[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
caramba tentando fazer o download aqui e ta mto lento.

No speedtest ta batendo 500mb de download.

Ja no battlenet n ta passando de 1mb kkk
 
estou exatamente com esse problema

quando abre o inventario ele ta uma travadinha, e as vezes vai, as vezes nao vai e trava
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

image.png


quem inventou esse sistema de upar de 25 em 25 deveria ir morar no inferno aff


EDIT: tem uma forma de ganhar exp e lendarios afk, basta ficar no evento verde la e esperar ele terminar

volta pra cidade e vai ter varios lendarios no bau

image.png


Ficou onde exatamente, foi naquele simbolo onde geral ivoca os bosses, ou ficou em qq local? Precisou ficar se mexendo ou deixou o boneco lá e saiu?
 
Rapaz eu estou curtindo essa season. Aonde quer que eu vá, tá dando xp. Aquele evento da season, que divertido. Dentro dele têm um evento que você têm que ficar perto da estatua e ela vai te sugando hp, só acaba quando você não aguenta mais. Vêm monstro pra cacete. E uma chuva de lendário.
 
To no lvl 45 e passei pro WT III, mas to morrendo muito. Vale a pena ficar upando no II mais um pouco?
 
To no lvl 45 e passei pro WT III, mas to morrendo muito. Vale a pena ficar upando no II mais um pouco?
Quando eu fui no L45 para WT3 fiquei fazendo domhainne até o level 50, morrendo muito nos elites dessa dg, quando completei level 50 fiz duas colheitas de sangue e consegui atualizar todos os meus equipamentos e esse dificuldade começou ficar confortavel.
 
Quando eu fui no L45 para WT3 fiquei fazendo domhainne até o level 50, morrendo muito nos elites dessa dg, quando completei level 50 fiz duas colheitas de sangue e consegui atualizar todos os meus equipamentos e esse dificuldade começou ficar confortavel.

O que é o domhaine?
 
To no lvl 45 e passei pro WT III, mas to morrendo muito. Vale a pena ficar upando no II mais um pouco?
ta morrendo muito nas areas dos eventos? se sim volta pro tier 2 e fica fazendo os eventos mas sem ficar se preocupando com item, foca so em farmar xp/sangue potente
pelo o que vi aqui o negocio é tentar skipar tier 3 mais rapido possivel e gg
 
É a dg Túneis de Domhainne, que dá muito XP

vc entra mata os bicho, nao salva os prisioneiros, quando limpa o mapa e nao da mais pra avançar, vc sai da dg, reseta e repete
Como que reseta a dg?
 
To indeciso aqui, upei até o 50 de blood surge necro e gostei. No endgame dá pra seguir essa build mas é considerada Tier B, enquanto blood lance é tier A.
 
To indeciso aqui, upei até o 50 de blood surge necro e gostei. No endgame dá pra seguir essa build mas é considerada Tier B, enquanto blood lance é tier A.
Peguei lvl 100 com blood surge hj, adorei jogar com ela, só não to conseguindo matar a llouca da lilith mas acho q é mais falta de dedo, n consigo esquivar das mecanicas de hitkill dela :bem:

boa temporada no geral, n imaginei que ia animar de pegar lvl 100 nem tão cedo, espero que continuem nesse caminho
 
Peguei lvl 100 com blood surge hj, adorei jogar com ela, só não to conseguindo matar a llouca da lilith mas acho q é mais falta de dedo, n consigo esquivar das mecanicas de hitkill dela :bem:

boa temporada no geral, n imaginei que ia animar de pegar lvl 100 nem tão cedo, espero que continuem nesse caminho

Me passa sua build blood surge? Acho que vai ser mais facil fazer ela
 
Pensei que o powercreep de itens com itempower 900+ seria o endgame pros crackudos, mas basta fazer world boss que é quase certo cair um 925.
Deveria ter tornado isso mais difícil, ficou muito banal, tá mais facil do que pegar o antigo cap, erraram feio aí.
 
Pensei que o powercreep de itens com itempower 900+ seria o endgame pros crackudos, mas basta fazer world boss que é quase certo cair um 925.
Deveria ter tornado isso mais difícil, ficou muito banal, tá mais facil do que pegar o antigo cap, erraram feio aí.
Amigo, crack é uma boa droga.
 
Pensei que o powercreep de itens com itempower 900+ seria o endgame pros crackudos, mas basta fazer world boss que é quase certo cair um 925.
Deveria ter tornado isso mais difícil, ficou muito banal, tá mais facil do que pegar o antigo cap, erraram feio aí.
Se esta facil assim joga HC ue.
Eu fazia isso no D3RoS quando queria um pouco mais de dificuldade.
 
Pensei que o powercreep de itens com itempower 900+ seria o endgame pros crackudos, mas basta fazer world boss que é quase certo cair um 925.
Deveria ter tornado isso mais difícil, ficou muito banal, tá mais facil do que pegar o antigo cap, erraram feio aí.
endgame é ficar farmando únicos dos uber bosses, boa sorte 👍
deuzo livre se ainda tivesse a putaria da temp passada com itens dropando 20nvl abaixo do personagem
agora pelo menos ficou mais facil testar novas builds com itens diferentes
 
Rapaz, essa build de bola de eletricidade de mage tá roubada hein. Matei a uber lilith e fiz uma nightmare dungeon lvl 100 no lvl 94 agora a pouco.
Olha que eu nem estou com metade da gear certinha para build. Praticamente já terminei todas as tarefas da season. Curti até agora.
 
Rapaz, essa build de bola de eletricidade de mage tá roubada hein. Matei a uber lilith e fiz uma nightmare dungeon lvl 100 no lvl 94 agora a pouco.
Olha que eu nem estou com metade da gear certinha para build. Praticamente já terminei todas as tarefas da season. Curti até agora.
Tem um guia dessa build?
 
endgame é ficar farmando únicos dos uber bosses, boa sorte 👍
deuzo livre se ainda tivesse a putaria da temp passada com itens dropando 20nvl abaixo do personagem
agora pelo menos ficou mais facil testar novas builds com itens diferentes

E é porque tava nitido o item sagrado no chão hein, era só não pegar.
Tu precisa é de estats corretos pra testar as coisas, não de item power.

BIG mistake esses caras deram, de novo.
 
Rapaz, essa build de bola de eletricidade de mage tá roubada hein. Matei a uber lilith e fiz uma nightmare dungeon lvl 100 no lvl 94 agora a pouco.
Olha que eu nem estou com metade da gear certinha para build. Praticamente já terminei todas as tarefas da season. Curti até agora.
To pensando em deixar o necro de canto depois que upar ele e criar uma mage com essa build, ta bem legal msm
to entre ela e barb :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo