas acertarem mais alvos. Enquanto a twisted blade não é dependente de nada disso , a habilidade sozinha com o aspecto dela ja causa muito dano e você potencializa com esses extras

So que tudo isso tem um grande problema com a classe que a passiva de lifesteal de rogue so funciona em inimigos proximos de você . Então pra ser eficiente tem que usar o arco/besta mas ainda em "curto alcance".

Eh possivel jogar de longe entretanto vc vai sofrer porque : Ficar no hit e run e chato ; inimigos vivem colando na sua cara com frequencia ; a melhor habilidade de imparavel (shadow step) teleporta vc para as costas de um alvo ; lifesteal depende de equipamentos

eu faço 70+ com o meu, mas dependendo os afixos é impossível....
Meu personagem ainda ta lvl 93 e não peguei todos os paragons de renome. então so faço ate o tier 54 .... quando a diferença de niveis passa de 20 fica muito tenso
 
Última edição:
Comecei a rogue ontem só pra ter uma ideia das habilidades e meu Deus, que coisa triste, heim

É como falaram ai que arco/besta não vale a pena. Que é um char mais assassina. E quando começa a primeira missão de especialização é exatamente assim que é chamado

Muito sem gracinha as skills
Eu só joguei de Rogue até agora. Qual personagem você gostou?
 
Criei um char alt rouge.

Estou fazendo build de barrage.

Achei twisted blades meio meh. Nunca gostei das mecânicas da assassina no Diablo.

Minha Sorceress já é melee. Não quero outro personagem papel melee não.
 
Criei um char alt rouge.

Estou fazendo build de barrage.

Achei twisted blades meio meh. Nunca gostei das mecânicas da assassina no Diablo.

Minha Sorceress já é melee. Não quero outro personagem papel melee não.
Dica twisted blade precisa usar o aspecto blade dancer . Pesquisa no youtube onde fica a masmorra , alem de que vc tem que colocar ele na besta.

E por ultimo o proposito da twisted blade e empalar um alvo 2/3 vezes depois correr/dash pra outro grupo de alvos. Depois de 1.5 segundo as laminas saem do primeiro alvo e veem voando pra onde vc esta e causando muito mais dano pra quem ela acerta no meio do caminho. Quando vc pegar o aspecto depois dela te encontrarem vão girar em volta de você causando mais 150% de dano se todos os hits acertarem o alvo. Não é uma habilidade de dano instantaneo vc tem que aprender a jogar com ela mas e de longe a mais forte do rogue.

E sobre barrage e a habilidade de arco que mais gosto .... fica bem legal se usar dano elemental ou armadilhas . Outra coisa barrage e como se fosse uma escopeta , causa mais dano quando vc cola no alvo. E rogue sempre vai ser papel
 
Última edição:
Quem tá de bobeira upando pode me ajudar upar? Add: Catos#11255
 
Motivo do meu TOC e estresse:

Não consigo achar essa bendita e ultima quest para concluir 100%. Estresse com os desenvolvedores que não colocaram um quest log
 
Motivo do meu TOC e estresse:

Não consigo achar essa bendita e ultima quest para concluir 100%. Estresse com os desenvolvedores que não colocaram um quest log
Cara, estou EXATAMENTE na mesma situação!
Tenho quase certeza q é uma daquelas quests q aparecem randomicamente (eu acho) quando vc mexe em corpos no chão.
 
Cara, estou EXATAMENTE na mesma situação!
Tenho quase certeza q é uma daquelas quests q aparecem randomicamente (eu acho) quando vc mexe em corpos no chão.
Pois é. Palhaçada isso que fizeram. Como que a gente acha esses quests que são totalmente aleatórias? E tem quests que "quase" sempre dropam de monstros que a gente mata. A gente não sabe onde achar essas quests
 
Pois é. Palhaçada isso que fizeram. Como que a gente acha esses quests que são totalmente aleatórias? E tem quests que "quase" sempre dropam de monstros que a gente mata. A gente não sabe onde achar essas quests


Ora, eles so não queriam deixar tudo de mão beijada no primeiro dia do jogo...

Daqui a pouco vai ter tudo na mão, a quest log ja esta por vir, personagem com trilhão de dano... porque no fim é o que estragou D3 e é o que eles vão dar no D4.
 
Alguém pra upar rápido até level alto? Cadê a galera? Catos#11255
 
Cara, estou EXATAMENTE na mesma situação!
Tenho quase certeza q é uma daquelas quests q aparecem randomicamente (eu acho) quando vc mexe em corpos no chão.

Mais que isso. Também travado nessas secundárias e consegui largar mão, porém me incomoda também. Aí outro dia estava procurando vídeos para saber como é o cálculo do dps (porque tem coisas que são "aditivas" e "multiplicativas") e caí em um vídeo que um cara mostrava uma secundária que precisa visitar três locais e fazer um gesto para poder liberar. É muita imbecilidade na minha opinião. Deixei o vídeo nos favoritos e depois vou abrir para aliviar minha consciência desse empecilho.
 
Tempos atrás onde o lag tava bastante irritante, desativei o crossplay e continou cheio de lag.
Meu PC peida furiosamente quando clico no vendedor de itens. Até o som do youtube que estou ouvindo trava.
Se fosse apenas lag, não deveria interferir no funcionamento do PC.
Jogo de fdp mal programado do inferno!
Cara tenho 12700 com uma 4080 e o lag é uma loucura com ou sem dlss é igual.
 
Achei que houvesse lugares com maior probabilidade.
Eu tenho conseguido mais equipamentos unicos em masmorra pesadelo do que as demais atividades , claro que ainda são raros

Falando nisso eu to torcendo muito pra ter um balanceamento nos equipamentos unicos .... Druida tem equipamentos unicos bons que podem mudar completamente sua build mas rogue so tem porcaria. Eu dropei todos e so servem pra ocupar espaço no bau
 
Já voltou a dropar os unicos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo