[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.6%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    310
Tentei montar essa build, mas ela não funciona mais.
Ela foi feita PTR, depois nerfada
Ele mudou um pouco e tá usando essa. Vi ontem ele fazendo um Pit 80 tranquilo.
Com frozen orb to sofrendo pra matar o boss no 64, tá foda
 
Estou de frozen orb, mas estou achando uma porcaria. Estou até bem equipado, mas estou sofrendo para matar bosses. Não consigo nem matar um tormented boss. Estou vendo para trocar para blizzard. Quero pelo menos conseguir fazer os uber bosses de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele mudou um pouco e tá usando essa. Vi ontem ele fazendo um Pit 80 tranquilo.
Com frozen orb to sofrendo pra matar o boss no 64, tá foda

Acho que vou tentar essa build.
 
Estou de frozen orb, mas estou achando uma porcaria. Estou até bem equipado, mas estou sofrendo para matar bosses. Não consigo nem matar um tormented boss. Estou vendo para trocar para blizzard. Quero pelo menos conseguir fazer os uber bosses de boa.
No discord oficial eu vi um pessoal falando que conseguiu matar, mas provavelmente tão com Shako/Starless Skies, 2 ou 3 Greater Affix em vários itens e masterworking 8/12 pelo menos.
Eu troquei a build do maxroll pra essa. Ficou melhor, mais dano e mais mana regen, mas mesmo assim pra boss tá sujo
 
No discord oficial eu vi um pessoal falando que conseguiu matar, mas provavelmente tão com Shako/Starless Skies, 2 ou 3 Greater Affix em vários itens e masterworking 8/12 pelo menos.
Eu troquei a build do maxroll pra essa. Ficou melhor, mais dano e mais mana regen, mas mesmo assim pra boss tá sujo
Fazer boss é o grande problema, single target o dano não é bom.
Essa de fire postada pouco acima parece mais viável.
 
No discord oficial eu vi um pessoal falando que conseguiu matar, mas provavelmente tão com Shako/Starless Skies, 2 ou 3 Greater Affix em vários itens e masterworking 8/12 pelo menos.
Eu troquei a build do maxroll pra essa. Ficou melhor, mais dano e mais mana regen, mas mesmo assim pra boss tá sujo
Olhei por alto essa build que você linkou, mas tá igual ao maxroll.... Vou dar uma olhada mais detalhada quando chegar em casa.
 
A build de frozen orb é mais recomendada pra farm, por outro lado a blizzard é mais indicada para pit e bosses. Com frozen orb consegui ir até pit 64, mas já vi gente fazendo 79+ relativamente fácil. Como eu precisava de um uber p melhorar ela foi mais fácil trocar pra blizzard e ficar nela. Caso eu drope algum uber, talvez eu volte pra testar, mas achei blizzard bem mais forte em chefes.
 
A build de frozen orb é mais recomendada pra farm, por outro lado a blizzard é mais indicada para pit e bosses. Com frozen orb consegui ir até pit 64, mas já vi gente fazendo 79+ relativamente fácil. Como eu precisava de um uber p melhorar ela foi mais fácil trocar pra blizzard e ficar nela. Caso eu drope algum uber, talvez eu volte pra testar, mas achei blizzard bem mais forte em chefes.
Eu também vi gente fazendo 80+ com frozen orb. Problema é que com blizzard os caras nem tinham equipamentos direito e fazendo uber bosses de boa. Eu aqui bastante equipado e não consigo matar um uber, sem falar que fico sofrendo em boss do pit no 65+.
 
Eu também vi gente fazendo 80+ com frozen orb. Problema é que com blizzard os caras nem tinham equipamentos direito e fazendo uber bosses de boa. Eu aqui bastante equipado e não consigo matar um uber, sem falar que fico sofrendo em boss do pit no 65+.
Meu char tbm está bem equipado mas mal faço o boss do PIT lvl 40 de frozen orb
Vou testar essa de blizzard
 
Meu char tbm está bem equipado mas mal faço o boss do PIT lvl 40 de frozen orb
Vou testar essa de blizzard
apareceu no meu feed do youtube uns videos dos caras fazendo pit 100+ de firebolt.... Acho que vou pular o blizzard e tentar este de firebolt. Você fica 100% uptime com o fire shield.
 
Eu também vi gente fazendo 80+ com frozen orb. Problema é que com blizzard os caras nem tinham equipamentos direito e fazendo uber bosses de boa. Eu aqui bastante equipado e não consigo matar um uber, sem falar que fico sofrendo em boss do pit no 65+.
O problema da nevasca é que acho ela muito ruim pra limpar o mapa, ela é bem mais lenta e menos divertida que frozen. Quando dropar um uber que seja usável pra ela eu volto a usa-la.
 
apareceu no meu feed do youtube uns videos dos caras fazendo pit 100+ de firebolt.... Acho que vou pular o blizzard e tentar este de firebolt. Você fica 100% uptime com o fire shield.
Posta um video desses aí pra nós ver
 
Quando tiver build de necro fazendo P200 eu volto, não tô achando que tá valendo apena ficar grindando sussuros igual doido p fazer gold e tentar optimizar a gear ao máximo do máximo no masterworking, boa sorte amiguEs :vai:

FvN5GCR.jpeg
 
Galera, o que é aquela estrelinha brilhante nos itens, que as vezes tem 1 as vezes 2 ou 3, nos afixos
 
Galera, o que é aquela estrelinha brilhante nos itens, que as vezes tem 1 as vezes 2 ou 3, nos afixos
E item que veio com bônus maior em algum afixo. Só olhar que o afixo que tá com a estrela têm o bônus maior que o normal.
 
Também estou na procura de uma build melhor para sorcerer, pelo que andei lendo parece que o sorcerer está muitooo atrás das outras classes, o que é uma pena porque o teleporte deixa tudo bem mais divertido.
 
Também estou na procura de uma build melhor para sorcerer, pelo que andei lendo parece que o sorcerer está muitooo atrás das outras classes, o que é uma pena porque o teleporte deixa tudo bem mais divertido.
Realmente, quando a blizzard aprender a implantar um burning com Damage Overtime talvez o mago melhore, até lá fica essa classe meia bomba
 
Também estou na procura de uma build melhor para sorcerer, pelo que andei lendo parece que o sorcerer está muitooo atrás das outras classes, o que é uma pena porque o teleporte deixa tudo bem mais divertido.
Mas a sorcerer faz tudo no jogo com frozen orb, blizzard, seta de fogo e etc. Me diverti bastante com a classe matando os bosses 200. Fora que a build de mago que faz pit lvl 115+ é tediosa, a mesma coisa digo para as outras classes que fazem esses pits mais altos. Meu objetivo com ela foi cumprido fazendo os boss 200, e agora estou upando um renegado pra tentar fazer os mesmos conteúdos.
 
wKMEcL9.png


Na primeira temporada levei uns dois meses para fechar a Tier 100 com um Bárbaro de Upheavel. :fami:
 
A ultima recompensa das quests da temporada dão muito material de upgrade de arma. :mr:
 
200 bi de dano... :mother:

**Mas vendo aqui isso era no PTR. Acho que não chega a tanto hoje ne.


jRjAu6P.png
 
200 bi de dano... :mother:

**Mas vendo aqui isso era no PTR. Acho que não chega a tanto hoje ne.


jRjAu6P.png
hj dá 1% disso
Pessoal não vê que o PTR é pra criar hype na comunidade
 
O jogo era pra ter sido lançado do jeito que está hoje, melhorou muito essa season.

Esses 12 upgrades no item poderiam ser nos slots, claro que com um custo muito mais alto, fico sem vontade de ficar farmando material pra usar em um item que posso trocar a qualquer momento caso caia um melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo